Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
e por causa desse bug que a z8 teve eu nos nao vamos conseguir as 35 caixas do ultimo dia
-
Bom , loguei ontem , 3\08\2015 , no caso , 15 caixas CUSTOM BR , mas até agora day 4\08\2015 , não recebi bst nenhuma , vm ver isso aí em Z8 !!!!
-
ow porque eu nao ganhei as caixas de ontem eu fiquei logado maior tempo e nao veio nada .....me ajuda ae
-
todos aqui tão tendo esse problema de as caixas nao cai na conta
-
Olha O Meu Acumulo 5 Horas e Eu Não Ganhei Nem Uma Caixa. Ajuda Ae.
-
Ae kd as cx da custom br??????
-
Vocês não entenderam que as caixas vão ser entregues só Dia 06/08 .. É Só ler a atualização no começo do post ¬¬
-
n ganhei as 15 cxs da custom br '-'
-
Tabem nao ganhei as caixa da m4a1 custum br
-
Entao Agente Nao Vai recebre a Custom -BR hoje ?
-
Joguei 2 dias seguidos e nao chegou minhas caixas ainda ...
-
aeaeaeaeaeaeae
-
AFF,nem conseguir fazer,o meu CF ficava dando erro xtrap 515,acabei perdendo td
-
Melhor evento,garanti a minha karambit.
-
qual dia que acontece a atualização ??
-
Só eu ainda não ganhei as caixas na m4 custom brasil ? No acompanhamento de eventos fala que eu cumpri até o 5º dia, porém não recebi as caixas
-
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento! -
so dia 6 vai entrega as caixa agr
-
Essa ak játa no papo
-GarciaHD* -
Me Ajuda ae eu nao recebi as caixa de ontem ate HJ e loguei ontem mais de meia hora queria saber o porq me ajuda ae...
-
vocês não sabem ler pqp fica floodando com o mesmo assunto
-
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto) -
Po, eu joguei mais de meia hora no Dia 5 mas não ganhei as 15 Caixas M4A1 - Custom BR.
:mad:
-
eu nao ganhei a caixa da m4 custon e nem a da ak de hj! oq eu faço ?
-
Estou adorando esse evento. :rolleyes:
-
Ae Galera To jogando O meu acumulo 7 horas e n ganhei caixa nem uma poxa da uma ajuda se o seu também ...... ;(
-
nossa eventos muito legas vocês estão fazendo um bom trabalho
-
z8 fiquei muito mais de 30 minutos no dia da m4 br e n ganhei
-
eu tambem
die -
isso tb aconteceu comingo z8 bo conferir isso ae
Esta discussão está fechada.