CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Comentários
-
Evento muito top!!
-
@[MOD]Bova disse:
Evento maravilhoso, esperar completar ele todo, pois quero muito essas armas de 10 anos do CrossFire.
Boa sorte a todos, não deixem de perder essa oportunidade!!!odeio bancar o capitão óbvio, mas fica a pergunta: é pedir muito para alem disso, trazer essas armas tambem de forma permanente, no mngp?
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-B-10th_Anniversaryconsiderando que o tipo de evento que terá é daqueles que se vc fizer um vacilo (tipo, nao puder jogar um fds) vc nao o completa, é pedir demais pra terem o minimo de tato pra trazer algo presente em outros cfs? que ja esta ate de posse da z8 no cf na?
o povo ta de camper esperando essa arma a tempos, mas temos o curioso caso de uma empresa que acha mais viavel dar caixa de primordial do que atender o que parte da comunidade pede.
-
QUE EVENTO TOOOOOOOOOOP
-
Partiu completar
-
Ficou bem lindo esse cp e sp
-
Evento top de mais vou proveita esse eventoa ai (:
-
@-HBO* disse:
odeio bancar o capitão óbvio, mas fica a pergunta: é pedir muito para alem disso, trazer essas armas tambem de forma permanente, no mngp?
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-B-10th_Anniversaryconsiderando que o tipo de evento que terá é daqueles que se vc fizer um vacilo (tipo, nao puder jogar um fds) vc nao o completa, é pedir demais pra terem o minimo de tato pra trazer algo presente em outros cfs? que ja esta ate de posse da z8 no cf na?
o povo ta de camper esperando essa arma a tempos, mas temos o curioso caso de uma empresa que acha mais viavel dar caixa de primordial do que atender o que parte da comunidade pede.
É um ótimo ponto, ainda mais levando em conta que estamos falando de fevereiro, mês que muitas pessoas acabam saindo ou viajando impossibilitando de completar todos os fins de semana por não estar em casa (ou não querer parar/cancelar algo para jogar)
-
Esse evento já está contabilizando ao jogar?
-
Belo evento não vou perde nenhuma 😁
-
Parabéns 👏🏻👏🏻
-
Você joga 10 anos esse jogo de forma limpa sem nenhuma infração aturando Hackes, Bugs, FPS caindo, Ping subindo, Macros, Xingamentos, jogo caindo, e etc... Para no final fazerem um evento de sorteio só para 50 pessoas e ver os nome sorteados serem, igual amigo disse acima, conta F4ke ou esses macrosos ganharem
E um tapa na cara de players honesto e antigo desse jogo
-
Gostei bastante dos eventos, mas eu esperava mais eventos além desses que são disponibilizados sempre.
A premiação ficou bem legal para esse evento, espero não ter o azar de não ganhar alguma peça kkkk. -
Espero que esse sorteio seja justo, porque até hacker ganhou no sorteio de Natal.
-
Vou completar todas missão sem falta.
-
Cara, criei essa conta em Novembro de 2012, impressionante como o tempo passa voando.
Excelente evento! -
Maravilha, com certeza irei fazer sim e garantir meus prêmios logo
-
Maravilha.
-
o evento ficou top, só faltou as armas do cfbrparasempre serem pra todo mundo e n apenas 50 (sem vip é claro)
-
@N4e disse:
É um ótimo ponto, ainda mais levando em conta que estamos falando de fevereiro, mês que muitas pessoas acabam saindo ou viajando impossibilitando de completar todos os fins de semana por não estar em casa (ou não querer parar/cancelar algo para jogar)
exato. nesse mes nao teremos carnaval devido a pandemia (duvido que os genios decidiram o evento contando com isso), mas se mesmo assim no final do semana respectivo vc decidir sair com a familia, ja era.
mas aposto que o povo que so fica babando ovo 24h no discord nao pensou nisso
@forzarios disse:
Você joga 10 anos esse jogo de forma limpa sem nenhuma infração aturando Hackes, Bugs, FPS caindo, Ping subindo, Macros, Xingamentos, jogo caindo, e etc... Para no final fazerem um evento de sorteio só para 50 pessoas e ver os nome sorteados serem, igual amigo disse acima, conta F4ke ou esses macrosos ganharem
E um tapa na cara de players honesto e antigo desse jogoesse é o ponto. voce num ano botou 100 reais no jogo? toma aqui uma arma free pra voce, ano que vem tem mais.
voce atura essa bosta por 10 anos? valeu ai, poe seu nome numa lista que vc tera uma chace remota de ganhar algo!
-
bom evento
-
só coisa boa
-
evento muito bom
-
Evento Top Show!! Parabéns CFBR
-
não tenho tanto tempo pra jogar, mas espero conseguir completar rs
-
aqui nem ta contando meu progresso, ta certo isso? joguei o dia todo e nada..
-
Para mim tbm não!.
-
É só eu ou tem alguém q está com msm problema q está jogando mais n está contando os kills e as salas e as horas ?
-
É, nao esta contando
-
Galera acho que só começaram a contar Apartir do dia 9/2 porque está escrito na página principal dos eventos Que começaram Apartir de 9/2
Sobre os 10 anos poderia ser melhor e o prêmio teria que ser por tempo de conta e dedicação aí seria justo pra quem joga e atura os erros e bugs desse jogo ate hoje ( CF aniversário de 10anos de bugs e erros )
Toma aí uma arma pintada pra vc não reclamar que não damos nada permanente kkkk
-
@Xaica55 disse:
aqui nem ta contando meu progresso, ta certo isso? joguei o dia todo e nada..@_xDaniel disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1357247#Comment_1357247
Para mim tbm não!.@jtgoirtgpiet disse:
É só eu ou tem alguém q está com msm problema q está jogando mais n está contando os kills e as salas e as horas ?@marcos3121 disse:
É, nao esta contandoBom dia! O evento 10 anos 10 missões irá começar dia 9.