Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/V7NzipA.png"}[/IMG2]
Este tópico será o bate-papo de vocês! Por aqui poderão comentar sobre as inscrições feitas, aliviar-se um pouco da ansiedade e claro, desejar boa sorte aos que vocês gostariam de ver ocupando o cargo.
Atenção: Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Este tópico estará sendo visualizado constantemente, mantenham a educação e o respeito com todos os candidatos!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Tópico para se inscrever: clique aqui.
Atenção: Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Este tópico estará sendo visualizado constantemente, mantenham a educação e o respeito com todos os candidatos!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Tópico para se inscrever: clique aqui.
Comentários
-
Boa sorte aos inscritos!
-
Boa sorte pessoal!
-
Acho que o mano [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] tinha que se candidatar. ^^
-
Me candidatei
---
O Bom é que nesses períodos de inscrições o fórum fica bastante movimentado -
Essas épocas são bem legais.
Chove aspirante!
Desejo boa sorte aqueles que realmente frequentam o forum.Por enquanto os candidatos são bons. -
BOA SORTE PARA OS FUTUROS MOD's! espero que todos que forem escolhidos façam um bom trabalho para o nosso jogo e fórum! ♥
-
Fiz minha inscrição! Espero ter sorte desta vez ♥
Boa sorte a todos os inscritos ♥ -
Ser moderador é uma honra sem tamanho, foi uma experiência fo#$ estar nessa equipe, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo (espero voltar um dia).
Boa sorte aos participantes e que sejam feitas ótimas escolhas!! Saudades da perguntinha troll -
Predradror escreveu: »Saudades da perguntinha troll
Essa pergunta eliminava muitos...****
Mas, se quiserem uma, aí vai:
Os Ratinhos
[h=3]Os ratos são famosos por sua capacidade de se multiplicar rapidamente.
O tipo de rato que temos aqui dá à luz uma vez por mês, 12 filhotes nascem de cada vez.
Os ratinhos ficam adultos e podem dar à luz dois meses depois que eles nascem.
Você pegou um desses ratinhos fofos no pet shop e trouxe para casa um dia depois que ele nasceu.
Em 10 meses a partir de agora, quantos ratos você vai ter?[/h] [h=3][/h] -
Não irei me inscrever. Mas desejo que dê tudo certo aos que tem vontade de ser moderador(a) e se inscreveram!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n932132]
Os Ratinhos
[h=3]Os ratos são famosos por sua capacidade de se multiplicar rapidamente.
O tipo de rato que temos aqui dá à luz uma vez por mês, 12 filhotes nascem de cada vez.
Você pegou um desses ratinhos fofos no pet shop e trouxe para casa um dia depois que ele nasceu.
Em 10 meses a partir de agora, quantos ratos você vai ter?[/h] [h=3][/h][/QUOTE]
Eu pedi uma perguntinha troll, não uma de concurso público huahauhauhauahuh -
Acho que o mano [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] tinha que se candidatar. ^^
Faz isso comigo não:p É muita responsabilidade, O sujeito pra ser moderador tem que ter muita paciência...Desejo toda sorte aos candidatos;). -
Boa sorte ao pessoal que se inscreveu
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"124","width":"413","src":"http:\/\/i.imgur.com\/OLkALhq.png"}[/IMG2] -
Tá tudo muito calmo por aqui... cadê as brigas. kkkkkkkkk
-
Eu já ia perguntar onde que ta os nego que sempre dizem "Essa epoca do forum fica sempre movimentada Hurrr"
[QUOTE=Wizard;n932208]Tá tudo muito calmo por aqui... cadê as brigas. kkkkkkkkk[/QUOTE]
Você ta vivo também, rapaz. -
[QUOTE=[Hardy_Rock];n932211]Eu já ia perguntar onde que ta os nego que sempre dizem "Essa epoca do forum fica sempre movimentada Hurrr"
Você ta vivo também, rapaz.[/QUOTE]
As vezes apareço por aqui. A gente sai do CrossFire mas o CrossFire não sai da gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Vamos la...
-
Boa Sorte galera!
-
Já fiz minha inscrição! Boa sorte Galera.
-
Já fiz minha inscrição! Boa sorte Galera.
Mínimo de 400 postagens no fórum. (descartaremos inscrições de usuários com menos).
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n932132]
Os Ratinhos
Os ratos são famosos por sua capacidade de se multiplicar rapidamente.
Em 10 meses a partir de agora, quantos ratos você vai ter?
[/QUOTE]
Se eu trouxe 1, em 10 meses eu ainda vou ter 1 '-' EAHUEHAUHEAUHUAEUHAE se eu quisesse ter mais eu precisaria de 2, como vai procriar sozinho kkjjjj -
Mínimo de 400 postagens no fórum. (descartaremos inscrições de usuários com menos).
Calma Jovem vou conserta, so um momento. -
boa sorte a quem se inscreveu
-
Boa sorte a todos e ansioso para conhecer quem serão os novos(a) kouhais.
-
Se eu trouxe 1, em 10 meses eu ainda vou ter 1 '-' EAHUEHAUHEAUHUAEUHAE se eu quisesse ter mais eu precisaria de 2, como vai procriar sozinho kkjjjj
Assim não vale, ele estava olhando pro Sul de costas pro Norte?
kkkk
Acerto, mizeravi -
Boa sorte a todos os inscritos!
-
Que legal
Desejo uma boa sorte à todos! -
Inscrição feita, Boa sorte a todos.
-
Ser Moderador deve ser bom demais! Mas eu não nasci pra ser Moderador do CF AL e nem de outros jogos. Até tive vontade de ser, mas nunca daria certo.
-
Boa sorte aos participantes.
-
Boa sorte para quem se inscreveu!!!
Esta discussão está fechada.