Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Justíssimo!
-
Boa noite, gostaria de saber porque minha conta foi banido permanente!
eu quase todo mês gasto uma nota no cf e é claro que eu nunca iria usar programa ilegal no jogo arriscando perder
acho que estão equivocados peço por favor para analisar isso novamente! -
Tenho kit razer nunca usei isso parada É jogo normal isso É coisa de trocha que fazer modinha vai ser modelo .
-
Bela iniciativa, vamos banir esses player que se acham espertinhos !!!
-
Muito bom, já tava na hora de banir esses caras
-
Ja estava na hora mesmo Parabéns
-
tenho 1 razer naga e sempre usei o software deles e nunca tive problemas, e essa de macro de controla recoil n é impossivel, digo no meu mouse nao existe essa função, e o mouse por si só ja ajuda bastante na pegada e sensibilidade, nao da aqueles pulos que mouses comum dão, ele é bem preciso
-
Boa Ai Sim Z8 Partiu Comprar Um Teclado Da Razer rs
-
tenho um mouse da razer "razer naga hex v2" não uso para jogar CF. pois dizem que da ban !
-
Bom dia Soldados!
Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, novas aplicações foram adicionadas a lista negra do XIGNCODE.
Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo. -
Nice, agora sim sem mimimi do povo ''auto on''
haha nice Z8 -
Justo,Tem que banir esses caras
-
Ótima iniciativa. Assim que eu gosto de ver!
-
Que os trapaceiros sejam eliminados da comunidade crossfireana ! :cool:;)
-
so uma pergunta no caso de quem tem um mouse da razer que tem o macro original dele tbm pode leva ban ?
-
Tem que banir mesmo esses trombadinha folgado
O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito -
so uma pergunta no caso de quem tem um mouse da razer que tem o macro original dele tbm pode leva ban ?
Tem que usar aqueles mouse de 10,00
Larga de ser playba -
Otima Noticia Vamos Deixar nosso Crossfire Eliminado de jogadores que usam essas Ferramentas ilegais
-
O post sobre Macros e banimentos é antigo, mas vale a pena ler de novo.
Recebemos tickets com várias dúvidas a respeito de Macros e banimentos e esse post é simples, porém eficiente. -
Pois é, pois é e pois é...não entendia bem o porque patrocinam a RAZER e depois proíbem a utilização de uma de suas ferramentas...o "Padrinho" me disse tudo. Pena que a maioria não vai saber do que estou falando. Tem coisas que sei, mas infelizmente comentar aqui no fórum é contra as regras. Provavelmente os traidores de plantão saberão do que estou falando...
-
Pois é, pois é e pois é...não entendia bem o porque patrocinam a RAZER e depois proíbem a utilização de uma de suas ferramentas...o "Padrinho" me disse tudo. Pena que a maioria não vai saber do que estou falando. Tem coisas que sei, mas infelizmente comentar aqui no fórum é contra as regras. Provavelmente os traidores de plantão saberão do que estou falando...
Você precisa parar com esse tipo de comentário, eu mesmo já fui procurar a fundo sobre e constatei que se trata de Fake, criada para tumultuar.
Não acredite em tudo que lê por aí, principalmente, vindo de trapaceiros. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1217238]
Você precisa parar com esse tipo de comentário, eu mesmo já fui procurar a fundo sobre e constatei que se trata de Fake, criada para tumultuar.
Não acredite em tudo que lê por aí, principalmente, vindo de trapaceiros.
[/QUOTE]
Bom...o "Padrinho" foi uma revelação feita dentro da comunidade h.a.c.k.e.r. e tão somente para eles e mais ninguém, aparentemente seria algo para ficar entre eles, eu vi como espião. Não acha que se tivessem essa intenção não seria mais fácil fazer vir a público como no facebook, por exemplo? Mesmo assim eu mesmo evito falar nomes por recomendações até daqui do fórum mesmo. Mas mesmo assim até lhe dou razão, nisso você está absolutamente certo e espero que esteja sendo sincero...vinda de trapaceiros vai saber, né? Melhor me precaver mesmo! -
Belo tópico!
Se quer usar algum tipo de macro tem banir mesmo, sem dó. -
''É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.''
oque eu entendi que macro ilegal, são programas baixados que o xincode pode detectar é sim dar ban nos jogadores perm... ou de dias? Porque levei ban de 15 dias e me falaram que foram por uso de macro rs, oque eu entendi nesse poste foi que macro como no recoil que tira o recoil da arma, que da ban ate mesmo permanente e não de mouse que já vem o seu software no seu repositor de mouse assim que inserido já é instalado, nem vocês mesmo sabem quando é uso de macro de mouse, já que já vem no mouse seu software, eu acho que ta havendo uma hipocrisia aí z8, o macro do mouse oque faz é só repetições de tecla isso é bem comum em outros jogos(se o fabricante de mouse soubesse que da ban essa pratica pra que fazerem?). No cross fire só tem como usar 2 macros lá que é o bug de passos, o macro do mouse só repeti o w pra você, coisa que podemos fazer manual e se misturamos manual com o macro do mouse e impossível vocês detectarem até mesmo olhando replay, e o de chute que em vez de as pessoas usarem o R+E+CRTL para chutarem com a sniper mais rápido dando reload mais rápido, e facilitando em vez de ir manual, ta havendo algum erro ai vocês estão banindo as pessoas 15 dias por isso. Tinha que fazer um video ou uma postagem mais severa relacionada a isso, porque eu to vendo muitos jogadores da suprema corte entre nós, tudo pra eles é hak, pode pergunta qualquer um que jogam com eles! Oque o macro de mouse faz é repetições de teclas e não tira o recoil da arma, esses ban de 15 dias tão sendo injusto já que nesse poste discorda tudo isso. -
Amigos(as), boa tarde.
Ontem vi algo que pareceu, para mim, um novo tipo de trapaça (MACRO).
O player estava matando de sniper bem de perto em velocidade incrível.
Como de costume salvei o REPLAY...
Ao assistir o REPLAY reparei em um tipo de MACRO que não tinha visto antes...
O Player estava com uma pistola e atirava de pistola, mas a kill aparecia como sendo de sniper, impressionante a rapidez da troca e volta.
Espero estar ajudando a melhorar o jogo.
Obrigado.
Abraços do seu amigo.
OEspião. -
Qual a diferença entre baixar um programa de macro de terceiros e usar a função de macro dos softwares da corsair, logitech, razer e etc?
Nenhuma, deve ser considerado cheating da mesma forma. -
muito bom saber disso !!!
-
meowmeow44 escreveu: »Qual a diferença entre baixar um programa de macro de terceiros e usar a função de macro dos softwares da corsair, logitech, razer e etc?
Nenhuma, deve ser considerado cheating da mesma forma.
- Amigo só no cross fire que é essa palhaçada, nego paga hak ai usa a temporada toda e nunca é banido, se a z8 não esta entendendo o sistema macro do mouse, eu não posso fazer nada, mas é útil e o jogo mesmo libera essa função como bug de passos e chute da boneca vip, da muito bem para eles tirarem tais função e o jogo funcionar naturalmente, oque eles estão dizendo que macro do mouse é liberado, porque a função do macro do mouse é repetir as teclas, por exemplo: ah se eu aperta o w varias vezes o boneco não faz barulho, o macro do mouse reproduz, essa função pra você e você escolhe o tempo de reprodução, de chute mesma coisa, você tem que usar 3 teclas como R+E+CRTL para dar o chute com rapidez e conseguir outro chute na sequencia, o macro do mouse faz isso pra você, a função dele é repetir tecla, e não tirar recoil de arma, o mouse da razer que faz esse tipo de função! Oque estou querendo dizer que tudo não passa de um sistema, eu mandei ticket pra z8, hak funciona bem antes mesmo deles terem o sistema z8 que foi em 2012. Quem vence a jogada quem chegou antes ou quem chegou depois, questão de veteranice claro quem é que chegou antes, a z8 não tem como combater o hak, eles podem fazer de tudo, mas sempre vai ter outro hak para o publico, foi oque eu falei é um sistema. Sua geração vai passar é isso não vai acabar, porque tem outro sistema mais forte fazendo hak públicos para jogos públicos, a não ser se for pago o jogo que ameniza jogadores e consequentemente diminui os hak, mas isso é outra questão oque se começou não tem como terminar( começou publico termina publico ), o macro e como isso ai msm que tu falou cheating, mas também é publico qualquer mouse tem macro hoje em dia, isso faz com que todos tem acesso gratuitamente e assim todos possam se igualar, e assim o jogo ficar sirrado, e os pessoas esquecerem de hak, vou te falar é mais fácil ganhar de um macroso do que um hak que atravessa parede, nao tem recoil de arma e é wall, enfim é isso, jogo desde 2012 sou mareshal supremo eu tenho historia pra contar estava com todos e com tudo ao mesmo tempo e to lá até hoje, ainda tinha mais coisa pra falar... -
E uma otima explicação sobre a ferramenta, onde algumas pessoas ainda n sabiam, e acabavam tomando ban por n saber
-
queria saber pq eu fui banido '-'