Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Ótimo tópico mike, crossfire sempre melhorando.
-
Então se eu usar uma configuração que diminui o recoil no Razer Synapse vou levar ban?? Não entendi
-
Soube que no modo Fantasma o sujeito usa macro para bopes mais perfeito. Não sei como funciona, porém, sei que melhora 100 vezes mais o desempenho do jogador. Parceirinhos, vocês que utilizam essas ferramentas, cuidado. hahahhahaa
-
ai sim eim ta certo
-
Enquanto o game esta cheio de Aimmbot e Trigger bot a empresa correndo atrás de quem joga honestamente.Por isso CF perde jogadores a cada dia.
Nos Mouses da Razer tem recursos de macro e ai?Como o programa vai diferenciar ajustes de macros de tiro?Vão colocar os drivers do Mouse na tal lista negra?Tomara que os fabricantes de periféricos tirem o patrocínio do game. -
Opa, ai sim, tem uns caras que parecem que não são humanos mesmo, ou são muito bons.
-
Boa Tarde Sobre Macros, Não Sou adepto ao Macros, Mais tenho alguns amigos que usam. então vamos esclarecer.
cara, colocar habilidade no mouse não é macro.
Ex:
Macros de teclado ou mouse e macros de aplicação possuem um comando como entrada e retornam como saída um novo e expandido conjunto de comandos ou instruções. Tais macros são tipicamente usadas para automatizar sequências de instruções, movimentos ou regras frequentemente usadas?
Ex:
macro é um programa que funciona automaticamente, fazendo com que determinada habilidade ou qualquer coisa dispare automaticamente sem que você faça nada?
R: sim isto sim é cheat ¬¬
Perguntas aos GMs e MODs.
É cheat ter uma tela maior que a dos outros jogadores?
É cheat ter um mouse high tech que permita programação de macros?
Vai te dar uma vantagem sim, dependendo do jogo até apelona, mas os outros players tb podem desenbolsar $ pra comprar um mouse melhor.
É cheat usar um mouse com DPI maior em jogos de tiro?
Para quem acha q é cheat: seguindo a sua lógica eu diria q todos os Canadenses são cheaters pois moram no mesmo país do servidor dos jogos e assim possuem uma latencia menor que a nossas brasileiros.
ex: Paulista ping entre (5 e 10 ) vs Nordestinos ping (50 e 110 ) as vezes ate maior.
*Igualdade para Todos, Volta do Servidor Nordeste Já.
By: NGamerFPS
Clã : [D.K]-HårÐ.? -
CW_E_lyeeL escreveu: »Opa, ai sim, tem uns caras que parecem que não são humanos mesmo, ou são muito bons.
-
Boa, ótima iniciativa para inibir o uso de ferramentas ilegais no game, quanto mais o cerco aperta para os trapaceiros melhor fica pra nós que jogamos limpo.
Continuem assim que vc estão indo no caminho certo!! -
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Macros de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
Boa manos
Eu adoro esse jogo
Z8 parabéns
Finalmente vocês atenderam o nosso perdido pra acabar com os racks
FPS PARA OS FONTES
❤❤ -
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Z8 CADA VEZ MELHOR
-
ae sim
boto fé mas espero que os jogadores de mauser gamer não se pediquem tomando ban -
coorringa157 escreveu: »
Boa manos
Eu adoro esse jogo
Z8 parabéns
Finalmente vocês atenderam o nosso perdido pra acabar com os racks
FPS PARA OS FONTES
❤❤Sorrow2222 escreveu: »ae sim
boto fé mas espero que os jogadores de mauser gamer não se pediquem tomando ban -
Parabens Z8 valeu agora quero ver os cara fica usando auto click no Lobby e no MZ
-
Agora sim Vamos ver quem e bom
-
Parabens Z8 valeu agora quero ver os cara fica usando auto click no Lobby e no MZ
-
Não sei se alguém já perguntou... Mas isso inclui os "Auto-Clickers" ?
Seria ótimo se incluísse! -
Olá GM Fox você teria disponibilidade de um tempo precioso seu para responder detalhadamente o que é macro permitido e ilegal ? Por favor ... Tira está dúvida de geral e porque não vejo a equipe de GM cm administradores se manifestar poderiam relatar o meu pedido para alguém competente que possa responder com mais exatidão por favor.
-
Pertinente demais, curti! Avante, crossfire
-
Ufa fico tranquilo que o macro de um mouse ou teclado não de ban, pois uso sim para me auxiliar no jogo pois sou deficiente tenho apenas um braço e mesmo assim sou muito xingado nas salas, chamado de nuub, retardado, conta comprada, fd.p e etc... Gosto muito deste jogo é o único online no meu Pc demorei muito a pegar o macete de jogar apenas com uma mão, mais posso dizer tiro onda mais que muita gente perfeita e hackers que precisam de programas ilegais para dizer que sabem jogar.
-
Parabéns Z8, gostei da ideia, isso deve inibir os hackers também no modo sniper.
-
Opa, melhor coisa que fizeram ate hoje no C.F pra ficar melhor só quando sair a lista de banidos
-
Ai sim heim... Agora ta melhorando!
-
Muito bom , Grande avanço z8
-
Estou Vendo Vários Jogadores do nosso Jogo, Usando Essas Ferramenta COMO MACRO Eles tentam Disfarça Mais não Conseguem..... :mad::mad::mad:
-
oloco eu nunca ouvi falar desses tipos de macros
-
Dpi do mause que serve pra aumentar ou diminuir a velocidade de movimentos são permitidos ??? Alguém pode me responder por favor ? ??
-
agora quero ver esses louco que fica de auto ON
-
Tenho um mouse da A4Tech x7 gamer, com configurações de dpi. Minha questão é: Eu não utilizo a macro nele, apenas as configurações de dpi, mas as mesmas dependem que o driver do mouse esteja instalado no computador, sendo assim, o XIGNcode vai estar apto a identificar isso, ou eu simplesmente vou ter que deixar de lado meu mouse, o qual paguei caro, e é meu único - no caso, deixar o crossfire de lado -, para não correr risco de tomar um ban injusto?
-
Boa iniciativa ! Parabéns a todos da equipe !