HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho
Comentários
-
ganhei m4a1 ceramica azul e a kukri ria apareceu em baixo .. vamos ver a outra caixa quero esse machado eia vermelha
-
Essa caixa CF 4 anos é adorável! muito bom o evento. Vou começar a jogar agora!
-
E minha chance de ganhar machado rubro !!
-
Evento Maravilhoso! Parabéns Z8 Games, sempre fazendo ótimos eventos de caixas. #Partiu Fazer! *-*
By: Lv][*YasmiN* -
eai z8 as caixas da missao mexico nao chegou ainda e ja completei a missao faz tempo ja
pode resolver isso pra mim -
-
muito bom !!
-
QUEROO A AK-47 JASMINE!:p:p:p:p
-
Quero kukri rio
-
Man eu joguei 5 partidas Ankara mais n foi 2.0 conta ou n ?
-
Que legal ADC lá Vanessa.[
-
ótimo evento.
Vou participar com toda certeza. -
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
vo ganha todas ksksksk -
bora fazer o evento rapaziada ,que todos ganhem :cool::D
-
modo bot tbm vale ?
-
belo evento
-
ranked conta?
-
como funcionar o kralhu dessa roleta? gastei dinheiro pra karl pra comprar 200 caixas e nao ganhei pouh@ nenhuma ja to de saco cheio as armas apareceram 17 vezes e nao ganhei, nao vem falar em sorte o kralhalu essa pouha tem um funcionamento e a z8 fica falando que e sorte da o papo logo seus filhu duma pulta, vo começar jogar de rak nessa pouha agr tambem.
-
5 caixa só
-
Maravilha.
-
Essa Desert tem que vir pra mim. Ou qualquer outra, MN eu aceito até se tiver com o reparo no 0%
-
facil, dificil é ganhar :cool::cool:
-
Bom evento...
(")_(")
( *:* )
(")_(") -
Bora ganha
-
Eu nunca ganho ça bagaça !!
-
que venha ak
-
mds z8 minhas caixa nao chegou ate agr faz 45 minutos ja
-
Nice evento
-
Esse meu dia vai renovar hoje tiro esse teia, obrigado pela oportunidade de poder tirar uma dessas grandes conquistas no game.
-
evento loko dms quero essa 12 do jorgin
Esta discussão está fechada.