HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]

E o evento do final de semana está no ar!!

Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:
  • Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
  • Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
  • Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
  • Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
  • Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final.

2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

ATENÇÃO

Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga

Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.

Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.

Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.

Obrigado
«13456789

Comentários

Esta discussão está fechada.