Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
por quer nao colocarao a barret vip todo mundo queria i vez da awm vip mais mesmo asim fico show parabéns:cool:
-
pq nao recebi meu machado fis quase 900kills e nao ganhei
-
E os hack como fica ? Enfia no cu essa att , CF AL já foi melhor mas eles não tem um ant-hack bom até semana passada tinha nego atirando deitado agora tem nego dando 360, wall e o crl a 4 CF LIXO NÃO TEM RESPEITO COM OS USUÁRIOS BANDO DE FDDP MERECE MORRER SRG.PINCEL VAI TOMA NO SEU CU
-
Parabens Z8
por nos madar esse evento maravilhozo muito obrigado Z8 Games -
As vip tinha que ser 7 dias ai seria mais foda , prena que uma hora sua m4a1 custom br e outros vao sumir ai vo fica tristi , uma prrgunta se eu fizer mais de 150 head shot receberei mais dias?
-
Evento fácil
-
[h=1]AK - 47 Knife Super Dragon Vem ni mim rs[/h]
-
nossa eu fiz arrecem o 6 dia vo faze apenas 14 dias n vo ganha td :'( #bolado
-
Evento Zik4 de mais heheheheh z8 linda :cool:;)
-
Evennttoooo Show! Parabéns a Toda Equipe Lá da Z8!
-
heey alguem pode me responde se é todos os mapas que vão ficar melhorar o layout ???
-
Evento fácil é completo
-
evento mt bom para pessoas como eu q n tem vip, e nem tem boas condições para comprar.
-
Na caixa da ak vai ter o soco inglês tbm ?
-
Caros gms,eu completei o evento de jogar pelo menos duas partidas completas nos mapas:marrocos,criogenese,chicago,mais ainda não recebi os intens,(mascara e granada recruta)fui no site onde pego as info do evento para saber se realmente completei,e realmente estava completo,já tem 2 dias que o evento ta completo e ainda não recebi os intens!oque tenho que fazer?
-
Muito bom
-
Caros gms,eu completei o evento de jogar pelo menos duas partidas completas nos mapas:marrocos,criogenese,chicago,mais ainda não recebi os intens,(mascara e granada recruta)fui no site onde pego as info do evento para saber se realmente completei,e realmente estava completo,já tem 2 dias que o evento ta completo e ainda não recebi os intens!oque tenho que fazer?
-
opa . Essa da foto e a Barret super Dragon !" e ela que vamos ganhar ? tomara *
* -
z8 kd meus items mascara carnaval e granata recruta ja fiz 14 partidas no p&d marrocos e 7 partidas eliminaçao mapa chicago 7 partidas partidas no mapa criogenis e meus items nao chegarao ainda e ai como fika z8 meu nick no jogo alkaidazero
-
z8 nao recebi meus itens....
-
Eu não consegui pega a mascara mais ja completei oq tinha q faser
-
Ótimo evento, quem reclama que não recebeu vê as regras se foram cumpridas!
-
Quero ganha as 10 caixas da royal barret meu sonho
-
Uma Coisa Sobre o Crossfire 2.0 , a maioria dos jogadores tem PC ( Medio e Fraco ) de 10 jogadores 9 tem PC entre medio e Fraco ,tenho um PC Bom ,mais se Depois do CF 2.0 Se fundir provavelmente vai subir o Peso e dai a maioria dos players não vão ter acesso ao jogo ,dando de Exemplo meu Primo ,Eae Não seria melhor ter 2 Crossfire o crossfire AL e o Crossfire 2.0 Brasileiro ? Tipo Fazia uma Cópia do Crossfire AL e mudaria os graficos dele ? Os servidores de Crossfire antes do Vote kik Sair era mais cheios agora estão diminuindo depois que se fudirem o CF 2.0 com a AL ai vai cair mais jogadores ,só Falo isso o CF 2.0 só deveria ser um passa tempo um novo crossfire brasileiro .... dentro do jogo vi muitos jogadores ná patente alta e baixa pergutando "CF 2.0 vai ser pesado Tenho um PC Ruim " ...... Eae ?
-
MANO cf 2.0 É IGUAL AO NORMAL MEU,só vai muda umas skins dos personagens grátis e melhores gráficos PERSONALIZÁVEIS, tem cinco níveis ou seja, no primeiro vai ser como se tivesse jogando no mapa normal.ENTENDEU? falam como se fosse UM SUPER CF QUE EXIGE UM PC MONSTRO PRA RODA.Uma Coisa Sobre o Crossfire 2.0 , a maioria dos jogadores tem PC ( Medio e Fraco ) de 10 jogadores 9 tem PC entre medio e Fraco ,tenho um PC Bom ,mais se Depois do CF 2.0 Se fundir provavelmente vai subir o Peso e dai a maioria dos players não vão ter acesso ao jogo ,dando de Exemplo meu Primo ,Eae Não seria melhor ter 2 Crossfire o crossfire AL e o Crossfire 2.0 Brasileiro ? Tipo Fazia uma Cópia do Crossfire AL e mudaria os graficos dele ? Os servidores de Crossfire antes do Vote kik Sair era mais cheios agora estão diminuindo depois que se fudirem o CF 2.0 com a AL ai vai cair mais jogadores ,só Falo isso o CF 2.0 só deveria ser um passa tempo um novo crossfire brasileiro .... dentro do jogo vi muitos jogadores ná patente alta e baixa pergutando "CF 2.0 vai ser pesado Tenho um PC Ruim " ...... Eae ?
-
Única parte do evento que não gostei foi a 4...
Mais o resto ta otimo. -
Muito loco
-
Eu tenho que entrar no jogo pelo PC ou eu posso entrar pelo celular pra ganhar caixas machado ?
-
Fiz o 4 item e ainda não ganhei a mascara também , a entrega de premios está estranha , hein ? tomara que não aconteça o mesmo com as caixas de M.N
-
E u tenho que jogar pra ganhar caixas machado ou eu posso entra pelo celular ?
Esta discussão está fechada.