Rumo a marechal
Comentários
-
-
vlw Deus abençoe! se tu faz gravaçao no canal, me da um toque pra nois gravar juntoTop de mais mano,HaHa, hoje vou abrir uma live jogando alguns modo clássicos no cf, me inscrevi la no seu canal jovem, tmj.
ae sim, boa! InscrevaseNostalgia pura esse mapa, possivelmente o primeiro mapa que joguei quando comecei no CF...
ae sim, boa! Inscrevaseoqqfoioqqha escreveu: Ȏ um dos mais dificeis...
uma maneira de passar rápido dele é a equipe ficar junta e deixar as portas abertas (perde-se muito tempo fechando elas, além de nem sempre ter alguém te dando cobertura);
carca, graças a Deus, JESUS te curou dessa doença e agora vc ta jogando com nois
-
Boa! Mais uma vitória para a conta
. Tem dias que o nosso K/D não fica muito bom, mas considero isso normal. Like no vídeo! -
Já passei lá e deixei o like ,sucesso pra você irmão
-
Vai ser uma longa caminhada até marechal, já deixei o like.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1299685]Boa! Mais uma vitória para a conta
. Tem dias que o nosso K/D não fica muito bom, mas considero isso normal. Like no vídeo!
[/QUOTE]
pois e...
[QUOTE=[SC]Gui;n1299697]Já passei lá e deixei o like ,sucesso pra você irmão [/QUOTE]
tmj!
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1299802]Vai ser uma longa caminhada até marechal, já deixei o like.[/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscreva-se -
Parabéns pelo canal, até último level tem chão ainda, mais vc chega lá quanto menos esperar
-
Nossa esse mapa
me trás tanta lembrança boa, sucesso no canal -
Bom vídeo!
Continue postando aqui pra gente seu progresso. -
Já vou logo soltando o dedão no like pra tá fortalecendo.
HEHEHE
-
Boa! Já deixei o like! Os vídeos estão ficando muito bons
. -
Eu vi que você abaixou um pouco o "inscreva-se", haha. boa
Parabéns pelo vídeo e gameplay! o/ -
LIKE!!
Jogando e evoluindo, jogaram bastante

-
Jogasso no maximo, vi uma jogada q vc fez se ta doido, vou treina, cada dia q passe a gente aprende algo novo, nunca pode-se dizer q ja sabe de tudo ..
-
tmj Deus abenbçoeJá vou logo soltando o dedão no like pra tá fortalecendo.
HEHEHE
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300318]Boa! Já deixei o like! Os vídeos estão ficando muito bons
.[/QUOTE]
tmj Deus abenbçoe -
Nossa esse mapa
me trás tanta lembrança boa, sucesso no canal
tmj Deus abenbçoe. sdds do mapa, hehe inscrevase -
fe em Jesus.Parabéns pelo canal, até último level tem chão ainda, mais vc chega lá quanto menos esperar
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1299984]Bom vídeo!
Continue postando aqui pra gente seu progresso.[/QUOTE]
blz!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1300491]Eu vi que você abaixou um pouco o "inscreva-se", haha. boa
Parabéns pelo vídeo e gameplay! o/[/QUOTE]
vlw, inscreva-se
[QUOTE=[MOD]Next;n1300518]LIKE!!
Jogando e evoluindo, jogaram bastante
[/QUOTE]
e isso aeJogasso no maximo, vi uma jogada q vc fez se ta doido, vou treina, cada dia q passe a gente aprende algo novo, nunca pode-se dizer q ja sabe de tudo ..
qual foi a jogada, fala pra mim hehe:V -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tá chegando nos Mil! Parabéns! :rolleyes:[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1300943][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tá chegando nos Mil! Parabéns! :rolleyes:[/FONT]
[/QUOTE]
Amem, vamos aos poucos, mas vamos ♥ -
Quase chegando na meta ein.
Boa sorte ai. -
Já deixei o like belo vídeo amigo
-
Parabéns pelo vídeo novo, salvinDfilip.
Esse vídeo foi por transmissão ao vivo? Qualquer dia desses nós jogamos juntos, só mandar convite: Dolby. -
Boua garoto!
-
Parabéns pelo vídeo!
Ficou muito bom. -
Boa manito!
Parabéns pelo vídeo, só evolução!
-
isso ai mano,só forças p tu
-
Boa, 1º Sgt! Já deixei o like no vídeo
. -
https://www.youtube.com/watch?v=_GTuoF5gw6o
INSCREVA-SE + RUMO A MIL INSCRITOS! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301325]Quase chegando na meta ein.
Boa sorte ai.[/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscrevase
Esta discussão está fechada.
https://www.youtube.com/watch?v=w913flJ1bBk![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)