Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Boooa, Agora eu quero só ver, varios mlk sendo Banidos KKKKKKKK
-
SÓ QUE ... Vocês devem informar via e-mail a todos os jogadores referente a essa atualização na política de banimento, pois ao criar a conta, ninguém estava ciente disso e até então macro não era ilegal. O banimento pelo xigncode permanente, não seria justo se o player não tivesse ciência dessa nova regra, ainda mais que não são todos que acompanham o fórum ..
Em nenhum momento o uso de macros ilegais era liberado, a diferença agora é que nosso sistema está mais apurado para detectar esses programas. -
É banimento permanente por IP?
-
parabens aos que jogam com mouse e fone de 15 reais igual eu
-
Isso ai tem q esses liixo de macro agr tem ate macro de passos !
-
como assim, eu tenho um mouse com o botão "turbo fire" que faz um duplo click isso é proibido ?
-
Muito bom.. ótima iniciativa!
-
Quero ver usar macro agr
-
Parabens! ótima noticia !!
-
Um avanço significativo para comunidade.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima noticia, so melhorou a qualidade do game até agora.[/FONT]
-
fox, preciso de sua ajuda cara, eu fui banido por 61 dias sem motivo,(claramente não eh por uso de rack ou macro se não o ban seria permanente) minha conta EB][LeaN.- por favor me ajude ;-;
-
O Razer Synapse e permitido?
-
Agora é possível usar as config do mouse ? Pois 3 meses atrás quando testei eu não conseguia usar.
-
macro pra Quick Scope é permitido?
-
boaaaaaaaa Z8 !!!!
-
Crossfire Evoluindo ! SHOW SHOW
-
Excelente, querendo ou não é uma trapaça que deve levar banimento!
-
Amei a notícia, agora quero ver quem é quem.
-
Tudo que é feito para coibir a ação dos trapaceiros, assim como essa excelente notícia muitíssimo bem vindo. Parabéns aos idealizadores e equipe!
-
Porque banir quem usa auto? Nunca vi auto click voando e nem bugando nos mapas... Free faca faz quem q. ninguem e obrigado a nada ..
-
isso sim em mod
-
Boaa ! agora sim em .
-
Só uma pergunta, se alguém poder me responder.
eu tenho um mouse da (bloody) aonde ele tem o complemento (macro) embutido no mouse.. com automaticamente vem configurado, e as vezes eu uso o (macro - quê já vem no software do mouse) isso quer dizer que posso levar ban? -
Aprendam a dar FS que fica tudo mais fácil. Crossfire desde Junho de 2009 onde só jogava de sniper pois o ping do CFNA era uma beleza hehehe. Quem precisa de macro e botão do mouse pra fazer macro não tem noção de jogo. Só vaaaaai #SniperÉVida #HakerdeSkill
-
Boa adorei essa notícia!
-
Só uma pergunta, se alguém poder me responder.
eu tenho um mouse da (bloody) aonde ele tem o complemento (macro) embutido no mouse.. com automaticamente vem configurado, e as vezes eu uso o (macro - quê já vem no software do mouse) isso quer dizer que posso levar ban?
releia o topico nao entendeu ainda ! somente ferramentas como injetores etc. Os que ja estao em mouse ou placa mae com funcao rapid fire nao esta na lista tenho mouse com macro e rapid fire um click dois tiros ate agora normal e jogo desde beta com ele . sera que respondi sua perguntaAee z8 vi uns rack por ai vo manda no seu facebook
area de denuncia nao e face e sim suporte denuncias -
Parabens z8
Leeeeeeeeeeeeegal.
roxo ***** marrom branco azul amarelo vermelho -
magro de passos tbm entra nessa ?
-
Vocês querem o jogo Limpo ? Não foi oque o ultimo GM ME Respondeu ' Que Vocês estão firme e Forte Porem a Luta de vocês Não é Termina como os Hacks"....