Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
- 
            adorei o evento
- 
            Belo evento  
- 
            Belo Evento '-' :huehue:
- 
            Gostei do evento! 
 By: lucasXITA.s2
- 
            não entendi uma coisa. conectar-se 20x. se logar 20 vezes no mesmo dia conta? ou so uma vez por dia?
- 
            concerto os kill agora e os dia de log nao tao contando ..
- 
            Eu Ja Fiz Partida Ranqueada confronto entre equipes e eu nao ganhei anda vei ajuda ae Z8
- 
            https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira.[/FONT]
- 
            O meu antes não estava contando os kills ,agora eles concertaram ,Algora e outro problema o ja logei 11 vezes e (todos dia do evento e fala que logei so 6 dias bugou nisso agora.
- 
            Gm paraid me ajuda por favor o meu nao quer contar os dia de cnectar os dias deferente
- 
            Muito bom ja estou quase completando.
- 
            Concertaram meus kills agora apareceu outro problema conectei todos os dias do evento e ficou congelado que conectei so 6 vezes era para constar que conectei 10 vezes concerta esse bug ai z8.
- 
            Mas nao entendi conectar se em dias diferentes explica essa ae
- 
            E para conectar em cada dia ,se vc conectar no mesmo dia conta so 1 ,amanha conta outro assim vai...
- 
            cara eu entrei ja 4 ou 3 dias diferentes e só me consta dois dias no evento tem algo errado
- 
            eahuehauehau escreveu: »Não gostei do evento, #1 Pag
 Tmnc eu to Conectando todos os Dias e não Ta Condado pq?
- 
            Bom evento, excelente para que todos possam ter acesso, mesmo que temporário, a um item de qualidade.
- 
            Evento Bugado ... Não esta contando os dia que logo -.-'
- 
            parou de contar os dias de jogo ...
- 
            Estou tao ocupada q nem sei se vou termina esse evento .
- 
            Só diz q loguei em 3 dias diferentes mas loguei mto mais , bugado isso
- 
            ja loguei 15 dia diferente ta dizendo q loguei so 6 dia diferente sendo que ontem sexta feira tava 6 dia , loguei ontem e hooje ainda ta 6 dia afs
- 
            Conecto todos os dias e n sai do 6 vezes e agr?
- 
            ja faz tres dias que jogo e n atualiza meus dias deferentes logado tudoo atualiza menos isso pq
- 
            Grande bosta!Joguei 10 dias e aparece 6 '-' mds arruma issooooo!!
- 
            porque o meu numeros que eu eliminei nao aparece
 Você já jogou por 24 horas e 36 minutos.
 Você já conectou-se 6 vezes em dias diferentes.
 Você eliminou * inimigos.
 Você jogou 13 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes.
 Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir.
- 
            Eu logo todos os dias mais de uma vez por dia e no meu só aparece que entrei 6 dias diferentes, ta errado isso ai, quero só ver quando terminar o evento se vai ficar assim. Arruma isso por favor.
- 
            Me conectei mais de 5 dias e no acompanhamento de missão ta dizendo que só me conectei 5 o resto eu fiz só falta essa que não quer pegar
- 
            Evento ta bugado vey mds não esta contando os dias.
- 

O meu nao ta comtano fas 1semanaEvento ta bugado vey mds não esta contando os dias.
Esta discussão está fechada.

![]Okami](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/62/navatar_4942262.jpeg)
![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)