Semana dos Fortes (24 a 28 de agosto)
Comentários
- 
            man esse evento nao esta bom
- 
            Adoro evento com caixas! belo evento.
- 
            Já zerei todos os cumpons e até agora não ganhei nenhuma M.N só eu que sou tão azarado assim ?? só eu que sou tão azarado assim ??
- 
            Excelente, magnífico!
- 
            Supostamente, encontrei mais um bug no jogo.
 Ontem depois das 00:00, joguei procurar e destruir pra adiantar a missão de hoje.
 Fiz 40 kills,porém, o status do evento não foram atualizados o dia todo (desde as 11 da manhã verificando e só foram atualizados agora) e as minhas 40 kills sumiram. Só tinham as 29 kills que eu fiz hoje as 11:00 ~ 12:00 +/-.
 Ou o horário do jogo não segue o nosso horário ou o jogo bugou e eu perdi minhas kills, tendo que fazer os eventos praticamente todo de novo. ¬¬
 Para as pessoas que querem realizar depois de 00:00, tomem cuidado.
- 
            porra tiro vote kike pra isso ? vc vai em modo fantasma ta cheio de hack filho da puta usando wall eu parado o filho da puta me mata pra fica K/D 30/0 ta foda isso n da mais pra joga quando n e hack e os viado arrombado bugando na caixa ou entrando dentro da parede pra mim isso nem são humanos pra mim e tudo animal bando de filho da puta arrombado de merda
- 
            gostaria de saber como fai ficar a segunda feira pos o jogo passou mais de 4 horas off e muitos nao poderao fazer a misao
- 
            Quero pelo menos 3 ehuheu
- 
            *-* euaheuaheuaeh
- 
            Ae Z8 !!!! Até que enfim acabou de contar UM A UM os players!!
 O meu já foi computado! ALELUIA "SEM OR"
- 
            Queria saber de uma coisa,fiz o evento na segunda mas não fiz terça,fiz hj na quarta,será que recebo as caixas dos dias que fiz?
- 
            legal de mais ^^
- 

Sim lek '-'Queria saber de uma coisa,fiz o evento na segunda mas não fiz terça,fiz hj na quarta,será que recebo as caixas dos dias que fiz?
- 
            LuuhBagacaa escreveu: »
 KKKKKKKKKKKKKK
 VERDADE, SACANAGEM HEIIN 1 ANO PRA RECEBER AS RECOMPENSAS
 nao isso e um pesadelo tenho so tenho
 12 anos como vou aguentar ate 13 e se eu encontrar uma namorada
- 
            se eu conseguir 1 arma de mn saído sem calças na rua 2 armas de mn saio de cueca 3 armas saio pelado, todas as armas do evento viro o bicho piruleta
- 
            carlosbryann escreveu: »se eu conseguir 1 arma de mn saído sem calças na rua 2 armas de mn saio de cueca 3 armas saio pelado, todas as armas do evento viro o bicho ****leta
 e ainda gravo e posto na page do cf
- 
            Acho qui dessa vez não vo tira nada :,(
- 
            koe bloquearo meu email
- 
            carlosbryann escreveu: »se eu conseguir 1 arma de mn saído sem calças na rua 2 armas de mn saio de cueca 3 armas saio pelado, todas as armas do evento viro o bicho ****leta
 Falar é Fácil hein , ou melhor escrever é fácil ,tanto faz '-'  
- 

no minimo 3 em cada equipequal o minimo de jogadores na partida para os kills do valer pro evento ??
- 
            Só eu estou pelos cupons SP e CP ? se eu fosse escolher entre uma das armas possíveis pegaria a Karambit pq sou viciado no MF e MS
- 
            Que dia e que mês as caixas serão entregues??
- 
            pinto Quem é que tem, juiz e ajudinha?
 Quem é que tem, Mundial sem Libertinha?
- 
            Crossfire desse evento muito bom pelomenos me da a M200 cheytac grafiti nen seei se escrevi serto o nome mais porfavor é a arma dos meus sonhos jogo todo dia Cf PFV CROSSFIRE PFV
- 
            Oque deve vim na atualização de setembro, tomara q de mais caixas e mais arma de mn de zp e de gp porque tem muita pouca arma .. JB]Lucas
- 
            Postado Originalmente por WinBack_X Ver Post
 3) Quando os itens serão entregues?
 R: Serão entregues na quarta-feira, 2 de agosto.
 Rapaz , só vão entregar os itens ano que vem , AUHEUHAE
 Edita ai Plex  
- 
            Fiz besteira, sabia que não ia conseguir completar no modo zumbi 2.0 nem tentei nem sabia que podia ser no fácil, que cartão postal lindo
- 
            AFFZ PQ ESTA BUGANDO
 EU JA MATEI MAIS DE 100 INIMIGOS NO CADA 1 POR SI E JA FALANDO Q EU MATEI SO 35
 JA JOGUEI BEM MAIS DE 3 PARTIDAS NO MODO ZUMBI E TA FALANDO Q EU SO JOGUEI 1
 MAS PRA COMLETAR A DO ZUMBI VC TENQ SO JOGAR SEM ABANDONAR OU VOCE TENQ GANHAR A PARTIDA?
- 
            e eu não quero fazer o evento td dnv então por favor manda as ciaxas do cada 1 por si por favor
 eu já completei
 completei esse evento 27/08/2015 as 09:56 da manhã então por favor me ajudem
- 
            Tanto faz essas caixas nao vou Ganhar mesmo mas era meu sonho *_*
Esta discussão está fechada.