Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

1246

Comentários

• Alex escreveu: »
    Nessa vida nós estamos em constante mudança.
    Uma pessoa vive uma vida inteira de justiça e integridade, porém se comete uma única falha é penalizada por aquilo o resto da vida e esquecem de todo o bem que a mesma fez.
    Porque eu to falando isso?
    Todo mundo está sujeito a erros.
    A Moderação é um lugar onde a tolerância para erros é praticamente 0.
    Alguns ex moderadores podem ter errado no passado, mas é passado, nós aprendemos com nossos erros e ou ficamos irreparáveis ou nos tornamos pessoas melhores.
    Mais uma vez, não podemos julgar as pessoas por um erro, um deslise, sendo que o nosso telhado também é de vidro.

Todo mundo merece uma segunda chance e analisando os candidatos que estão dentro do perfil de inscrição eu cheguei a conclusão de que se a pessoa não tiver histórico de hacker na conta, todos os que se inscreveram até o momento são capazes de ser MOD.
    Talvez sejam escolhidos 2 ou 3, mas todo mundo já é vitorioso, as inscrições ao meu ver estão ótimas em qualidade.
    Se alguém ta ali visando cargo ou status, não é da minha conta, tem uma equipe pra cuidar disso.

E por falar em chance.. Logo eu? O problema em pessoa hahahah
    consegui perder meu último cargo na SC por falar o que não devia e onde não devia em um momento de furia.
    Ta pensando que eu tenho orgulho disso? Não tenho, a vida em geral está me ensinando a me expressar melhor.

E pra você que se inscreveu e ta lendo isso, se no dia do anúncio seu nome não estiver lá, não fique triste.
    Se te serve de consolo, eu to aqui desde dezembro de 2011 e nunca consegui, já me revolvei algumas vezes por isso, já dei RAGE sem motivo por isso, mas cara... Não se tornar MOD não é o fim, você não precisa disso pra viver, você não precisa disso pra ser feliz e você não precisa disso pra ser uma das centenas de peças importantes desse fórum.
    Cada membro daqui é muito importante pois só existe MOD porque há pessoas pra moderar e só existe fórum porque há pessoas que moram aqui. O fórum não existe porque fizeram um código e colocaram online e sim porque nós existimos e fazemos isso aqui existir, depois que cheguei a essa conclusão eu descobri o que é plena satisfação no CrossFire.

Já tive cargo, já tive status, já fui ninguém, já fui alguém, hoje no auge da maturidade desse lugar eu posso afirmar algumas coisas:

- Há membros que são eternos moderadores e nunca vão ter cargo
    - Membros que contribuem mais para o fórum como membros do que como moderadores e por isso nunca terão cargo
    - Há membros que por mais que tentem não conseguem ter o perfil pra ter cargo, nem por isso deixam de ser fundamentais para o fórum
    - Há membros que mantém isso aqui vivo por meio de seu senso crítico pois é por causa do debate que o fórum existe
    - Há membros que são meros participantes, não ajudam nem atrapalham mas suas presenças contribuem pra manter esse lugar habitável

Se eu ficar citando aqui esse texto vai virar um livro, mas o fato é que temos que entender nosso papel nesse lugar e saber que não importa quem eu ou você sejamos, se temos um cargo ou não, você é muito importante para que esse lugar continue existindo. Não faça sua vida, sua motivação, sua felicidade e prazer rodar em torno de um cargo, apesar de quase todo mundo dessa vez ter perfil, não tem vaga pra todo mundo e elas são limitadíssimas. E você, depois que sair o anúncio e ver que seu nome não estará lá, vai parar? Assim você vai mostrar que tipo de membro realmente você é e pra que você veio a esse lugar.

Seu texto foi o melhor, parabéns! Concordo com tudo que você diz.[QUOTE=[MOD]Apolo;n934308] Enquanto Sirioth e eu estivermos na supervisão, posso garantir que ninguém entrará por status e nem ocupará a vaga de quem realmente quer entrar porque quer fazer.

Ressalto, também, que os que não simpatizam comigo são minoria. Muitos ex-moderadores gostam e reconhecem a eficácia da nova supervisão.[/QUOTE]

Concordo, não sei como era no passado, relataram pra mim tempos atrás a moderação era como o Sistema Solar na formação, cheio de colisão pra todo lado, mas você e o [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] administraram/administram muito bem, promoveram muitas coisas e conseguiram ajeitar a bagunça no inicio (Quando tudo era bagunçado), agora a pergunta é, quem não era amigo de vocês? É impossível não ser. (Sem ironia)
  • [QUOTE=[SC]HB0;n934510]

não saiu pq naquela epoca nao tinha mods supervisores e os gms fingiam que nem liam as reclamações de abuso de poder aqui né.. voce sabe disso. mas bem que merecia. Acho que se eu deixasse minhas duas gatas pisando em cima do teclado ainda sairia algo mais proveitoso do que a participação dela no forum, parecia que o layout do forum dela só tinha o botão de warning né, dela e da sua versão masculina, o wizard.

são dois que, se fossem usados só pra peso de papel, ainda assim conseguiriam fazer algo errado.

nao se engane com a historia da doc, ela foi vitima de uma ***utagem monstra de um antigo membro do cla (que nem jogava mais, mas nao gostava dela e estava no mesmo grupo do whats). se for comparar o historico no forum, o que ela fez foi nada, comparado ao casal de inuteis citados.

quanto a torcida atual.. se fosse pra torcer por alguem, seria o ceifa msm.[/QUOTE]

E bota efideptgem nisso, é uma pena que não pode divulgar o nome do criador do stressed. Mente pequena e medíocre que precisa derrubar os outros
  • [QUOTE=[SC]HB0;n934521]

eu tenho quase certeza que era pq voce contava aquelas historias referente a outras garotas. quem nao gostava na vdd era a ex primeira dama, e ele nao gostava por tabela. só esse motivo porco ai.

[/QUOTE]

HUAHAUAHUAHUA CREDOOOO!! Que pessoal mal amado hahahaha Gente, não gostava não lesse. Não tenho culpa se a minha vida sexual era mais animada que a deles.
  • [QUOTE=[MOD]May;n934779]Acalmem os ânimos galera, rs.[/QUOTE]

Koe minha madrinha, não estou te reconhecendo rsrsr

Estou assistindo esse Clássico e comendo pipoca, nome do Filme? ''Teu passado te condena, Tretas do Fórum"

SFnlOt8.jpg
  • [QUOTE=[]Doctor;n934448]

Então sinto muito se fui rude com você. De coração. E se eu não apartei outras confusões também. Eu geralmente não ficava lendo tópico de briga, já que o ponto era acabar aquilo e não ficar procurando quem começou e quem terminou. Se você se envolvia em muita confusão, santo você também não é. Não dá pra culpar uma única pessoa nisso.

Eu ter chance reduzida não significa o fim pra mim. Sempre gostei da moderação e se eu não voltar, não tem problema, tenho uma vida além do fórum. Sempre tive.
    Yep, fiz coisa errada, mas tem gente que fez pior e voltou ahuahauahua Não sei se os vídeos ainda estão upados no youtube, mas aquela época foi tensa.
    Eu aprendi com os meus erros, espero que você possa olhar pra trás e dizer o mesmo. Uma forma boa é não ficar alfinetando ninguém gratuitamente. Eu tô em paz contigo, mesmo, ainda, não lembrando de ti, sinto muito por isso também, não costumo carregar discussões em minha jornada e nem as razões delas. Águas passadas não servem de nada em minha vida além de aprender com as experiências que puderam me proporcionar. Espero que um dia possa ficar em paz comigo também. As vezes faço piada que alguém pode ficar boiando, talvez tenha sido esse o problema. Passar bem. :)
    [/QUOTE]

É que a ofensa que me fizeram foi apenas dois tópicos abaixo do que você me respondeu dai me deu a impressão que você ignorou.
    Quanto a tua resposta foi em tópico de critica contra a empresa. Se você tivesse chamado a atenção de todos tudo bem, mas porque apenas eu (e olhe que as minhas respostas eram até brandas pertos de alguns que estavam usando até palavras de baixo calão).Sendo assim me deu impressão que era algo pessoal, embora eu nunca tenha te ofendido, você começou de uma hora para outra.
    Quanto as chances de novo na moderação...bem, isso você deve saber que depende muito bem que depende do motivo que levou você a sair da moderação, pois se foi por quebra de confiança, como dizem alguns boatos, dai é mais complicado deles te pegarem novamente, ainda mais com candidatos fortes como o Alex querendo uma chance,isso que ainda tem o Ceifa (que considero que corre por fora porque aparentemente teve problemas na moderação também).

[QUOTE=[SC]HB0;n934510]

não saiu pq naquela epoca nao tinha mods supervisores e os gms fingiam que nem liam as reclamações de abuso de poder aqui né.. voce sabe disso. mas bem que merecia. Acho que se eu deixasse minhas duas gatas pisando em cima do teclado ainda sairia algo mais proveitoso do que a participação dela no forum, parecia que o layout do forum dela só tinha o botão de warning né, dela e da sua versão masculina, o wizard.

são dois que, se fossem usados só pra peso de papel, ainda assim conseguiriam fazer algo errado.

nao se engane com a historia da doc, ela foi vitima de uma ***utagem monstra de um antigo membro do cla (que nem jogava mais, mas nao gostava dela e estava no mesmo grupo do whats). se for comparar o historico no forum, o que ela fez foi nada, comparado ao casal de inuteis citados.

quanto a torcida atual.. se fosse pra torcer por alguem, seria o ceifa msm.[/QUOTE]

É que comigo a Tec sempre foi gentil nas respostas,e uma das poucas que me respondiam PMs,porque a moderação não responde duvidas minhas,eles não gostam de mim,sendo assim seria falta de caráter da minha parte fazer uma criticas,ainda uma tão pesada como compara-la ao famigerado Wizard.
    Mesmo da Doctor,eu tive problemas com ela e você aparentemente não, sendo assim não tem motivos para critica-la.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

É que a ofensa que me fizeram foi apenas dois tópicos abaixo do que você me respondeu dai me deu a impressão que você ignorou.
    Quanto a tua resposta foi em tópico de critica contra a empresa. Se você tivesse chamado a atenção de todos tudo bem, mas porque apenas eu (e olhe que as minhas respostas eram até brandas pertos de alguns que estavam usando até palavras de baixo calão).Sendo assim me deu impressão que era algo pessoal, embora eu nunca tenha te ofendido, você começou de uma hora para outra.
    Quanto as chances de novo na moderação...bem, isso você deve saber que depende muito bem que depende do motivo que levou você a sair da moderação, pois se foi por quebra de confiança, como dizem alguns boatos, dai é mais complicado deles te pegarem novamente, ainda mais com candidatos fortes como o Alex querendo uma chance,isso que ainda tem o Ceifa (que considero que corre por fora porque aparentemente teve problemas na moderação também).

KKKK Nesse pessoal eu provavelmente tava dando infração no perfil. Quem cometia infração assim, eu nem respondia, não tem pra quê dialogar com quem xinga no tópico, só fazia o que tinha nas regras. Quem xinga só faz barulho, é quase o mesmo que falar com uma parede. E eu já falo muito sozinha, fazer isso na internet me deixaria parecendo meio doida, sla.
    E nossa, você tem uma memória ótima, porque eu realmente não lembro disso. Sorry.
  • [QUOTE=[]Doctor;n934965]

KKKK Nesse pessoal eu provavelmente tava dando infração no perfil. Quem cometia infração assim, eu nem respondia, não tem pra quê dialogar com quem xinga no tópico, só fazia o que tinha nas regras. Quem xinga só faz barulho, é quase o mesmo que falar com uma parede. E eu já falo muito sozinha, fazer isso na internet me deixaria parecendo meio doida, sla.
    E nossa, você tem uma memória ótima, porque eu realmente não lembro disso. Sorry.
    [/QUOTE]

Naquela época era comum o pessoal sair xingando,na realidade fazem isso até hoje,mas como tem muito menos usuários no fórum é mais complicado passar despercebido (meu caso se falar que alguém é "lindo" é capaz de aparecer mod me dar advertência por estar sendo "irônico").
    Só gravei o fato por ser relevante para mim e poder ser usado, como foi,em minha defesa em caso de abusos por parte de moderadores,afinal alguma coisa teria que aprender com as perseguições do covarde do Wizard (que não passa de um coitado frustrado com sua vida real e tenta ser superior na virtual,e na minha opinião falha nas duas).

Quem ganhar vai ter vida fácil, nem se compara com os "velhos tempos",pois hoje em dia tem quase tantos moderadores quanto usuários ativos,tanto é que nem eleição anima mais o lugar.^^

Naquela época era comum o pessoal sair xingando,na realidade fazem isso até hoje,mas como tem muito menos usuários no fórum é mais complicado passar despercebido (meu caso se falar que alguém é "lindo" é capaz de aparecer mod me dar advertência por estar sendo "irônico").
    Só gravei o fato por ser relevante para mim e poder ser usado, como foi,em minha defesa em caso de abusos por parte de moderadores,afinal alguma coisa teria que aprender com as perseguições do covarde do Wizard (que não passa de um coitado frustrado com sua vida real e tenta ser superior na virtual,e na minha opinião falha nas duas).

Quem ganhar vai ter vida fácil, nem se compara com os "velhos tempos",pois hoje em dia tem quase tantos moderadores quanto usuários ativos,tanto é que nem eleição anima mais o lugar.^^

Internet oferece um serviço ótimo para pessoas que se sentem à vontade em ficar no anonimato. Por isso os xingamentos. Internet é terra sem lei. Difícil ninguém ter seus momentos. Inclusive já escrevi um artigo com uma amiga para um trabalho dela de faculdade sobre esse assunto. Chega a ser um pouco assustador, de fato. Mas enfim.
    E acho que precisam de moderadores mais para ajudar com o game. É uma área que sempre foi meio carente. Espero que possam suprir dessa vez, mesmo que somente por um tempo, aí vem mais inscrições. E etc, etc.
    Aliás, acho que lembrei de você. Era o Henry?

É que comigo a Tec sempre foi gentil nas respostas,e uma das poucas que me respondiam PMs,porque a moderação não responde duvidas minhas,eles não gostam de mim,sendo assim seria falta de caráter da minha parte fazer uma criticas,ainda uma tão pesada como compara-la ao famigerado Wizard.
    Mesmo da Doctor,eu tive problemas com ela e você aparentemente não, sendo assim não tem motivos para critica-la.

Meu ''nome'' está sendo até que citado bastante aqui, significa que fiz um bom trabalho, acho hahahahaha. Valeu, Henry.

Houve problemas, mas nada de quebra de confiança ou algo do gênero...

Também não tenho nada para reclamar da Teec... Sempre me tratou muito bem, principalmente in-game.

Só acho que tem uma galera que reclama demais, principalmente da supervisão anterior, principalmente da Teectoy... Mas tenho certeza que a galera não fazia por onde também, lembro de altos rages neste fórum que punições foram merecidas. (Quem me conhece sabe que não puxo saco de ninguém, rs).
  • [QUOTE=[]Doctor;n935320]

Internet oferece um serviço ótimo para pessoas que se sentem à vontade em ficar no anonimato. Por isso os xingamentos. Internet é terra sem lei. Difícil ninguém ter seus momentos. Inclusive já escrevi um artigo com uma amiga para um trabalho dela de faculdade sobre esse assunto. Chega a ser um pouco assustador, de fato. Mas enfim.
    E acho que precisam de moderadores mais para ajudar com o game. É uma área que sempre foi meio carente. Espero que possam suprir dessa vez, mesmo que somente por um tempo, aí vem mais inscrições. E etc, etc.
    Aliás, acho que lembrei de você. Era o Henry?
    [/QUOTE]
    O lado mais negro da net sem dúvida é a Deep Web,lá tem de tudo,desde pedófilos a assassinos de aluguel.Me da até medo de entrar,pois tem muitos Crackes e hackers lá e qualquer bobeira você já era.Dificilmente alguém que saiba o que esta fazendo vai ser pego na Deep.É um bom lugar para aprender sobre programação,mas é terreno dos mais perigosos.

Sim,eu era o Henry,usou bem o verbo,pois essa conta já era por aqui.Até que demorou,eu era muito perseguido por uma GM,que na minha opinião não tinha preparo,tanto técnico como psicológico,para a função e foi um alivio a hora que foi desligada da empresa.
    Quando você defende o que pensa esta sujeito a isso e eu não me arrependo de nada quanto as críticas que fiz a respeito da empresa.Quanto tem que elogiar ou o faço,mas quando merecem criticas também a recebem.

Pior nem é perder aquela conta e sim o nome desta aqui,pois esta conta era para ser somente de jogo e não do fórum.Jorge_Tadeu é muito brega,e o duro que não da para trocar o nome.^^
    Ceifadorr escreveu: »

Meu ''nome'' está sendo até que citado bastante aqui, significa que fiz um bom trabalho, acho hahahahaha. Valeu, Henry.

Houve problemas, mas nada de quebra de confiança ou algo do gênero...

Também não tenho nada para reclamar da Teec... Sempre me tratou muito bem, principalmente in-game.

Só acho que tem uma galera que reclama demais, principalmente da supervisão anterior, principalmente da Teectoy... Mas tenho certeza que a galera não fazia por onde também, lembro de altos rages neste fórum que punições foram merecidas. (Quem me conhece sabe que não puxo saco de ninguém, rs).

Você e o Alex são meus favoritos (só não sei se isso é bom ou ruim,pois costumo ser meio "pé frio"^^),e olhe que não se trata de bajulação pois já discordamos de muita coisa por aqui.^^
    A Tec me tratava bem,então não é justo eu apedrejá-la,pois para mim ela foi boa e atenciosa.

Você e o Alex são meus favoritos (só não sei se isso é bom ou ruim,pois costumo ser meio "pé frio"^^),

Da uma alegria ler isso ... :D
    Se eu dependesse de torcida já tinha conseguido isso a muito tempo.
    São fatores que eu não sei e que não dá pra entender o que é preciso fazer pra ser tornar um MOD ou passar pelo menos pelo período de testes.
    Vai muito além daquele tópico ''Como ser um moderador'' criado por muitos MODs e Ex MODs.

Na minha opinião é um misto de competência com simpatia e sorte.

A única pessoa que eu torço de verdade nessa etapa é o CEIFA e a DOCTOR ♥, se eu não conseguir e um deles sim pra mim já é uma vitória.
    Curti a inscrição de muita gente lá e se forem escolhidos acho que será uma boa escolha.
    A outra pessoa que eu gostaria muito que se tornasse um MOD é o HBO, a pesar de concordarmos e discordarmos de muita coisa, se ele passasse pro outro lado ele teria uma visão melhor de um todo, pena que ele não quer.

Até mesmo você Henry, seria muito bom se um dia você virasse um MOD. Eu mesmo já falei muita besteira mas quando você tá do lado de lá tu vê realmente como as coisas são. Todo jogador de CrossFire deveria saber e conhecer bem os 2 lados, PLAYER X EMPRESA.
  • expectativa:
    Já vacilei muitas vezes, chega ser até absurdo, mas eu quero ter uma chance de mostrar o meu potencial.. bla bla bla ngm liga bla bla bla

realidade:

0zhGgSD.jpg
    Alex escreveu: »

A outra pessoa que eu gostaria muito que se tornasse um MOD é o HBO, a pesar de concordarmos e discordarmos de muita coisa, se ele passasse pro outro lado ele teria uma visão melhor de um todo, pena que ele não quer.

obrigado por isso, mas é o que sempre falei.. prefiro não ter cargo algum a poder falar livremente o que penso, do que ter o cargo e ter que me silenciar, ou "medir as palavras" na hora de comentar.

eu nao sou uma pessoa irredutivel, um exemplo é que antes eu vivia metendo o *** na empresa para trazerem mapas esquecidos. ai o mike me mostrou o outro lado, de como o povo caga pra mapas que nao sejam "facinhos".. e se ver meus posts mais recentes, é mais criticando a comunidade, e nao a empresa.

agora, EU acho que pra conhecer o outro lado, nao preciso virar mod, uma conversa franca e transparente com a comunidade resolve. como? conexão z8, "aguardando atualizacao com os mods", em que agora o viriato marca presença.. etc. mas virar mod, não. Eu só aceitei a ideia de ser da SC pq aqui eu ainda posso manifestar minha opnião como jogador a vontade. Isso não ocorrerá na moderação.

eu costumo dizer que 3 pessoas nesse forum nao ficariam meia hora de mod nem se quisessem: Henry, tiodobalão... e eu :p
  • Passei aqui só pra dizer que o nível das inscrições se resumem a palavra Q U A L I D A D E! Vai ser bem difícil escolhermos o/os MOD/MODs! ;)

Novamente, boa sorte a todos!
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n936056]Passei aqui só pra dizer que o nível das inscrições se resumem a palavra Q U A L I D A D E! Vai ser bem difícil escolhermos o/os MOD/MODs! ;)

[/QUOTE]

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério, eu to quase morrendo com essas inscrições cara, to ansioso pra saber o resultado!!!! ;-; vou ter um infarto dhsuahdsuad
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n936056]Passei aqui só pra dizer que o nível das inscrições se resumem a palavra Q U A L I D A D E! Vai ser bem difícil escolhermos o/os MOD/MODs! ;)

[/QUOTE]

Estou muito ansioso para saber que será o novo abuiguinho ou abuiguinha.
    Boa sorte a todos !
  • Alex escreveu: »

Da uma alegria ler isso ... :D
    Se eu dependesse de torcida já tinha conseguido isso a muito tempo.
    São fatores que eu não sei e que não dá pra entender o que é preciso fazer pra ser tornar um MOD ou passar pelo menos pelo período de testes.
    Vai muito além daquele tópico ''Como ser um moderador'' criado por muitos MODs e Ex MODs.

Na minha opinião é um misto de competência com simpatia e sorte.

A única pessoa que eu torço de verdade nessa etapa é o CEIFA e a DOCTOR ♥, se eu não conseguir e um deles sim pra mim já é uma vitória.
    Curti a inscrição de muita gente lá e se forem escolhidos acho que será uma boa escolha.

Até mesmo você Henry, seria muito bom se um dia você virasse um MOD. Eu mesmo já falei muita besteira mas quando você tá do lado de lá tu vê realmente como as coisas são. Todo jogador de CrossFire deveria saber e conhecer bem os 2 lados, PLAYER X EMPRESA.

Obrigado Alex!! Também espero, de verdade, que você consiga se tornar moderador. Boa sorte para nós haha. Abraço
  • Acabei me inscrevendo, mas meu candidato favorito e o [USER="7830540"]HB000[/USER], Sempre foi sincero e educado (na medida do possivel), no tempo que eu consegui participar ativamente no clã... bons tempos! Ainda mais que agora ele ganhou uma Cheytac heheheh
  • O nível dessas inscrições está alto.

Existem usuários acima da média para a inscrição que nunca havia visto no fórum. Isso me assustou um pouco, confesso. De onde saíram?

Alguns tive a oportunidade de conhecer. Não só o lado profissional, como também o lado pessoal. Isso me dá liberdade (e, de certo modo, tranquilidade) na hora de opinar para decidirmos (Viriato, Sirioth e eu) quem fará parte da equipe de moderação.

Muitas coisas se contradizem. Como, por exemplo: os que já tiveram cargo, após saírem, sumiram do fórum. Não generalizando, mas é o que acontece na maioria dos casos. Se formos pensar pelo lado do senso, pelo lado ético, a chance de retorno é mínima. Ou alguém acha justo que uma nova chance seja dada nessas proporções? Não tem cabimento tirar a oportunidade de um membro presente, participativo, interativo, com boa conduta, para dar uma nova chance aqueles que após perderem o cargo simplesmente desapareceram do fórum. Que, por sua vez, é a porta de acesso para todos aqueles que visam um dia fazer parte da equipe.

Ressalto que esta é, sem dúvidas, uma das melhores (se não, a melhor) inscrições dos últimos tempos.

Deixo meu mais sincero boa sorte aos participantes! Todos. Sem exceção.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n936265]O nível dessas inscrições está alto.

Existem usuários acima da média para a inscrição que nunca havia visto no fórum. Isso me assustou um pouco, confesso. De onde saíram?

Alguns tive a oportunidade de conhecer. Não só o lado profissional, como também o lado pessoal. Isso me dá liberdade (e, de certo modo, tranquilidade) na hora de opinar para decidirmos (Viriato, Sirioth e eu) quem fará parte da equipe de moderação.

Muitas coisas se contradizem. Como, por exemplo: os que já tiveram cargo, após saírem, sumiram do fórum. Não generalizando, mas é o que acontece na maioria dos casos. Se formos pensar pelo lado do senso, pelo lado ético, a chance de retorno é mínima. Ou alguém acha justo que uma nova chance seja dada nessas proporções? Não tem cabimento tirar a oportunidade de um membro presente, participativo, interativo, com boa conduta, para dar uma nova chance aqueles que após perderem o cargo simplesmente desapareceram do fórum. Que, por sua vez, é a porta de acesso para todos aqueles que visam um dia fazer parte da equipe.

Ressalto que esta é, sem dúvidas, uma das melhores (se não, a melhor) inscrições dos últimos tempos.

Deixo meu mais sincero boa sorte aos participantes! Todos. Sem exceção. [/QUOTE]

Concordo com você, Apolo ! Um membro presente no fórum, que ajuda e faz sua parte, deveria ter mais chances que um ex moderador ( não generalizando ) que parou de frequentar o fórum. Eu também havia pensado nisso, mas vamos ver oque acontece. Que a sorte esteja do nosso lado, sempre ! :p
  • BROKY escreveu: »

Concordo com você, Apolo ! Um membro presente no fórum, que ajuda e faz suas partes no fórum deveria ter mais chances que um ex moderador ( não generalizando ) que parou de frequentar o fórum. Eu também já estava pensando nisso, mas vamos ver oque acontece. Que a sorte esteja do nosso lado, sempre ! :p

Não só deveria ter, como terá! hehehe
  • Geralmente, nas inscrições, há os destaques, mas nessa, o nível dos participantes é praticamente linear, de elevadíssimo nível.

Desejo boa sorte a todos e estamos prontos para auxiliar o(s) novo(s) integrante(s) da equipe de Moderação no que for preciso.

O que posso dizer a vocês a respeito da equipe que estão prestes a fazer parte, é que aqui não há melhor ou pior, maior ou menor, todos se ajudam e trabalham em equipe sempre, o que simplesmente é solicitado, é transparência, compromisso e caráter.

Abraços a todos.
  • ora ora.
    Parece que essa "época" do fórum finalmente chegou, divertida pra alguns, oportunidade para outros. :D
    É legal ver esse tópico cheio de assunto sobre o passado da inscrição/moderação, deu até uma certa nostalgia.
    Nunca fui a favor de se falar "Boa sorte" em um tópico desse, então vamos um "Boa responsabilidade" aos que forem selecionados ao cargo.

[/QUOTE]

Nossa, estou muito ansioso,

Fico feliz em fazer parte de uma inscrição cujo o nível está tão elevado,

TMJ Fuuiii!!!

[QUOTE=[MOD]Apolo;n936265]O nível dessas inscrições está alto.

Deixo meu mais sincero boa sorte aos participantes! Todos. Sem exceção. [/QUOTE]

Isso ai meu Padrinho, muita gente boa, significa que vai ser no detalhe essa escolha, fico feliz em participar de uma seleção de bom nível,

Com relação aos que saíram e agora querem retornar ou foram tirados por algum deslize cometido, acredito que possam voltar sim só não acredito que volte agora, como alguns já haviam

saído e hoje estão de volta tudo dependi da porta que foi utilizada para saída, da frente ou a de traz....

Tmj fuuuuii

[QUOTE=[MOD]Gabriel;n936374]Geralmente, nas inscrições, há os destaques, mas nessa, o nível dos participantes é praticamente linear, de elevadíssimo nível.

Desejo boa sorte a todos e estamos prontos para auxiliar a(os) novo(s) integrante(s) da equipe de Moderação no que for preciso.

O que posso dizer a vocês a respeito da equipe que estão prestes a fazer parte, é que aqui não há melhor ou pior, maior ou menor, todos se ajudam e trabalham em equipe sempre, o que simplesmente é solicitado, é transparência, compromisso e caráter.

Abraços a todos.

[/QUOTE]

Esse é o espirito para o sucesso de uma equipe, já dizia um velho ditado a "união faz a força" além do açucaar :D

fico feliz que toda equipe estão com bons olhos a essa seleção.

TMJ fuuuiii!!
  • Fico feliz em ter participado das inscrições de maior nivel de qualidade da história do fórum :)

É uma alegria muito grande ver você e o Sakura elogiando todas as inscrições.
    Ainda que eu não consiga me tornar um MOD pela primeira vez, eu já estou muito feliz e satisfeito só pelo seu depoimento e do Sakura.
    Me sinto um vitorioso assim como os demais e sei que não há vaga pra todo mundo, mas todos nós já somos vencedores, independente de conseguir a vaga ou não.
    Quando sair esse resultado eu estarei lá no tópico oficial pra desejar boa sorte aos escolhidos e sei que farão um ótimo trabalho.

Eita! Fico honrado de, ao menos, ter me inscrito nessa seleção para moderadores.
    Vejo que a maioria daqueles que se inscreveram, têm um ótimo potencial de um dia se tornarem moderadores. E do fundo do meu coração, espero que todos um dia possam ser, se esse é realmente o que querem.
    Alguns se mostram muito comunicativos em certas áreas do fóruns, outros com um ótimo suporte, mas cá entre nós, cada um tem sua peculiaridade que faz cada um de nós diferente. Então, não é só porque não conseguimos nós tonar moderadores nessa inscrição que devemos desistir, talvez não é aquilo que a empresa estava procurando, no momento, para o Fórum.
    Como diria os personagens de The Hunger Games: "Boa sorte, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!" kkkkk.
  • The_shooter escreveu: »
    Acabei me inscrevendo, mas meu candidato favorito e o [USER="7830540"]HB000[/USER], Sempre foi sincero e educado (na medida do possivel), no tempo que eu consegui participar ativamente no clã... bons tempos! Ainda mais que agora ele ganhou uma Cheytac heheheh

mas ele não se inscreveu.. ué
  • Hm, então serão 4 moderadores ? Vendo que são necessários 12 e só tem 8 atualmente
    Não vou me inscrever tão cedo, mas boa qualidade para quem está participando, estou vendo que dessa vez a coisa está bem forte
    É até melhor sabendo que Apolo e Minha-Ruiva estão escolhendo os moderadores, as escolhas deles estão bem afiadas pelo o que vi

E dou um conselho de quem já esteve lá dentro: É difícil, então se prepare se for escolhido

[QUOTE=[SC]Vicktooria;n936591]
    mas ele não se inscreveu.. ué[/QUOTE]

Bora ameaçar de tirar a Cheytac dele se não se inscrever
Esta discussão está fechada.