Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »Quando Faz 4 dias que abriu as inscrições e não acontece nenhuma treta [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/media\/DAhTZ-mXgAA-RZv.jpg"}[/IMG2]
É zoeira, mas sim, até que hoje vimemos em um lugar bem tranquilo, os ânimos andam bem calmos em relação as inscrições passadas.
--
Mas não vou negar, brotou gente que nunca mais vi por aqui depois do dia primeiro.
Hahahahahahaha. -
BAR_Tomateko escreveu: »
Faz eu passar mal não hahahaha -
[QUOTE=[SC]HB0;n934238]
***, fui até ver o post pra verificar.. achei que a tec toy tivesse voltado tbm :rolleyes:[/QUOTE]
A Tec pelo menos me parece que não saiu pela porta de trás com chute no traseiro que nem esta ai.Sério,se colocarem ela de novo vai ser muito desmoralizante para os GMs e a cidadã só vai arrumar confusão por aqui.
Dos que vi por enquanto eu escolheria o Ceifa (nada contra os outros,mas ele já tem uma certa experiencia),apesar de não concordar com algumas posições dele,e um que sempre torço é o Alex,mas não sei se ele vai tentar algo novamente depois da ultima vez (da impressão que ficou um tanto decepcionado). -
Lucas_Dias escreveu: »
Nada demais, Depois de uma treta de 2014 esse fórum resiste até bomba nuclear.
Me lembro daqui como se fosse a 3 anos atrás eueuehueh,brincadeira.
Depois daquele negócio podem fazer o que quiser que esse fórum resiste. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
A Tec pelo menos me parece que não saiu pela porta de trás com chute no traseiro que nem esta ai.Sério,se colocarem ela de novo vai ser muito desmoralizante para os GMs e a cidadã só vai arrumar confusão por aqui.
Dos que vi por enquanto eu escolheria o Ceifa (nada contra os outros,mas ele já tem uma certa experiencia),apesar de não concordar com algumas posições dele,e um que sempre torço é o Alex,mas não sei se ele vai tentar algo novamente depois da ultima vez (da impressão que ficou um tanto decepcionado).
Obrigado Henry. É, todos estamos sujeitos a não concordar um com o outro em algumas coisas, essa é a vida, e isso é bom haha.
Espero que os mais aptos sejam escolhidos, e claro, que os mesmos sejam sempre imparciais também. -
Obrigado Henry. É, todos estamos sujeitos a não concordar um com o outro em algumas coisas, essa é a vida, e isso é bom haha.
Espero que os mais aptos sejam escolhidos, e claro, que os mesmos sejam sempre imparciais também.
Estou com um pouco de receio nesta eleição de mod Ceifa,principalmente por o aparecimento de algumas pessoas que destruíram este espaço,você deve saber de quem estou falando.
Imparcialidade é o que espero da esquipe,mas nunca vi isso no que se refere a mim.Eu posso ser xingando e ofendido a vontade que nenhum membro da equipe vai tomar providencias,mas...va eu fazer a mesma coisa?É block na hora.
O descaso comigo é tão grande por aqui que nem PM eles me respondem.E vou reclamar para quem?GMs?Bem,a ultima vez que fiz isso perdi minha conta no fórum.^^ -
Me lembro daqui como se fosse a 3 anos atrás eueuehueh,brincadeira.
Depois daquele negócio podem fazer o que quiser que esse fórum resiste.
Pode atacar o local da Z8 e os servidores do fórum ficam em pé. -
Estou com um pouco de receio nesta eleição de mod Ceifa,principalmente por o aparecimento de algumas pessoas que destruíram este espaço,você deve saber de quem estou falando.
Imparcialidade é o que espero da esquipe,mas nunca vi isso no que se refere a mim.Eu posso ser xingando e ofendido a vontade que nenhum membro da equipe vai tomar providencias,mas...va eu fazer a mesma coisa?É block na hora.
O descaso comigo é tão grande por aqui que nem PM eles me respondem.E vou reclamar para quem?GMs?Bem,a ultima vez que fiz isso perdi minha conta no fórum.^^
Sim, sei de quem você está falando... Mas tudo é uma experiência e aprendizado.
Em todo lugar existem pessoas que são parciais, aqui não seria diferente. Época que eu era da equipe evitava um pouco fazer amizades com a galera do Fórum, pois sempre fui muito imparcial, tanto que provavelmente eu era o moderador menos ''amigável'' daqui. Mas a GM que lhe puniu está fora da equipe a tempos, então tente alguma reclamação, creio que serás bem respondido dessa vez. -
HUAHAUHAU
Só vejo um pessoal aí falando mal de mim sem citar nomes porque não tem coragem. No ano em que saí, errei muito, sim. Estava atolada de problemas pessoais, terminando o meu ensino médio cheia de coisas, mas nunca tratei mal quem me tratava bem. Não à toa muita gente ainda vem me adicionando no facebook e in-game reconhecendo o quanto eu zoava e achava bacana. Vinha falar abobrinha pra cima de mim e não aguentava o reply. Acontece. Aprendi a ignorar. Hoje em dia, se quiser falar algo, fale, tô muito ocupada assistindo série.
Mas é aquilo, se julgam uma pessoa por dois anos atrás, fala muito sobre quem julga e não quem é julgado.
E eu sou tão de boas que não lembro um nome sequer de quem odiava, então se quiser fazer amizade, mesmo que falsa, o momento é esse. Não guardo mágoas e nem ressentimento de ninguém, até porque não lembro nome, imagina motivo de discussão.
Infelizmente o tempo nem pra todo mundo faz amadurecer. Ainda bem que, pra mim, funcionou. -
O lado bom de ser, relativamente, "novo" no fórum, é que não presenciei atritos passados. Logo, posso afirmar ser um cara isento de qualquer participação em situações desagradáveis. Faço minha parte na moderação e todos os moderadores (atuais, ou não) sabem disso. Infelizmente, participo ativamente para a remoção de moderadores improdutivos (ou que cometem deslizes) e isto faz com que muitos que "saíram" (nunca dizem que foram removidos) não simpatizem muito com minha pessoa. Bom, eu não ligo. Enquanto Sirioth e eu estivermos na supervisão, posso garantir que ninguém entrará por status e nem ocupará a vaga de quem realmente quer entrar porque quer fazer.
Ressalto, também, que os que não simpatizam comigo são minoria. Muitos ex-moderadores gostam e reconhecem a eficácia da nova supervisão.
Boa sorte, Black e Ceifa. Foi ótimo ter trabalhado com vocês no período em que estávamos juntos! ♥ -
[QUOTE=[]Doctor;n934279]HUAHAUHAU
Só vejo um pessoal aí falando mal de mim sem citar nomes porque não tem coragem. No ano em que saí, errei muito, sim. Estava atolada de problemas pessoais, mas nunca tratei mal quem me tratava bem. Não à toa muita gente ainda vem me adicionando no facebook e in-game reconhecendo o quanto eu zoava. Vinha falar abobrinha pra cima de mim e não aguentava o reply. Acontece.
Mas é aquilo, se julgam uma pessoa por dois anos atrás, fala muito sobre quem julga e não quem é julgado.
E[/QUOTE]
Pois é Doctor,desquitar seus em outros resolveu alguma coisa?Que culpa nós tínhamos?Todos tem problemas a diferença que enquanto alguns resolvem encarar os mesmos de frente outros procuram fugir deles.
Você era groseira com outros e queria o que?Você diz que mudou e amadureceu,então vamos ver.Todos merecem uma segunda chance,embora eu não tive uma.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934308]O lado bom de ser, relativamente, "novo" no fórum, é que não presenciei atritos passados. Logo, posso afirmar ser um cara isento de qualquer participação em situações desagradáveis. Faço minha parte na moderação e todos os moderadores (atuais, ou não) sabem disso. Infelizmente, participo ativamente para a remoção de moderadores improdutivos (ou que cometem deslizes) e isto faz com que muitos que "saíram" (nunca dizem que foram removidos) não simpatizem muito com minha pessoa. Bom, eu não ligo. Enquanto Sirioth e eu estivermos na supervisão, posso garantir que ninguém entrará por status e nem ocupará a vaga de quem realmente quer entrar porque quer fazer.
Ressalto, também, que os que não simpatizam comigo são minoria. Muitos ex-moderadores gostam e reconhecem a eficácia da nova supervisão.
Boa sorte, Black e Ceifa. Foi ótimo ter trabalhado com vocês no período em que estávamos juntos! ♥
[/QUOTE]
Espero que ambos fiscalizem os novos moderadores e não deixem a coisa virar bagunça,pois ser moderador não é carta branca para fazer o que quiser. -
Mesmo após quase 5 dias, o tópico de inscrição ainda está na segunda página.. Chega a ser engraçado. kek
Esse primeiro requisito quebrou 99% da galera que entrava aqui só pra tentar o cargo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934308]O lado bom de ser, relativamente, "novo" no fórum, é que não presenciei atritos passados. Logo, posso afirmar ser um cara isento de qualquer participação em situações desagradáveis. Faço minha parte na moderação e todos os moderadores (atuais, ou não) sabem disso. Infelizmente, participo ativamente para a remoção de moderadores improdutivos (ou que cometem deslizes) e isto faz com que muitos que "saíram" (nunca dizem que foram removidos) não simpatizem muito com minha pessoa. Bom, eu não ligo. Enquanto Sirioth e eu estivermos na supervisão, posso garantir que ninguém entrará por status e nem ocupará a vaga de quem realmente quer entrar porque quer fazer. Ressalto, também, que os que não simpatizam comigo são minoria. Muitos ex-moderadores gostam e reconhecem a eficácia da nova supervisão. Boa sorte, Black e Ceifa. Foi ótimo ter trabalhado com vocês no período em que estávamos juntos! ♥ [/QUOTE]
Obrigado.♥ ^^ Estou de volta. Mostra que sou responsável agora e apto pra trabalhar ao lado de vocês novamente.* -
Mesmo após quase 5 dias, o tópico de inscrição ainda está na segunda página.. Chega a ser engraçado. kek
Esse primeiro requisito quebrou 99% da galera que entrava aqui só pra tentar o cargo.
Mas ainda tem uma galeraaaa que só se candidatou visando o cargo -
Black escreveu:[shot;n934345] Estou de volta tentar entrar novamente ^^ obrigado.♥* Estou de volta. Mostra que sou responsável agora e apto pra trabalhar ao lado de vocês novamente.*
Responsável agora?Antes não era?^^
Brincadeira,boa sorte. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934308]O lado bom de ser, relativamente, "novo" no fórum, é que não presenciei atritos passados. Logo, posso afirmar ser um cara isento de qualquer participação em situações desagradáveis. Faço minha parte na moderação e todos os moderadores (atuais, ou não) sabem disso. Infelizmente, participo ativamente para a remoção de moderadores improdutivos (ou que cometem deslizes) e isto faz com que muitos que "saíram" (nunca dizem que foram removidos) não simpatizem muito com minha pessoa. Bom, eu não ligo. Enquanto Sirioth e eu estivermos na supervisão, posso garantir que ninguém entrará por status e nem ocupará a vaga de quem realmente quer entrar porque quer fazer.
Boa sorte, Black e Ceifa. Foi ótimo ter trabalhado com vocês no período em que estávamos juntos! ♥
[/QUOTE]
O tempo que fiz parte da moderação sob sua supervisão e a do sirioth não tenho o que reclamar... Claro que sempre tem uns errinhos, algo que não gostamos, é totalmente normal. Mas é isso ai.
Obrigado
Jorge_Tadeu escreveu: »Pois é Doctor,desquitar seus em outros resolveu alguma coisa?Que culpa nós tínhamos?Todos tem problemas a diferença que enquanto alguns resolvem encarar os mesmos de frente outros procuram fugir deles.
Você era groseira com outros e queria o que?Você diz que mudou e amadureceu,então vamos ver.Todos merecem uma segunda chance,embora eu não tive uma.
Nunca descontei a minha raiva em ninguém. Isso nunca foi parte da minha pessoa e jamais será. Quando eu estava estressada demais pra algo, eu sempre deixava o fórum por dois ou três dias, e é sempre assim que eu ajo com todos ao meu redor: se eu tô mal com algo, eu me afasto. Tenho amigos de anos que me conhecem e podem comprovar isso e não provar com achismos de quem não conhece nem a segunda letra do meu sobrenome.
Se você achou isso, peço desculpas, apenas não aturo que bobagens sejam ditas em minha presença. Quem vê meu lado ruim, certamente fez algo para provocar. Não que eu negue que errei e posso ter soado um pouco rude. Longe disso. A interpretação não é minha, mas peço desculpas do mesmo jeito.
Sempre cuidei do fórum do melhor jeito que eu pude, apesar de cometer deslizes no final.
Cuidei dele por meses sozinha porque os mods da época haviam sumido (isso na época em que o Jeef ainda era GM). Já fiquei acordada até de madrugada tendo aula no outro dia porque não tinha moderador online disponível pra testar atualização. Já levei culpa por coisa que nem fiz e nem por isso saí fazendo vídeo no youtube. Muitos só veem o lado ruim de uma coisa que eu fiz, mas esquecem o um ano e meio que fiquei cuidando do fórum dando sempre o meu melhor, não sumindo por meses e nem deixando às moscas.
̶(̶s̶ó̶ ̶q̶u̶e̶m̶ ̶é̶ ̶a̶n̶t̶i̶g̶o̶ ̶v̶a̶i̶ ̶l̶e̶m̶b̶r̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶c̶a̶r̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶f̶i̶c̶a̶v̶a̶ ̶f̶l̶o̶o̶d̶a̶n̶d̶o̶ ̶o̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶ ̶c̶o̶m̶ ̶i̶m̶a̶g̶e̶n̶s̶ ̶+̶1̶8̶,̶ ̶e̶ ̶b̶a̶n̶i̶m̶e̶n̶t̶o̶ ̶n̶e̶n̶h̶u̶m̶ ̶n̶e̶l̶e̶ ̶t̶a̶v̶a̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶v̶e̶n̶d̶o̶ ̶e̶ ̶s̶ó̶ ̶e̶u̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶i̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶v̶e̶r̶ ̶i̶s̶s̶o̶,̶ ̶i̶r̶ô̶n̶i̶c̶o̶ ̶p̶r̶a̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶ ̶q̶u̶e̶,̶ ̶n̶a̶s̶ ̶s̶u̶a̶s̶ ̶p̶a̶l̶a̶v̶r̶a̶s̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶c̶a̶p̶a̶c̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶a̶d̶m̶i̶n̶i̶s̶t̶r̶a̶r̶ ̶u̶m̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶)̶
Se quiser resolver suas desavenças comigo, está convidado para tal. Não sei quem você é e nem por que me odeia, porém deve ser algo muito grande para lembrar da minha existência, mas estou de "ouvidos abertos" esperando o que você tem pra me dizer. Nunca fui uma pessoa de guardar mágoas e nem uma pessoa ruim. Quem tem paciência pra ser o meu amigo, sabe tranquilamente que eu sempre tô sendo super de boas e ajudando sempre no meu melhor. O pessoal do clã Stressed pode ser prova disso fácil, fácil.
E sim, amadureci em dois anos, e foi pra melhor. Tive experiências novas com pessoas novas que me fizeram melhorar quem eu sou e estou sempre buscando evolução como pessoa. É algo que eu realmente recomendo à todos. rs -
Boa noite pessoal!
To percebendo que tem muita gente tímida não acreditando em seu potencial e por conta disso não se inscrevendo. Todos nós somos capazes de nos tornar moderadores, todos nós temos um bom potencial dentro de nós, e primeiro de tudo amor e boa vontade em ajudar o jogo são cargas de potência que nos capacitam! Bora povo quero ver muito mais rostinhos conhecidos do fórum tentando a vaga. Aqui o coro come, o bicho pega, mas não arrancamos pedaços. -
Responsável agora?Antes não era?^^
Brincadeira,boa sorte.
Kkkk Obrigado. ^^ -
Nessa vida nós estamos em constante mudança.
Uma pessoa vive uma vida inteira de justiça e integridade, porém se comete uma única falha é penalizada por aquilo o resto da vida e esquecem de todo o bem que a mesma fez.
Porque eu to falando isso?
Todo mundo está sujeito a erros.
A Moderação é um lugar onde a tolerância para erros é praticamente 0.
Alguns ex moderadores podem ter errado no passado, mas é passado, nós aprendemos com nossos erros e ou ficamos irreparáveis ou nos tornamos pessoas melhores.
Mais uma vez, não podemos julgar as pessoas por um erro, um deslise, sendo que o nosso telhado também é de vidro.
Todo mundo merece uma segunda chance e analisando os candidatos que estão dentro do perfil de inscrição eu cheguei a conclusão de que se a pessoa não tiver histórico de hacker na conta, todos os que se inscreveram até o momento são capazes de ser MOD.
Talvez sejam escolhidos 2 ou 3, mas todo mundo já é vitorioso, as inscrições ao meu ver estão ótimas em qualidade.
Se alguém ta ali visando cargo ou status, não é da minha conta, tem uma equipe pra cuidar disso.
E por falar em chance.. Logo eu? O problema em pessoa hahahah
consegui perder meu último cargo na SC por falar o que não devia e onde não devia em um momento de furia.
Ta pensando que eu tenho orgulho disso? Não tenho, a vida em geral está me ensinando a me expressar melhor.
E pra você que se inscreveu e ta lendo isso, se no dia do anúncio seu nome não estiver lá, não fique triste.
Se te serve de consolo, eu to aqui desde dezembro de 2011 e nunca consegui, já me revolvei algumas vezes por isso, já dei RAGE sem motivo por isso, mas cara... Não se tornar MOD não é o fim, você não precisa disso pra viver, você não precisa disso pra ser feliz e você não precisa disso pra ser uma das centenas de peças importantes desse fórum.
Cada membro daqui é muito importante pois só existe MOD porque há pessoas pra moderar e só existe fórum porque há pessoas que moram aqui. O fórum não existe porque fizeram um código e colocaram online e sim porque nós existimos e fazemos isso aqui existir, depois que cheguei a essa conclusão eu descobri o que é plena satisfação no CrossFire.
Já tive cargo, já tive status, já fui ninguém, já fui alguém, hoje no auge da maturidade desse lugar eu posso afirmar algumas coisas:
- Há membros que são eternos moderadores e nunca vão ter cargo
- Membros que contribuem mais para o fórum como membros do que como moderadores e por isso nunca terão cargo
- Há membros que por mais que tentem não conseguem ter o perfil pra ter cargo, nem por isso deixam de ser fundamentais para o fórum
- Há membros que mantém isso aqui vivo por meio de seu senso crítico pois é por causa do debate que o fórum existe
- Há membros que são meros participantes, não ajudam nem atrapalham mas suas presenças contribuem pra manter esse lugar habitável
Se eu ficar citando aqui esse texto vai virar um livro, mas o fato é que temos que entender nosso papel nesse lugar e saber que não importa quem eu ou você sejamos, se temos um cargo ou não, você é muito importante para que esse lugar continue existindo. Não faça sua vida, sua motivação, sua felicidade e prazer rodar em torno de um cargo, apesar de quase todo mundo dessa vez ter perfil, não tem vaga pra todo mundo e elas são limitadíssimas. E você, depois que sair o anúncio e ver que seu nome não estará lá, vai parar? Assim você vai mostrar que tipo de membro realmente você é e pra que você veio a esse lugar. -
[QUOTE=[]Doctor;n934392]
Nunca descontei a minha raiva em ninguém. Isso nunca foi parte da minha pessoa e jamais será. Quando eu estava estressada demais pra algo, eu sempre deixava o fórum por dois ou três dias, e é sempre assim que eu ajo com todos ao meu redor: se eu tô mal com algo, eu me afasto. Tenho amigos de anos que me conhecem e podem comprovar isso e não provar com achismos de quem não conhece nem a segunda letra do meu sobrenome.
Se você achou isso, peço desculpas, apenas não aturo que bobagens sejam ditas em minha presença. Quem vê meu lado ruim, certamente fez algo para provocar. Não que eu negue que errei e posso ter soado um pouco rude. Longe disso. A interpretação não é minha, mas peço desculpas do mesmo jeito.
Sempre cuidei do fórum do melhor jeito que eu pude, apesar de cometer deslizes no final.
Cuidei dele por meses sozinha porque os mods da época haviam sumido (isso na época em que o Jeef ainda era GM). Já fiquei acordada até de madrugada tendo aula no outro dia porque não tinha moderador online disponível pra testar atualização. Já levei culpa por coisa que nem fiz e nem por isso saí fazendo vídeo no youtube. Muitos só veem o lado ruim de uma coisa que eu fiz, mas esquecem o um ano e meio que fiquei cuidando do fórum dando sempre o meu melhor, não sumindo por meses e nem deixando às moscas.
̶(̶s̶ó̶ ̶q̶u̶e̶m̶ ̶é̶ ̶a̶n̶t̶i̶g̶o̶ ̶v̶a̶i̶ ̶l̶e̶m̶b̶r̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶c̶a̶r̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶f̶i̶c̶a̶v̶a̶ ̶f̶l̶o̶o̶d̶a̶n̶d̶o̶ ̶o̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶ ̶c̶o̶m̶ ̶i̶m̶a̶g̶e̶n̶s̶ ̶+̶1̶8̶,̶ ̶e̶ ̶b̶a̶n̶i̶m̶e̶n̶t̶o̶ ̶n̶e̶n̶h̶u̶m̶ ̶n̶e̶l̶e̶ ̶t̶a̶v̶a̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶v̶e̶n̶d̶o̶ ̶e̶ ̶s̶ó̶ ̶e̶u̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶i̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶v̶e̶r̶ ̶i̶s̶s̶o̶,̶ ̶i̶r̶ô̶n̶i̶c̶o̶ ̶p̶r̶a̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶ ̶q̶u̶e̶,̶ ̶n̶a̶s̶ ̶s̶u̶a̶s̶ ̶p̶a̶l̶a̶v̶r̶a̶s̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶c̶a̶p̶a̶c̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶a̶d̶m̶i̶n̶i̶s̶t̶r̶a̶r̶ ̶u̶m̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶)̶
Se quiser resolver suas desavenças comigo, está convidado para tal. Não sei quem você é e nem por que me odeia, porém deve ser algo muito grande para lembrar da minha existência, mas estou de "ouvidos abertos" esperando o que você tem pra me dizer. Nunca fui uma pessoa de guardar mágoas e nem uma pessoa ruim. Quem tem paciência pra ser o meu amigo, sabe tranquilamente que eu sempre tô sendo super de boas e ajudando sempre no meu melhor. O pessoal do clã Stressed pode ser prova disso fácil, fácil.
E sim, amadureci em dois anos, e foi pra melhor. Tive experiências novas com pessoas novas que me fizeram melhorar quem eu sou e estou sempre buscando evolução como pessoa. É algo que eu realmente recomendo à todos. rs[/QUOTE]
Tenho motivos para não ir com sua cara,de graça não é,acredite.Você sempre foi rude comigo,o que me obrigou a denunciá-la por ticket aos GMs,pois aqui era terra de ninguém na época e não tinha um moderador "supervisor" como hoje.
Eu não podia falar nada que você vinha para cima com grosserias,no entanto fechava os olhos quando outros me ofendiam,o que aliais acontece por aqui até hoje,pois as regras aparentemente não são para todos.
De qualquer modo isso não faz muita diferença hoje em dia,perdi minha conta principal aqui por perseguição de uma GM desprepara e sinceramente isso aqui para morreu mim depois deste dia.Ainda comento alguma coisa,mas já não importo mais com o fórum em si,mesmo porque decaiu muito em numero de usuários.Nem trabalhos gráficos que postava antes estou animado a fazer.
O grande erro dos GMs foi deixar o barraco vir abaixo por aqui naquela época e não tomarem providencias,tanto quanto a abusos de moderadores quanto de usuários,que não eram nenhuns anjinhos também.A coisa foi decaindo aqui chegar no ponto que esta,quase morto,basta ver que nem mesmo escolha de moderadores anima mais o pessoal a postar.
Acho que esta na hora de renovar e não vejo espaço para você,mesmo porque usuários como o Alex merecem uma chance a muito tempo,fora que tem outros candidatos bons,como o Ceifa (gosto dele mas acho que não leva mod,pelo mesmo motivo teu) e outros mais novos,embora usuários inexperientes sempre representem certo risco.
Acho tuas chances reduzidas hoje em dia,pelo que dizem você foi removida da moderação (não sei se é verídico) e se for isso algo você aprontou ai,de graça não foi,e neste caso acho complicado os GMs mudarem de ideia,principalmente se você traiu a confiança deles. -
Uma pessoa vive uma vida inteira de justiça e integridade, porém se comete uma única falha é penalizada por aquilo o resto da vida e esquecem de todo o bem que a mesma fez.
Alguns ex moderadores podem ter errado no passado, mas é passado, nós aprendemos com nossos erros e ou ficamos irreparáveis ou nos tornamos pessoas melhores.
Mais uma vez, não podemos julgar as pessoas por um erro, um deslise, sendo que o nosso telhado também é de vidro.
Todo mundo merece uma segunda chance e analisando os candidatos que estão dentro do perfil de inscrição eu cheguei a conclusão de que se a pessoa não tiver histórico de hacker na conta, todos os que se inscreveram até o momento são capazes de ser MOD.
Talvez sejam escolhidos 2 ou 3, mas todo mundo já é vitorioso, as inscrições ao meu ver estão ótimas em qualidade.
Se alguém ta ali visando cargo ou status, não é da minha conta, tem uma equipe pra cuidar disso.
consegui perder meu último cargo na SC por falar o que não devia e onde não devia em um momento de furia.
Ta pensando que eu tenho orgulho disso? Não tenho, a vida em geral está me ensinando a me expressar melhor.
E pra você que se inscreveu e ta lendo isso, se no dia do anúncio seu nome não estiver lá, não fique triste.
Se te serve de consolo, eu to aqui desde dezembro de 2011 e nunca consegui, já me revolvei algumas vezes por isso, já dei RAGE sem motivo por isso, mas cara... Não se tornar MOD não é o fim, você não precisa disso pra viver, você não precisa disso pra ser feliz e você não precisa disso pra ser uma das centenas de peças importantes desse fórum.
Cada membro daqui é muito importante pois só existe MOD porque há pessoas pra moderar e só existe fórum porque há pessoas que moram aqui. O fórum não existe porque fizeram um código e colocaram online e sim porque nós existimos e fazemos isso aqui existir, depois que cheguei a essa conclusão eu descobri o que é plena satisfação no CrossFire.
Já tive cargo, já tive status, já fui ninguém, já fui alguém, hoje no auge da maturidade desse lugar eu posso afirmar algumas coisas:
- Membros que contribuem mais para o fórum como membros do que como moderadores e por isso nunca terão cargo
- Há membros que por mais que tentem não conseguem ter o perfil pra ter cargo, nem por isso deixam de ser fundamentais para o fórum
- Há membros que mantém isso aqui vivo por meio de seu senso crítico pois é por causa do debate que o fórum existe
- Há membros que são meros participantes, não ajudam nem atrapalham mas suas presenças contribuem pra manter esse lugar habitável
Se eu ficar citando aqui esse texto vai virar um livro, mas o fato é que temos que entender nosso papel nesse lugar e saber que não importa quem eu ou você sejamos, se temos um cargo ou não, você é muito importante para que esse lugar continue existindo. Não faça sua vida, sua motivação, sua felicidade e prazer rodar em torno de um cargo, apesar de quase todo mundo dessa vez ter perfil, não tem vaga pra todo mundo e elas são limitadíssimas. E você, depois que sair o anúncio e ver que seu nome não estará lá, vai parar? Assim você vai mostrar que tipo de membro realmente você é e pra que você veio a esse lugar.
Que texto cara, namoral, parabéns. -
Tenho motivos para não ir com sua cara,de graça não é,acredite.Você sempre foi rude comigo,o que me obrigou a denunciá-la por ticket aos GMs,pois aqui era terra de ninguém na época e não tinha um moderador "supervisor" como hoje.
Eu não podia falar nada que você vinha para cima com grosserias,no entanto fechava os olhos quando outros me ofendiam,o que aliais acontece por aqui até hoje,pois as regras aparentemente não são para todos.
De qualquer modo isso não faz muita diferença hoje em dia,perdi minha conta principal aqui por perseguição de uma GM desprepara e sinceramente isso aqui para morreu mim depois deste dia.Ainda comento alguma coisa,mas já não importo mais com o fórum em si,mesmo porque decaiu muito em numero de usuários.Nem trabalhos gráficos que postava antes estou animado a fazer.
O grande erro dos GMs foi deixar o barraco vir abaixo por aqui naquela época e não tomarem providencias,tanto quanto a abusos de moderadores quanto de usuários,que não eram nenhuns anjinhos também.A coisa foi decaindo aqui chegar no ponto que esta,quase morto,basta ver que nem mesmo escolha de moderadores anima mais o pessoal a postar.
Acho que esta na hora de renovar e não vejo espaço para você,mesmo porque usuários como o Alex merecem uma chance a muito tempo,fora que tem outros candidatos bons,como o Ceifa (gosto dele mas acho que não leva mod,pelo mesmo motivo teu) e outros mais novos,embora usuários inexperientes sempre representem certo risco.
Acho tuas chances reduzidas hoje em dia,pelo que dizem você foi removida da moderação (não sei se é verídico) e se for isso algo você aprontou ai,de graça não foi,e neste caso acho complicado os GMs mudarem de ideia,principalmente se você traiu a confiança deles.
Então sinto muito se fui rude com você. De coração. E se eu não apartei outras confusões também. Eu geralmente não ficava lendo tópico de briga, já que o ponto era acabar aquilo e não ficar procurando quem começou e quem terminou. Se você se envolvia em muita confusão, santo você também não é. Não dá pra culpar uma única pessoa nisso.
Eu ter chance reduzida não significa o fim pra mim. Sempre gostei da moderação e se eu não voltar, não tem problema, tenho uma vida além do fórum. Sempre tive.
Yep, fiz coisa errada, mas tem gente que fez pior e voltou ahuahauahua Não sei se os vídeos ainda estão upados no youtube, mas aquela época foi tensa.
Eu aprendi com os meus erros, espero que você possa olhar pra trás e dizer o mesmo. Uma forma boa é não ficar alfinetando ninguém gratuitamente. Eu tô em paz contigo, mesmo, ainda, não lembrando de ti, sinto muito por isso também, não costumo carregar discussões em minha jornada e nem as razões delas. Águas passadas não servem de nada em minha vida além de aprender com as experiências que puderam me proporcionar. Espero que um dia possa ficar em paz comigo também. As vezes faço piada que alguém pode ficar boiando, talvez tenha sido esse o problema. Passar bem. -
Se eu ficar citando aqui esse texto vai virar um livro, mas o fato é que temos que entender nosso papel nesse lugar e saber que não importa quem eu ou você sejamos, se temos um cargo ou não, você é muito importante para que esse lugar continue existindo. Não faça sua vida, sua motivação, sua felicidade e prazer rodar em torno de um cargo, apesar de quase todo mundo dessa vez ter perfil, não tem vaga pra todo mundo e elas são limitadíssimas. E você, depois que sair o anúncio e ver que seu nome não estará lá, vai parar? Assim você vai mostrar que tipo de membro realmente você é e pra que você veio a esse lugar.
Por isso te amo me da uma beijok
Você foi uma das grandes pessoas que eu tive oportunidade de conhecer aqui no fórum. -
Não irei participar , mas boa sorte aos candidatos.
-
Dos que vi por enquanto eu escolheria o Ceifa (nada contra os outros,mas ele já tem uma certa experiencia),apesar de não concordar com algumas posições dele,e um que sempre torço é o Alex,mas não sei se ele vai tentar algo novamente depois da ultima vez (da impressão que ficou um tanto decepcionado).
não saiu pq naquela epoca nao tinha mods supervisores e os gms fingiam que nem liam as reclamações de abuso de poder aqui né.. voce sabe disso. mas bem que merecia. Acho que se eu deixasse minhas duas gatas pisando em cima do teclado ainda sairia algo mais proveitoso do que a participação dela no forum, parecia que o layout do forum dela só tinha o botão de warning né, dela e da sua versão masculina, o wizard.
são dois que, se fossem usados só pra peso de papel, ainda assim conseguiriam fazer algo errado.
nao se engane com a historia da doc, ela foi vitima de uma fdputagem monstra de um antigo membro do cla (que nem jogava mais, mas nao gostava dela e estava no mesmo grupo do whats). se for comparar o historico no forum, o que ela fez foi nada, comparado ao casal de inuteis citados.
quanto a torcida atual.. se fosse pra torcer por alguem, seria o ceifa msm. -
[QUOTE=[SC]HB0;n934510]
não saiu pq naquela epoca nao tinha mods supervisores e os gms fingiam que nem liam as reclamações de abuso de poder aqui né.. voce sabe disso. mas bem que merecia. Acho que se eu deixasse minhas duas gatas pisando em cima do teclado ainda sairia algo mais proveitoso do que a participação dela no forum, parecia que o layout do forum dela só tinha o botão de warning né, dela e da sua versão masculina, o wizard.
são dois que, se fossem usados só pra peso de papel, ainda assim conseguiriam fazer algo errado.
nao se engane com a historia da doc, ela foi vitima de uma ***utagem monstra de um antigo membro do cla (que nem jogava mais, mas nao gostava dela e estava no mesmo grupo do whats). se for comparar o historico no forum, o que ela fez foi nada, comparado ao casal de inuteis citados.
quanto a torcida atual.. se fosse pra torcer por alguem, seria o ceifa msm.[/QUOTE]
HBO, tu sabe por qual ele não gostava de mim? Eu nunca soube. HAUAHAUHA Sempre vou achar que é porque o time dele era freguês do meu, já que nunca tratei mal ninguém no grupo do clã ou fora dele. No mínimo bizarro pra um cara da idade dele. k -
[QUOTE=[]Doctor;n934511]
HBO, tu sabe por qual ele não gostava de mim? Eu nunca soube. HAUAHAUHA Sempre vou achar que é porque o time dele era freguês do meu, já que nunca tratei mal ninguém no grupo do clã ou fora dele. No mínimo bizarro pra um cara da idade dele. k[/QUOTE]
eu tenho quase certeza que era pq voce contava aquelas historias referente a outras garotas. quem nao gostava na vdd era a ex primeira dama, e ele nao gostava por tabela. só esse motivo porco ai.
Esta discussão está fechada.