Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
excelente evento ja completei tudo de tanto jogar, e ja ganhei 5 cacetetes,7 m4 cqbr, muitas fn f2000 e muitas micro galil, além de duas kukri ouro e peguei a stars aquela personagem 3 vezes mas vcs poderiam acumular os itens né
-
Evento completo!!
-
Belo evento
Mais só não entendi quais seria os prêmios dessas caixas O.o E também queria falar sobre o tanto de armas que ganhamos , elas não se acumulam dai fica ruim , porém se a gente conseguir 6 armas iguais , não tem como usar as 6 , porém não temos 6 bag's . . . Estou correto ?
-
ja completei todos so falta formar as armas formei 1 ja
-
Então já completei, só faço SS e levo sozinho.
-
Já completei tudo, vamos que vamoooos :')
-
Evento completo com sucesso rs, muito izi, pra quem tem um cla igual o meu e facil rs.
-
EVENTO IZI
-
No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
Qual os premios que vem nessas caixas?
-
novo mapa do M.Z 2.0 de mais:cool:
-
:cool: Quero joga com gente bom no modo Z.B só pego nub no meu time
-
Só preciso montar duas armas, o restante foi concluido, mesmo com times "tecnicamente" fracos.
Quem tiver noção de MZ e quiser jogar, só avisar que é do forum.
IGN: Chapolinn.? -
Gostei desse novo MZ, unica coisa chata foi as armas não acumularem, meu bau ta cheio de arma repetida. '-'
-
.Rx-DeatH-*
Você já jogou 21 partidas completas do Modo Zumbi 2.0, mapa Catástrofe.
Você criou 2 armas do Modo Zumbi 2.0.
Você já obteve Rank S 20 vezes no modo Zumbi 2.0.
Você já eliminou 7461 zumbis no mapa Catástrofe. -
se desse pra acompanhar a pág de eventos seria uma boa né ?
-
Bom evento
-
Não Ganho nenhum projeto de Arma MDS... pego rank S mas nada de projeto... tah Froide.
-
z8 o que aconteceu com vcs em ta dando armas mo maneira deram vips de graças temporaria po vcs tão de parabems
-
Consegui, agora só esperar o dia 12 e receber minhas caixas.
-
Galera se alguem precisar de ajuda sei passar até sem morrer não precisa de ficha , kit medico , nada so me adicionar .*Z8*. OBS: não vem 1 cara com noção de pombo . querer q eu ajude porque não rola,
-
Só a espera das caixas ..
-
NEM JOGO DIREITO E JA ACABEI ONTEM KKKKKK FORA OS PROJETO QUE JA TENHO AQUI ' by wakeyouquit
-
é é permanente
-
WOW! evento massa, hehe
-
boaaa z8! várias armas bem legais :P continuem assim
-
Você já jogou 5 partidas completas do Modo Zumbi 2.0, mapa Catástrofe.
Você criou 0 armas do Modo Zumbi 2.0.
Você já obteve Rank S 9 vezes no modo Zumbi 2.0.
Você já eliminou 4010 zumbis no mapa Catástrofe. -
Você já jogou 12 partidas completas do Modo Zumbi 2.0, mapa Catástrofe.
Você criou 2 armas do Modo Zumbi 2.0.
Você já obteve Rank S 9 vezes no modo Zumbi 2.0.
Você já eliminou 5912 zumbis no mapa Catástrofe. -
peguei projeto de arma ak-47, criei com 100 fichas, porém a arma não é permanente, só juntou com a que tinha dela que eram alguns dias. a de vocês também está assim?
-
Parabens Z8 muinto obrigando hemm krl
Esta discussão está fechada.