HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:
- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado
Comentários
-
Evento Nice , Queria Muito essa Kukri Rio
-
Partiu fazer! Estou só esperando aparecer nos eventos ativos para começar a fazer.
-
Evento delicinha em !!!!
-
Bora fazer GG evento lindo
-
Meu Deus awm rio
aahhh mano tenhho que ganhar sério sou louco pos essas armas .
-
Evento lindo GG bora fazer
-
Opa. Hj eu Ganho Algo Belo Evento.
-
Que evento!
Estou sentindo que vou ganhar algo dessa vez :v
Boa sorte, pessoaaaaaal! -
Adorei hehehhee
-
com certez completarei!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][/QUOTE]
Gostei partiu Evento -
opaaaaaaaaaaaaaaaa , Belo postagem .. Quero muita esse machado teia vermelha !
-
Evento Top, Só vem Awm Rio
-
É Hoje que Eu ganho Algo , Se deus Quiser
:cool::)
-
Belissimo eventoo ;D
-
evento otimo
-
Que isso rapaz, só caixa rara. Prevejo choro...
Evento nota 10! Parabéns Z8 games. -
Ótimo evento, irei cumprir com toda a certeza
-
Belo Evento Z8 AMEI TOP DE MAIS!
-
Melhor evento pprt , VLW Z8 GAMES TA DE PARABENS "
-
caixas 4 anos
caixas rio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Quero todasssss ueheueueh
Ótimo evento!!! -
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][/QUOTE]
esses eventos pode fazer eles tudo hoje o e 1 por dia -
Show de bola de evento. Esse desenhista que fez esses desenhos do mapa parece que já trabalhou em cinema fazendo cartazes de filmes , excelente .<,
-
Evento Top Partiu Completar
:cool:
-
Evento nicee!!!
-
Dessa vez eu ganho rs BOA SORTE A TODOS ( NayaritY )
-
evento lindo partiu caixa 4 anos
-
Evento TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!1
-
Ak jasmine
Esta discussão está fechada.