HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho
Comentários
-
Podia ser 25 cxs da mesma, 5 de cada fica mais dificil
-
kkkk Completei no mesmo dia que soube do evento ainda nao roletei to sentindo que vou ganhar algo ta dificil:cool::rolleyes:
-
No meu acompanhamento não tá aparecendo o mapa sub base
-
Tomara Que Eu Ganhe algo dessa vez ne
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n946116]Que evento!
Estou sentindo que vou ganhar algo dessa vez :v
Boa sorte, pessoaaaaaal![/QUOTE]
vai nada kkkkjjj -
Saudades dos eventos de EXP/GP extra e dos de CP e SP por 30 dias...
-
aaaaaaaaaa mds z8 pfvr bota essa kukri pra roda dnv pfvrrr e injusto so 5 caixas nela prfvr z8
-
Z8 eu to fazendo o evento e nao ta contando
entro em sala com 10 pessoas e n conta -
é hj q eu aganho alguma coisa, hehe
:cool: -
Belo evento
-
MANO EVENTO DA HORA DEVERIA TER TODO MES E TODA SEMANA:D:D:):rolleyes::cool:
-
Joguei mais no site ta mostrando que joguei 0\5 partidas !
-
Espero ganhar algo , pq parece q minha acc ta bugada nunca ganho nd , mais vamo tentar né
-
Não ganhe as caixas
-
uau tomara que eu pegue algo
-
Evento lindo! #Rustty.y
;-) -
leu000000214 escreveu: »olá, joguei 5 vezes é não ganhei nada e nem contou
Porque a sala n completo 3 mnts -
Evento tá tega no mack :-P
-
Ótimo evento. Missão dada é missão cumprida.
Só queria tirar uma dúvida, qual é o minimo de jogadores na sala? Porque algumas vezes não conta a partida por conta disso, então se alguém puder dizer vai ajudar muito. Vlw! -
como fasso pra ve como to indo no evento
-
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
Já faz mais de 6 horas que fiz 4 e não chegou ainda -
mt legal o evento show gostei
-
Otimo Evento Vamos Que Vamos
-
que evento top de +
-
Ótimo evento! Quero essa AWM - 4 ANOS!:cool:
-
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
Já fiz as 5 e já faz um bom tempo e nada (mais de 6 horas) -
quero awm rio !!!!!!
-
bom a duvida é o seguinte no banner esta o mapa ANKARA apenas, mas para conferir o progresso esta ANKARA 2.0
qual deve ser feito?
ou pode fazer qualquer um dos mapas? -
Belo evento
-
vc fazer gente eu quero aquela kukri rio vcs fazer
Esta discussão está fechada.