HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho
Comentários
-
Z8 completei o evento . Fui na acompanhamento de eventos falou que nao completei nada
joguei viuva 5 vezes e sub base 5 vezes -
olá! pessoal eu completei as missão tudo certinho ontem de madrugada e até agora diz que eu não completei as missão, fica dizendo que só joguei 1 em cada mapa sendo que eu joguei 10 partidas em cada mapa pra garantir
-
to ficando preocupa até agora diz que n completei, joguei de novo 5 de cada e nada
-
isso está acontecendo comigo também e eu esperei mas de 10 horas pra garantir que iria atualizar a página e até agora nada, diz que n completei se não ganhar as caixas vou ficar muito decepcionado
-
Completei o evento com sucesso.
Vou roletar só semana que vem depois da atualização rs -
PELO AMOR DE DEUS....
munca coloquem a 4 anos em evento kkkkkk
seria o msm de ter um evento com a tempestade... -
Que horas até 2 julho termina ???????
-
Ja fiz todas so falta agora me entrega as 25 caixas
**** -
Z8 completei o evento . Fui na acompanhamento de eventos falou que nao completei nada
joguei viuva 5 vezes e sub base 5 vezes
As caixas são entregues em até 6 horas após o cumprimento das missões ' -
Ankara 2.0 ou Ankara Normal ?
-
To tentando ganhar mas não to conseguindo
-
evento maroto z8, ta melhorando cada vez mas.
-
Um dos melhores até hoje...
-
cara fiquei muito triste com o evento, por que eu completei tudo e não veio as caixas.
joguei 10 vezes em cada partida e só veio as caixas de viúva negra, fiquei muito triste com isso -
GANHEI NADA!!!
:mad::mad: -
Mt Bom Bom De Mais.
-
ganhei nada
[QUOTE=[GM]Mike;n946104] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
Eu Nunca ganho nada nesses evento to ficando triste vejo todo mundo ganha eu nada e sacanagem -
evento ainda esta no ar? vai ate que horas de hoje?
-
AK Jasmine é meu sonho *-*
kero ♥ -
[quote=[gm]mike;n946104][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_cfsa_proweekend_forum.jpg"}[/img2]
e o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana pro!!!
faq
1) como funciona este evento?
complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de mercado negro!!
As missões são:- jogue 5 partidas no mapa porto e receba 5 caixas cerÂmica azul
- jogue 5 partidas no mapa viÚva negra e receba 5 caixas jasmine
- jogue 5 partidas no mapa mÉxico e receba 5 caixas cf 4 anos
- jogue 5 partidas no mapa ankara e receba 5 caixas rubro
- jogue 5 partidas no mapa sub base e receba 5 caixas rio
2) quando as caixas serão entregues?
r: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
atenÇÃo
caixas 4 anos vs caixas tortuga
inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do cfbr. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a caixa tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as caixas 4 anos por ter completado o evento e substituiremos a com as caixas tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das caixas especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/quote]
diliÇa de eventoo -
Terminei o evento e nao ganhei nenhuma arma nas caixas :triste:
-
Ae Z8 bom, bora cumprir!!!.
-
Garanti minha AWM RIO hahaha q dlc
-
evento mec
-
Se eu ganhar qualquer arma desse evento eu ja estou feliz !!!
vamos que vamos GG -
Dgd querp todas k
-
cara eu joguei em todos os mapas !
varias partidas, mas nao aparece que eu fiz as missoes !!
me ajuda ae pfr -
queria muito essa kukri rio sou muito bom em facas
-
Fiz e nem ganhei nada
-
Só queria essa AK Jasmine mesmo
Esta discussão está fechada.