Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
- 

Estou na busca da AKtambém mas nem m4 eu estou ganhando kkkk[MOD]MUSTDIE disse:Tentei fechar a coleção América, mas acabei ganhando outra M4.

Mas em compensação ganhei a Búfalo nas caixas da pré-venda e a AK Zilong com os tickets. - 

Pensa numa AK que tá difícil de vir kkkkkkjvvzin disse:Estou na busca da AKtambém mas nem m4 eu estou ganhando kkkk
Mas ainda vamos conseguir fechar a coleção, boa sorte pra nós!
                         - 

Mais uma ak zilong com 1 ticket, podia ser uma m4, mas a sorte já é o bastante, ganhei na mesma tarde do dia que fiz esse post acima.😏[MOD]Ariel disse:Ainda tem esse sentimento guia de onde ganharia MN com 1 ticket kkkk, perdi a chance de pegar a ak gelo da fissura mas peguei essa variante por sorte. 🤯
https://www.youtube.com/watch?v=yPRB6GXYsyA
https://youtu.be/_ccjpKC5TEA

- 

- 

- 
            Minha maior vitória foi conseguir a Luvas de Gato - Vitoriosa no evento de Parkour

- 

- 

Também adquiri ela nesse evento e digo com toda certeza, uma das melhores armas brancas do jogo, principalmente pra fazer os inimigos passarem raiva. 😆Aninoukina disse:Minha maior vitória foi conseguir a Luvas de Gato - Vitoriosa no evento de Parkour

- 
            Finalmente terminei o passe, consegui essas belezinhas aqui e ainda farmei 60 caixas vitoriosas.

- 
            Gg rapaziada, peguei 2 colts majestosa hoje, apos realizar a compra das vips novas, e garantir 90 caixinhas

- 

Realmente, fazer os inimigos passarem raiva é a melhor coisa do mundo, é o motivo do meu sorriso.[MOD]Ariel disse:
Também adquiri ela nesse evento e digo com toda certeza, uma das melhores armas brancas do jogo, principalmente pra fazer os inimigos passarem raiva. 😆Aninoukina disse:Minha maior vitória foi conseguir a Luvas de Gato - Vitoriosa no evento de Parkour

- 
            RIP [MOD]Carol. No fim da partida, ela foi vítima da Espada Dinastia Chama Real.
(falando nisso tinha um fulaninho bem "estressado" com a(s) moça(s) que estavam na sala. Força, moças. Machistas não passarão.)
 - 

Pá linda que ganhei com as cxs do evento                         - 
            Ganhei logo a que eu mais queria!

- 
            Juntei as caixas do final de semana passado com as deste fim de semana e deu bom demais!

Agora só falta a M4 pra fechar a caixa e continuar a busca por completar a coleção Tormenta! Terei mais 63 oportunidades com as caixas de virão nos próximos finais de semana!
 - 
            gg, foi um prazer jogar com grandes nomes do cf, EDM, will e viana

- 
            Consegui chegar na marca dos 1.000 itens \õ/ 🎉

- 

- 

ta viciaaaaado em Heros[MOD]Matheus disse:Que venha a próxima barra.
Lord[] disse:
woww, estou na metade, recem bati os 500 hahahahaConsegui chegar na marca dos 1.000 itens \õ/ 🎉
 - 
            Resumo do FDS com MOD's:

- 

Isso que eu chamo de sorte, roletei 50 caixas e nada[MOD]MUSTDIE disse:Ganhei logo a que eu mais queria!

Com 1 ticket vc tirou a melhor da caixa haha - 
            Eventinho com a Mod Carol deu bom, infelizmente já possuo as duas a FAMAS veio com um ticket grátis

- 

Nossa... Já?! Caramba! KKKKKKK[MOD]Matheus disse:Que venha a próxima barra.
Foram quantas partidas no total? - 
            Minhas conquistas recentes, M4A1 Jasmine no evento de 7 de setembro com o OPES, M249 Royal gold no evento semana da metralhadora, e por fim a M4 comando (achei bem diferenciado o som dela) nas caixas de final de semana com os MODs.

- 

Eu também tinha roletado 50 caixas antes, só ganhei cupom, depois tentei de novo com os tickets de caixa grátis e foi kkkkjvvzin disse:
Isso que eu chamo de sorte, roletei 50 caixas e nadaCom 1 ticket vc tirou a melhor da caixa haha
Ganhou logo as duas melhores!? Que sorte, parabéns!EMHunte disse:Eventinho com a Mod Carol deu bom, infelizmente já possuo as duas a FAMAS veio com um ticket grátis
 - 

Nesse print acho que umas 110, agora completei com 220.😆Aninoukina disse:
Nossa... Já?! Caramba! KKKKKKK[MOD]Matheus disse:Que venha a próxima barra.
Foram quantas partidas no total?

- 

Minha mais recente vitória, recompensa do novo mapa Nervo de Aço do modo Zumbi! É uma arma linda e maravilhosa. - 
            Outra vitória minha, foi ter conseguido a FOX Espiã e a Vitoriosa na loja do passe

Agora só falta a FOX normal. Espero que um dia ela volte, assim como as outras :'(
 - 

Seria perfeito com a volta da Fox docinho também.Aninoukina disse:Agora só falta a FOX normal. Espero que um dia ela volte, assim como as outras :'(

- 

Pois é, as duas na loja do passe seria incrível (já que pra poder usar a docinho, precisa ter a fox)[MOD]Ariel disse:
Seria perfeito com a volta da Fox docinho também.Aninoukina disse:Agora só falta a FOX normal. Espero que um dia ela volte, assim como as outras :'(

Esta discussão está fechada.

kit dragão das trevas fechado, esse bônus de zp deu bom.