Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
-
Bom , isso mostra que semana que vem vem a Pá DDB *-*
-
Belo evento fazer tudo pela carambit.:p:p:cool::rolleyes:
-
Os mercenários que se cuidem!
-
Belo evento ^^
-
Não gostei.
-
Preferia as Facas Sombra ;-;
-
chaisaw..seria..melhor..
-
vou tenta fazer o evento;), isso se os hacker nubs não atrapalhar né
-
Ja tenho karambit permanente mesmo u-u,nem irei fazer '-
-
Evento Legal!!
-
Bom evento
-
E os eventos que interessam de verdade, nada.
-
Niceeeeee !!!!
-
- eu quero saber que como e que bota tm no crossfere em quem sabe ??????
-
Ai sim gostei.
-
_YQDZPBRZC escreveu: »sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1ª namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer emandar um beijo pra meu tartaruga e pros meus fã gabrielalm, pothacio sansao jmv10 noterminatos, pro meu idolo neymar cara se é fod.a
Primeiro a comentar, kkkkk, mas foi por pouco. -
ai sim karanbit pá nois
-
o evento fusiona jogar partidas de 5 rouds ?
-
pqp , joguei partida p krl completa , e no site ta la , vc jogou 2 partidas pqp !
-
seria legal caixas neh.
-
Dual Karambit Na Bag Hu
-
o evento é bom por causa da dual carabit
-
Esse horário de sáb e dom é zuado né... tá achando que ninguém vai fazer o enem? -.-
-
Esse horário de sáb e dom é zuado né... tá achando que ninguém vai fazer o enem? -.-
ENEM não da xp -
Ho...Ho karambit
-
Que lindo esse evento *-*
-
coisa boa em
-
Facil 2 dias para cumprir 1 pag *-*
-
11 Partidas e não chegou '-'
-
Essa Karambit parece ser Boa! vou Jogar!
Esta discussão está fechada.