Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

12346»

Comentários

• [QUOTE=[SC]HB0;n939312]

sim sim, grande tec... realmente, é muito rancor da minha parte, ter as seguintes lembranças dela: fiz um tópico sobre uma teoria do MN que tava fluindo bem, 4 paginas, ninguem discutindo.. mas por ter dito só "MN nao é sorte", foi motivo pra topico trancado e warning. ok.

uma vez um usuario relatou um problema com uma DLL do windows. A grande mod mandou o cara formatar o pc.. ai eu fui ajudar da forma correta e puff.. post apagado.[/QUOTE]
    Não me recordo desse tópico que você esta se referindo, sendo assim não posso julgar em nada. Provavelmente ela teve os motivos dela, e não nos cabe após tanto tempo julgar uma pessoa que nem aqui esta para se defender, isso é puro mau caratismo, afinal não sabemos o critério que ela usou para fechar o tópico.

Se você estava ajudando, não faz sentido algum ela apagar seu post se estava dentro das regras do fórum, já pensou que ela pode ter cometido um acidente? Muitas vezes o Moderador não esta moderando uma área apenas e sim com varias e varias abas abertas, é comum cometer erros, mesclar e apagar tópicos/posts acidentalmente. Se houve algum erro por parte dela, com um simples MP você poderia resolver, perguntando: "Olá Tec, sabe me dizer o que houve com a minha postagem no tópico tal..." Ela iria te responder com certeza, se não quisesse recorrer a ela poderia ir ao suporte ou falar com qualquer outro moderador.

[QUOTE=[SC]HB0;n939312]agora vamos a voce.. lembra daquele topico da treta, que rendeu uma maior ainda no forum? acho que foi graças a voce, lembra? quando um mod tá on, ve o topico saindo da linha, tranca e aplica as punições devidas, certo? adivinha quem foi que deixou o topico render umas 9 paginas (e tava on pq tinha postado nele), esperou todo mundo falar.. pra trancar depois e dar um warning por post? é.. foi voce.

alias, nao foi voce que usou dos "poderes" da moderação indevidamente, pra trancar e reabrir posts logo depois disso?

nao se trata de "rancor", nao fico pensando em voces todos os dias, mas não tenho Alzheimer. acho muito comodo agora vir com esse papo de mudança, de idade e tal, mas isso nao apaga as merdas feitas. Eu tambem ja tive meus deslizes no forum, e nem por isso atribuo a nada. fiz, e quando fui banido corretamente, nao liguei, e nao fico criando justificativa. ja esta feito, nao volta.

e outra, quanto aos lances de problemas pessoais, pressões e stress, só digo uma coisa: se nao dava conta, que pedisse pra sair. os usuarios nao tem que "pagar" por falta de emocional da equipe. Afinal, hoje eu to na SC. se passar por um momento dificil, vou fazer oq? sair condenando inocente, inocentando culpado, etc? nao. se nao der conta de fazer o que tenho que fazer, peço pra sair na hora, nao fico mantendo "cargo".[/QUOTE]
    HB0, é muito fácil falar e julgar alguém quando só se esta de fora assistindo os erros e julgando cada um deles, você não conhece de fato os fatos. O tópico ficou aberto pois tinha motivos para isso, não me cabe discutir isso aqui e agora, a situação era difícil de lidar e nem tudo estava ao meu alcance. Além disso, aparentemente aquilo não foi por acaso e foi articulado. E lembrando, que todas as ações de um moderador são controladas, após tudo que se passou [GM]JeeF analisou a situação, viu todo cenário, viu os tópicos e posts(mesmo os que são apagados podem ser vistos) e lembra o que ele disse? Que se fosse ele, no meu lugar teria banido mais! Isso porque eu era o errado na história... imagina se fosse o certo.

Não estou criando justificativas, até porque não as devo a ninguém. O que disse foi simplesmente que com todos os obstáculos e dificuldades mantive tudo de pé, que é bem diferente do que você disse.

De qualquer forma, não estou aqui para ficar remoendo historias do passado que já se resolveram. E mais uma vez deixo o que disse no outro post:
    "...acho triste que você faça afirmações tão grosseiras publicamente a uma pessoa que você só conheceu por Warnings/infrações.".
  • [QUOTE=[SC]HB0;n939312]
    deve conseguir sim, forte candidato..

essa é fresquinha, nao dá nem pra bancar o arrependido no forum.[/QUOTE]

[MOD]LiteralmenteMau
    Se eu zoo ele no Skype tem até um time de defesa armado, pffffff

[QUOTE=Wizard;n939367] e lembra o que ele disse? Que se fosse ele, no meu lugar teria banido mais! Isso porque eu era o errado na história... imagina se fosse o certo.
    [/QUOTE]

Porque certamente acabar AINDA MAIS com os antigos usuários do fórum é a solução, não é mesmo ?
    É justamente por causa desse evento no fórum que a maior parte dos antigos saíram
  • Sera que o resultado sai hoje? Estou ansioso para conhecer os novos MODs!
  • mercenarya12 escreveu: »
    Sera que o resultado saiu hoje? Estou ansioso para conhecer os novos MODs!

Será que sai amanhã? Creio que seja amanhã rsrs.
  • escreveu:
    [Harris][;n939418]

Será que sai amanhã? Creio que seja amanhã rsrs.

Verdade, talvez saia amanhã.
  • Quanta gente interessante que se inscreveu.
    Tem uns que não botaria a minha mão há 3 anos atrás, mas as pessoas mudam.
    Espero que esses não qual eu "mencionei" tenham mudado mesmo.
    Já da pra até ter uma noção de quem irá entrar.
  • Em breve anunciaremos os novos MODs! Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.