HIGHLIGHT, 30 de Junho a 2 de Julho
Comentários
-
z8 so chegou 5 cx falta mais 5 e vou terminar o resto espero q chega logo as cx
-
Isso é serio mesmo? CrossFire está uma porcaria de 3 salas em 2 desconect sempre, o que adianta ficarem fazendo essas bostas de evento com o jogo desse jeito que está. Cria vergonha na cara Z8 vai arrumar o jogo antes de ficar fazendo eventos.:mad::mad:
-
po esse mapa ANKARA ai n bota um castelo z8 brinks gostei muito desse evento obg z8
-
Evento top vamos lá tentar ganhar mais MNs
-
[QUOTE=[GM]Mike;n946104][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170629_CFSA_ProWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Quem aí é bom mesmo nas táticas?! Então vamo todo mundo ter um fim de semana PRO!!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo para receber caixas e mais caixas! Serão um total de 25 caixas de Mercado Negro!!
As missões são:- Jogue 5 partidas no mapa PORTO e receba 5 caixas CERÂMICA AZUL
- Jogue 5 partidas no mapa VIÚVA NEGRA e receba 5 caixas JASMINE
- Jogue 5 partidas no mapa MÉXICO e receba 5 caixas CF 4 ANOS
- Jogue 5 partidas no mapa ANKARA e receba 5 caixas RUBRO
- Jogue 5 partidas no mapa SUB BASE e receba 5 caixas RIO
2) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ATENÇÃO
Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga
Inicialmente, foi anunciado que o evento distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.
Portanto, num futuro próximo iremos atualizar o inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as Caixas Tortugas. Caso o jogador ganhar qualquer uma das Caixas 4 anos, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.
Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante à venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.
Obrigado[/QUOTE]
muito bom vou fazer todas ! -
Z8 games minhas caixas jasmini nao chegou ate agora e ja completei a missao vcs podem resolver isso para mim
-
Ja ganhei a minah hehehe
-
Belo evento, já estou participando !!
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Amei esse evento os mapa WOGL em ação amei, Parabéns z8 Games
-
Ahh minha conta é bixada mesmo nunca ganho
-
Excelente evento.
Vlw, Flw. -
Evento muito Bom completei Porto, Viuva , Sub Base, Mexico. ^^
-
ganhei as 4 ak '-'
-
Evento TOP!!! SÓ VEM AK47-K 4 ANOS
-
Por isso que eu digo o único que sabe fazer evento é o GM Mike, ele sim sabe oque nois quer
-
Oh z8 games q isso , ja fiz o evento da viuva negra e nao chegou as cxs eai como q fica e ja fiz o evento mexico e nada das caixas ainda vcs podem resolver isso por favor quero muito as caixas fiquei o dia todo fazendo evento e nao chega cx ai fica complicado neh resolvam isso por favor
-
Pode jogar na Ankara ou tem que ser a Ankara 2.0 ?
-
muito massa esse evento
-
Evento muito top, que venha AK- Jasmine ou Cerâmica. :cool::cool::cool:
-
Oloko z8 ta que ta em , muito top o evento irei fazer com certeza.
-
Ta Muito Legal o evento, Só não gostei da demora para chegar as cx
-
eu posso completar todas as missões em um dia???
-
ainda n ganhei minhas caixas
-
Rapais é hoje que eu ganho essa awm Rio q-q
-
top esse evento
-
Ótimo evento ! Será que com 5 caixas eu mito ? Não custa tenta vamos lá evento GG
-
Muito bom. Mapas maravilhosos.
Show. -
Otimo evento
-
gostei, espero que eu ganhe alguma coisa, boa sorte a todos
Esta discussão está fechada.