Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
Bom, esta feito.
Boa sorte para nós. -
Já fiz a minha inscrição, boa sorte para todos os participantes.
-
Inscrição feita!
Desejo uma boa sorte para todos os candidatos. -
nossa, quanto povo antigo aparecendo, que coincidência.. sejam bem vindos novamente, espero que fiquem confortáveis na estadia até a saída do resultado
-
Surge gente das sombras... Ai quando sair o resultado irão sumir novamente hahaha
Boa sorte aos inscritos! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n932132]
Essa pergunta eliminava muitos...****
Mas, se quiserem uma, aí vai:
Os Ratinhos
[h=3]Os ratos são famosos por sua capacidade de se multiplicar rapidamente.
O tipo de rato que temos aqui dá à luz uma vez por mês, 12 filhotes nascem de cada vez.
Os ratinhos ficam adultos e podem dar à luz dois meses depois que eles nascem.
Você pegou um desses ratinhos fofos no pet shop e trouxe para casa um dia depois que ele nasceu.
Em 10 meses a partir de agora, quantos ratos você vai ter?[/h] [h=3][/h][/QUOTE]
Esses MOD são troll d+, é 1 a resposta correta, até onde sei rato não é animal assexuado e não se reproduz sozinho ;-; -
Já fiz minha inscrição, basta esperar !
Boa sorte para nós ! -
Desejo sorte aos candidatos, que vença o melhor.
Aliás, têm uns nomes interessantes ali no meio, galera que vai causar tretas malignas :malvado: -
Boa sorte aos candidatos , Vou estar torcendo para os amigos conseguirem entrar :-)
-
Bora tentar né , e nunca desistir . Que seja escolhido o mais capacitado !
-
[QUOTE=[SC]Luizbunito;n932660]Desejo sorte aos candidatos, que vença o melhor.
Aliás, têm uns nomes interessantes ali no meio, galera que vai causar tretas malignas :malvado:[/QUOTE]
Nada demais, Depois de uma treta de 2014 esse fórum resiste até bomba nuclear. -
Boa sorte aos candidatos e que os selecionados estejam prontos para os testes duros da moderação...:D
brincadeira, galeris -
Boa sorte a todos os participantes.
-
Que continue uma equipe muito boa, quanto a que estive presente. Boa sorte aos candidatos.
-
Lucas_Dias escreveu: »
Nada demais, Depois de uma treta de 2014 esse fórum resiste até bomba nuclear.
hahaha esse foi épico.
Boa sorte a todos. -
Os moderadores ainda usam aquele grupo no Skype para "se reunir com os GMs"? rs
-
Os moderadores ainda usam aquele grupo no Skype para "se reunir com os GMs"? rs
Yep... Deve ser a mesma coisa, nomes(dos grupos), etc da sua época haha. -
Boa sorte a Todos,
Pelos números de post muita gente antiga voltando a utilizar o Fórum, sejam bem vindos espero que fiquem por muito tempo!
TMJ!!! -
[USER="883044"][CarlosD][/USER] Eu aposto em você ♥ Ainda bem que se candidatou novamente <333333
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n932132]
Essa pergunta eliminava muitos...****
Mas, se quiserem uma, aí vai:
Os Ratinhos
Os ratos são famosos por sua capacidade de se multiplicar rapidamente.
O tipo de rato que temos aqui dá à luz uma vez por mês, 12 filhotes nascem de cada vez.
Os ratinhos ficam adultos e podem dar à luz dois meses depois que eles nascem.
Você pegou um desses ratinhos fofos no pet shop e trouxe para casa um dia depois que ele nasceu.
Em 10 meses a partir de agora, quantos ratos você vai ter?
[/QUOTE]
Ok, seguindo a logica, se seguir o fato de que eles se reproduzem a cada um mês 12 filhotes dá 12*12=144, porém ele só leva pra casa apenas um deles, pra se reproduzir é necessário que tenha um casal, então apenas 1, pois um ratinho solitário não pode ter filhotes.Ozzy_OsbourN escreveu: »[USER="883044"][CarlosD][/USER] Eu aposto em você ♥ Ainda bem que se candidatou novamente <333333 -
[QUOTE=Wizard;n932208]Tá tudo muito calmo por aqui... cadê as brigas. kkkkkkkkk[/QUOTE]
Se candidate a moderador e dai começa a briga.^^
Tópic:Vai começar de novo,agora quero ver aquelas pessoas que juravam que não iriam ser candidatas a mod com o nome na lista de candidatos.Eu sou um dos únicos,senão o único que tenho palavra e nunca serei candidato a nada por aqui,pois para ajudar não preciso de um cargo.
Espero que também os novos escolhidos não usem um peso duas medidas como muitos fazem por aqui,pois as regras deveriam ser para todos e aqui não o são.^^ -
Ozzy_OsbourN escreveu: »[USER="883044"][CarlosD][/USER] Eu aposto em você ♥ Ainda bem que se candidatou novamente <333333
Obrigado <3333 pela confiança, vi muitos candidatos excelentes nestas inscrições.Black escreveu:[shot;n933891]
Ok, seguindo a logica, se seguir o fato de que eles se reproduzem a cada um mês 12 filhotes dá 12*12=144, porém ele só leva pra casa apenas um deles, pra se reproduzir é necessário que tenha um casal, então apenas 1, pois um ratinho solitário não pode ter filhotes.
Carlos
Black gatão -
Vejam só pessoal que mal usa o forum ou comenta qualquer *****, Maioria brota do além em epoca de inscrição.. Quanta hipocrisia, Gms deveriam escolher só membros ''Ativos'' Em nosso querido forum.
-
Quando Faz 4 dias que abriu as inscrições e não acontece nenhuma treta [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/media\/DAhTZ-mXgAA-RZv.jpg"}[/IMG2]
É zoeira, mas sim, até que hoje vimemos em um lugar bem tranquilo, os ânimos andam bem calmos em relação as inscrições passadas.
--
Mas não vou negar, brotou gente que nunca mais vi por aqui depois do dia primeiro. -
Gostando das inscrições... Me surpreendeu bastante, tendo em vista que não esperava que muitos iriam se inscrever. Mas acho contraditório os que se inscreveram sem usar o fórum com frequência.
-
Vejam só pessoal que mal usa o forum ou comenta qualquer *****, Maioria brota do além em epoca de inscrição.. Quanta hipocrisia, Gms deveriam escolher só membros ''Ativos'' Em nosso querido forum.
Isso é apenas para chamar atenção Luan,eu acredito que os GMs já tem um nome para moderação muito antes das inscrições e estas só servem para ver se o candidato quer ser mod ou não.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934167]Gostando das inscrições... Me surpreendeu bastante, tendo em vista que não esperava que muitos iriam se inscrever. Mas acho contraditório os que se inscreveram sem usar o fórum com frequência.[/QUOTE]
Eu também fiquei surpreso ainda mais com a inscrição de uma certa pessoa que foi retirada da moderação (dizem que por trair a confiança dos GMs) e agora é candidata na maior cara de madeira como se nada tivesse acontecido.
Espero que não seja escolhida,pois era uma pessoa grosseira sem menor condição de tratar com outros e queria desquitar seus problemas pessoas nos demais usuários. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934167]Gostando das inscrições... Me surpreendeu bastante, tendo em vista que não esperava que muitos iriam se inscrever. Mas acho contraditório os que se inscreveram sem usar o fórum com frequência.[/QUOTE]
Só digo uma coisa!
kkkkkkkkkkkkkk -
Boa sorte aos inscritos, principalmente para você, [USER="7217188"]Tom1455[/USER]!
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
I
Espero que não seja escolhida,pois era uma pessoa grosseira sem menor condição de tratar com outros e queria desquitar seus problemas pessoas nos demais usuários.
***, fui até ver o post pra verificar.. achei que a tec toy tivesse voltado tbm :rolleyes:
Esta discussão está fechada.