HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho
Comentários
-
tbm queria essa m4a1 jasmine
-
Vou fazer pra pegar cupom HUAHUHA
Otimo evento. -
QUERO MUITO GANHA ALGUM M.NS MAn EU PULO DE ALEGRIA TOMARA QUE EU GANHO PELO MENOS 1 Mn RS
-
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
faz um evento grande q dê 20 cxs para os jogadores pq 5 de cada é meio impossivel -
Belo evento só que , mudando de assunto essa roleta achei bonita mas acho que ela só veio pra dificultar !
-
Best Event
-
Adorei o evento!!!
-
ebaaa partiu ak jasmine
-
Da Um Odio so eu que nao pego arma nem uma da roleta By:Balanualvo -.-
-
evento maneiro
vem ak jasmine
-
as caixas 4 anos vao ser destribuidas??
-
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
Sou Fã Do CrossFire -
Nice event Z8
-
Fui correndo para completar :cool:
-
evento show d++
-
fiquei na duvida agora, no banner ta o mapa ankara, porém no acompanhamento de eventos ta ankara 2.0, qual dos dois é o certo?
-
FAQ
ATENÇÃO
Obrigado[/QUOTE]
ganhei a jasmine to feliz -
Z8 Games, estou jogando muitas partidas em um mapa, porém, no site não está contando, poderiam resolver meu problema?
-
Queria ter ganho uma faquinha mais ganhei ak 4 anos que vão muda ainda kkkkkkk
-
top D+OPES1 vou faser
-
Ganhei logo a AWM-Rio crl
-
tmnc z8 apareceu pra mim uma arma em cada caixa e n ganhei, vcs fazem isso pra pessoa q n tem nd ficarem com vontade
-
O evento é muito bom, mas poderia ter um prêmio de tipo: ''Quem completar todas as missões ganha 10 caixas tal tal tal...''. Ficaria melhor, na minha opinião.
-
Deveria ter mais caixas
-
Adorei, msm ganhando nd,ainda ganhei 100k de gp
<3<3 vlw z8 ta de parabens<3<3<3 evento show : )
-
olha eu joguei viuva negra e sub base so ganhei as caixas da sub base pq?
-
bom evento
-
evento top, pena que nao jogo muito PD, mas hj foi excessão joguei mais estou esperando o status de eventos atualizar porque eu to no CF a 4 hrs e nao a pagina atualizar, demora muito manoquero essa sniper e essa kukri, lindas
-
Z8 Games, estou jogando muitas partidas em um mapa, porém, no site não está contando, poderiam resolver meu problema?
demora muito pra atualizar mds -
Vamos fazer o evento galera !
Esta discussão está fechada.