Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021

12345679»

Comentários

• kakauana disse:
    levei ban pq 
    Questões sobre banimentos só podem ser acompanhadas por ticket no suporte técnico.
  • VetorB
    editado February 12

eu queria poder voltar a jogar voces disseram que em 2015 a minha puniçao foi por fazer dupla com hack nunca usei programa nenhum eu era menor na epoca nunca na vida usei nenhum  tipo de programa e mesmo assim vcs nunca deram ouvidos a conta isso é triste um jogo com tanto potencial, nao dar a minima para os jogadores, eu fui banido injustamente...
              cheio de investimento nao fazia nem sentido
    42000 horas banido de hanqueadas [REMOVIDO] o nome da conta da epoca...
  • [GM]Math disse:
    Politica%20de%20Punicoes1.png

​Olá Soldados,

Estamos trazendo uma nova tabela com a Política de Punições atualizada.

Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
    Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.

Lembrando que o banimento por uso de programas ilegais, continua PERMANENTE!

OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.

Joguem limpo!
    #FPSPARAOSFORTES
    e qual remedio para quem foi banido injustamente por falsa detecção?
  • Xhelmex07 disse:
    [GM]Math disse:
    Politica%20de%20Punicoes1.png

​Olá Soldados,

Estamos trazendo uma nova tabela com a Política de Punições atualizada.

Fora algumas reduções no tempo de alguns banimentos, estamos incluindo também o BAN por temporada nas Partidas Ranqueadas.
    Ao cometer alguma infração jogando nesta modalidade o usuário será impossibilitado de jogar partidas ranqueadas por 70 dias e não mais por tempo indeterminado.

Lembrando que o banimento por uso de programas ilegais, continua PERMANENTE!

OBS: Em virtude da inclusão do banimento por temporada nas ranqueadas, nós em caráter único e exclusivo de exceção, iremos restaurar o acesso de todos os usuários que tiveram suas contas banidas por tempo indeterminado das ranqueadas no decorrer do ano de 2020, cujo motivo foi: Free Rank ou Duo com Hacker. Até o dia 12/02/2021 esse usuários estarão liberados.

Joguem limpo!
    #FPSPARAOSFORTES
    e qual remedio para quem foi banido injustamente por falsa detecção?
    Caso venha acontecer algo do tipo, precisa entrar em contato com o suporte técnico, somente ele pode verificar a situação e encaminhar para reversão do banimento caso confirmado o erro.