Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

1235

Comentários

• O ritmo esta frenético, em off estou acompanhando tudo. Fico feliz por mais uma vez prestigiar esse fórum agitado, entretanto mantendo o respeito a democracia (sei que sempre há 1 que tenta pisar fora do quadrado, porém a maioria esta prezando pela reciprocidade).
  • É gratificante poder participar de uma das melhores inscrições já realizadas no fórum.
    Novamente, boa sorte para todos nós!
  • The_shooter escreveu: »
    Acabei me inscrevendo, mas meu candidato favorito e o [USER="7830540"]HB000[/USER], Sempre foi sincero e educado (na medida do possivel), no tempo que eu consegui participar ativamente no clã... bons tempos! Ainda mais que agora ele ganhou uma Cheytac heheheh

vlww showtime, mito do mn.. obrigado, mas não me inscrevi dessa vez.. nem nessa e nem nenhuma, to fora ^^
    Anchovy escreveu: »

Bora ameaçar de tirar a Cheytac dele se não se inscrever

nem que me tirassem a conta :p
  • Estou muito feliz estar participando dessa inscrição.
    Boa sorte a todos !
  • Alex escreveu: »

Da uma alegria ler isso ... :D
    Se eu dependesse de torcida já tinha conseguido isso a muito tempo.
    São fatores que eu não sei e que não dá pra entender o que é preciso fazer pra ser tornar um MOD ou passar pelo menos pelo período de testes.
    Vai muito além daquele tópico ''Como ser um moderador'' criado por muitos MODs e Ex MODs.

Na minha opinião é um misto de competência com simpatia e sorte.

A única pessoa que eu torço de verdade nessa etapa é o CEIFA e a DOCTOR ♥, se eu não conseguir e um deles sim pra mim já é uma vitória.
    Curti a inscrição de muita gente lá e se forem escolhidos acho que será uma boa escolha.
    A outra pessoa que eu gostaria muito que se tornasse um MOD é o HBO, a pesar de concordarmos e discordarmos de muita coisa, se ele passasse pro outro lado ele teria uma visão melhor de um todo, pena que ele não quer.

Até mesmo você Henry, seria muito bom se um dia você virasse um MOD. Eu mesmo já falei muita besteira mas quando você tá do lado de lá tu vê realmente como as coisas são. Todo jogador de CrossFire deveria saber e conhecer bem os 2 lados, PLAYER X EMPRESA.

Vamos ver como vai ficar a coisa,a disputa tem bem menos candidatos desta vez o que vai facilitar mais processo.Ceifa também é um dos meus favoritos,juntamente com você,mas quanto a Doctor já não posso dizer a mesma coisa e acho que a época dela já passou.
    Quanto a sua citação do meu nome é muita bondade sua,mas eu seria um erro ainda pior que o Wizard,pois não ficaria calado jamais conforme a situação e não é esse o perfil que certamente eles querem.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Vamos ver como vai ficar a coisa,a disputa tem bem menos candidatos desta vez o que vai facilitar mais processo.Ceifa também é um dos meus favoritos,juntamente com você,mas quanto a Doctor já não posso dizer a mesma coisa e acho que a época dela já passou.
    Quanto a sua citação do meu nome é muita bondade sua,mas eu seria um erro ainda pior que o Wizard,pois não ficaria calado jamais conforme a situação e não é esse o perfil que certamente eles querem.^^

Agradeço mais uma vez!!

Bem, eu sou do tipo de pessoa que também fala, sou sincero, até mesmo quando era da moderação, nunca media minhas palavras... Quando tinha que criticar, criticava e quando tinha que elogiar, elogiava. Mas não deu muito certo haha, enfim, a chance de virar moderador novamente é extremamente baixa, depois de visto o post do Apolo na outra página!
  • Ceifadorr escreveu: »

Agradeço mais uma vez!!

Bem, eu sou do tipo de pessoa que também fala, sou sincero, até mesmo quando era da moderação, nunca media minhas palavras... Quanto tinha que criticar, criticava e quando tinha que elogiar, elogiava. Mas não deu muito certo haha, enfim.

Bem,mesmo assim ainda torço,mesmo que a chance seja de 1%.^^
    Depois se suas chances são baixas a da Doctor também são,então nos resta torcer para que o bom senso reine e que o Alex tenha finalmente uma chance.

... nunca media minhas palavras... Quanto tinha que criticar, criticava e quando tinha que elogiar, elogiava. Mas não deu muito certo haha...

e mesmo assim, voce quer voltar? digo.. esse é um dos principais motivos de eu querer passar longe da moderação. voce esteve la e seu estilo acabou nao dando muito certo.. se voce voltar, vai manter isso, ou vai mudar?

acha que vale a pena mudar, se for o caso?
  • [QUOTE=[SC]HB0;n936870]

e mesmo assim, voce quer voltar? digo.. esse é um dos principais motivos de eu querer passar longe da moderação. voce esteve la e seu estilo acabou nao dando muito certo.. se voce voltar, vai manter isso, ou vai mudar?

[/QUOTE]

Geralmente não se muda, mas sim se "aperfeiçoa", Humberto (exceto se a pessoa quiser mudar mesmo). Como você passa a representar uma empresa, não é plausível que você saia respondendo com o que vier na sua cabeça, visto que pode acabar prejudicando não somente a empresa, mas também a si mesmo ao se "queimar" com todos.

Posso garantir que muitas coisas são discutidas lá dentro da forma mais ampla possível, ninguém precisa bancar o que não é, até porque muitos já conhecem o comportamento de cada um antes de ser selecionado. Todavia assim como em qualquer empresa, uma conduta mínima é esperada para cada qual dos representantes escolhidos, bem como também é esperado uma conduta mínima dos participantes do fórum (regras para utilização do fórum).

Enfim, peço todas as vênias para enfatizar que uma justa e boa "disputa" (saudável) esta ocorrendo, onde muitos dos ex-moderadores e membros que foram assíduos aqui, estão retornando e agregando bastante peso e qualidade a mais essa seleção. Bem como também não posso deixar de desejar sorte a todos os novos, porém que também tem tanto peso quanto possibilidade de fazer parte dessa equipe de moderação.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n936870]

[/QUOTE]

Eu quero porque gostei bastante de fazer parte da moderação, foi algo bem bacana, independente do que tenha acontecido. Caso eu volte, tenho quase certeza que não irei mudar meu estilo, permanecerei da mesma forma... Talvez eu controle melhor as palavras que irei utilizar, apesar que NUNCA desci o nível ou ofendi alguém lá dentro, mas é isso haha.
  • Galera ta bem empolgada aqui hein :)

Passando aqui pra desejar uma boa sorte para nós que se inscrevemos , e obvio , que fique com as vagas os mais capacitado para assumir o cargo .

E também , mesmo se não conseguirmos a vaga , nunca desistir , e claro , apoiar o futuro MOD para ter uma bela carreira no game .
  • Está chegando a hora de conhecermos nosso(s) novo(s) MOD(s).

Que venha!
  • Passando aqui para desejar uma boa sorte a todos que se inscreveram , que sejam escolhidas pessoas de qualidades ansioso para saber ...
  • Minha ansiedade pelo resultado tá me corroendo por dentro ;-; Boa sorte a todos os inscritos ♥
  • Estou ansioso para ver o resultado, boa sorte a nós ! :p
  • [QUOTE=[SC]Vicktooria;n936591]

mas ele não se inscreveu.. ué[/QUOTE]

Marquei a pessoa errada! droga! mas o [USER="603"][SC]HB0[/USER] poderia se inscrever, ainda mais que agora ele ganhou a cheytac
  • Boa sorte pra todo mundo, sei que quem for os novos moderadores vão fazer um ótimo trabalho, rapaziada que se inscreveu são de alta qualidade.
  • Já estão ansiosos para saber o resultado?
    Boa sorte para todos, agora é só aguardar.
  • Nem deu tempo de me inscrever, poxa kkkk.

Que venham os novos pupilos da Tutty e Brenno :rolleyes:.
  • escreveu:
    [Harris][;n938319]Nem deu tempo de me inscrever, poxa kkkk.

Que venham os novos pupilos da Tutty e Brenno :rolleyes:.

No caso seria o Sirioth aí haha. Na moderação atual, é o que tem mais tempo.
  • Bom pessoal, o tópico fechou no domingo, hoje é terça.
    Acredito eu que os selecionados já devem ter sido contatados.
    Quero desejar uma boa moderação para os escolhidos, que fiquem no cargo por anos, vocês mereceram.
    E a nós que não fomos selecionados, não desanimem, se não foi nessa pode ser na próxima, e próxima, e próxima... Uma hora sua chance pode chegar :)
    Abraço a todos.

No caso seria o Sirioth aí haha. Na moderação atual, é o que tem mais tempo.

É mesmo, esqueci do casal do ano <3 (Tutty e Sirioth) kk.

Enfim, de qualquer forma a nova equipe esta em boas mãos. Vamos ver quais foram os selecionados (algo me diz que o Carlão volta) :eek:.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n934510]Acho que se eu deixasse minhas duas gatas pisando em cima do teclado ainda sairia algo mais proveitoso do que a participação dela no forum, parecia que o layout do forum dela só tinha o botão de warning né, dela e da sua versão masculina, o wizard.

são dois que, se fossem usados só pra peso de papel, ainda assim conseguiriam fazer algo errado.[/QUOTE]

Que isso moço, quanto ódio, nem te bani tantas vezes assim...
    [QUOTE=[SC]HB0;n934510]

não saiu pq naquela epoca nao tinha mods supervisores e os gms fingiam que nem liam as reclamações de abuso de poder aqui né..[/QUOTE]
    Brincadeiras a parte, sei que deve ter sido uma época difícil para ti, confesso que o fórum não tinha um terço da flexibilidade que tem hoje. E naquela época o supervisionamento da Moderação ficava com [GM]JeeF que ficava encarregado de dar a decisão final sempre. Sinto muito se é isso que você guarda de mim e da Tec, guardar rancor não faz bem... Não entendo por que desse ódio a ela, ela era tão querida por todos, sai antes dela e do Fabinho, mas no tempo que estive na moderação eles eram ótimas pessoas e moderadores dedicados ao seu trabalho. De qualquer forma, aos meus 16 anos quando era moderador, fazia aquilo que me era encarregado, para mim as regras eram para ser seguidas a risca e cumpria com as minhas orientações, não vou entrar em detalhes por questões de ética. Mas afinal, se as regras não fossem quebradas não haveriam Warning/Infração's não é mesmo... Sinto muito pelos meus erros, mas não me culpo por que eles fazem parte do processo de amadurecimento, e para um jovem de 16 anos que passava por diversos problemas pessoais lidar com toda pressão e estresse que o cargo ocasiona, acho que mandei muito bem, sendo todos os meses um dos moderadores mais ativos, sei que tive muitos acertos além das demais contribuições fora do cargo. Posso dizer que enquanto estive na equipe me dediquei. Terminei que não tinha mais tempo para ser moderador e tive de sair.

Sei que não dá para agradar a todos, mas acho triste que você faça afirmações tão grosseiras publicamente a uma pessoa que você só conheceu por Warnings/infrações. De qualquer forma guardo boas lembranças do fórum, de amigos que conheci aqui e da equipe em que estive presente.

Boa sorte Ceifador, ainda está por aqui depois de tanto tempo.
  • Meu total apoio ao Maurinho, dessa vez ele consegue
  • Nahi escreveu: »
    Meu total apoio ao Maurinho, dessa vez ele consegue

Depois de ler isso eu fiz questão de procurar a inscrição dele, e realmente estava la. AJIOEAIHFASFJ
    ISSO SIM É UM HOMEM GUERREIRO! TAMBÉM TEM O MEU APOIO
  • [QUOTE=Wizard;n939010]

Brincadeiras a parte, sei que deve ter sido uma época difícil para ti, confesso que o fórum não tinha um terço da flexibilidade que tem hoje. E naquela época o supervisionamento da Moderação ficava com [GM]JeeF que ficava encarregado de dar a decisão final sempre. Sinto muito se é isso que você guarda de mim e da Tec, guardar rancor não faz bem... Não entendo por que desse ódio a ela, ela era tão querida por todos, sai antes dela e do Fabinho, mas no tempo que estive na moderação eles eram ótimas pessoas e moderadores dedicados ao seu trabalho. De qualquer forma, aos meus 16 anos quando era moderador, fazia aquilo que me era encarregado, para mim as regras eram para ser seguidas a risca e cumpria com as minhas orientações, não vou entrar em detalhes por questões de ética. Mas afinal, se as regras não fossem quebradas não haveriam Warning/Infração's não é mesmo... Sinto muito pelos meus erros, mas não me culpo por que eles fazem parte do processo de amadurecimento, e para um jovem de 16 anos que passava por diversos problemas pessoais lidar com toda pressão e estresse que o cargo ocasiona, acho que mandei muito bem, sendo todos os meses um dos moderadores mais ativos, sei que tive muitos acertos além das demais contribuições fora do cargo. Posso dizer que enquanto estive na equipe me dediquei. Terminei que não tinha mais tempo para ser moderador e tive de sair.

Sei que não dá para agradar a todos, mas acho triste que você faça afirmações tão grosseiras publicamente a uma pessoa que você só conheceu por Warnings/infrações. De qualquer forma guardo boas lembranças do fórum, de amigos que conheci aqui e da equipe em que estive presente.

Boa sorte Ceifador, ainda está por aqui depois de tanto tempo.[/QUOTE]

É, estou... Fiquei na moderação um tempo, ai houve problemas, mas estou tentando voltar haha.

Valeu, Wizard;) (Apesar que provavelmente os escolhidos já foram contatados e já estão recebendo as orientações).
  • Lawx escreveu: »

Depois de ler isso eu fiz questão de procurar a inscrição dele, e realmente estava la. AJIOEAIHFASFJ
    ISSO SIM É UM HOMEM GUERREIRO! TAMBÉM TEM O MEU APOIO

KKKKKKKKKKKKKKKJ
    2 certezas da vida; a morte e que ele nunca perde uma inscrição pra mod (eu mesmo nem precisei olhar antes de postar)
  • [QUOTE=Wizard;n939010]

Boa sorte Ceifador, ainda está por aqui depois de tanto tempo.[/QUOTE]

sim sim, grande tec... realmente, é muito rancor da minha parte, ter as seguintes lembranças dela: fiz um tópico sobre uma teoria do MN que tava fluindo bem, 4 paginas, ninguem discutindo.. mas por ter dito só "MN nao é sorte", foi motivo pra topico trancado e warning. ok.

uma vez um usuario relatou um problema com uma DLL do windows. A grande mod mandou o cara formatar o pc.. ai eu fui ajudar da forma correta e puff.. post apagado.

agora vamos a voce.. lembra daquele topico da treta, que rendeu uma maior ainda no forum? acho que foi graças a voce, lembra? quando um mod tá on, ve o topico saindo da linha, tranca e aplica as punições devidas, certo? adivinha quem foi que deixou o topico render umas 9 paginas (e tava on pq tinha postado nele), esperou todo mundo falar.. pra trancar depois e dar um warning por post? é.. foi voce.

alias, nao foi voce que usou dos "poderes" da moderação indevidamente, pra trancar e reabrir posts logo depois disso?

nao se trata de "rancor", nao fico pensando em voces todos os dias, mas não tenho Alzheimer. acho muito comodo agora vir com esse papo de mudança, de idade e tal, mas isso nao apaga as merdas feitas. Eu tambem ja tive meus deslizes no forum, e nem por isso atribuo a nada. fiz, e quando fui banido corretamente, nao liguei, e nao fico criando justificativa. ja esta feito, nao volta.

e outra, quanto aos lances de problemas pessoais, pressões e stress, só digo uma coisa: se nao dava conta, que pedisse pra sair. os usuarios nao tem que "pagar" por falta de emocional da equipe. Afinal, hoje eu to na SC. se passar por um momento dificil, vou fazer oq? sair condenando inocente, inocentando culpado, etc? nao. se nao der conta de fazer o que tenho que fazer, peço pra sair na hora, nao fico mantendo "cargo".

por fim..

Nahi escreveu: »
    Meu total apoio ao Maurinho, dessa vez ele consegue

deve conseguir sim, forte candidato..

essa é fresquinha, nao dá nem pra bancar o arrependido no forum.
Esta discussão está fechada.