Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
- 
            Pois é... fui jogar e adivinha... CHEIO DE HACKERS... e ainda os ANTIGOS que reportei a mais de mês...
 Parabéns Z8 por mais um evento cheio de HACKERS...
 Ah.. claro são eles que bancam o server e não os VIP's né?
- 
            Evento Da Hora...
- 
            Eu completei o evento 17:43 e ate agora não chegou... oq tenho que fazer?
- 
            Mapa muito ruim , na verdade esse modo é muito ruim....mais um mapa que vai fica la só ocupando espaço.........
- 
            Não gosto de jogar modo sombra, vou só pelo evento!
 Dual Karambit é muito boa  
- 
            Crlh minha karambit n Chego até agora. Oque faço ?
- 
            Não recebi meus itens até agr, eu completei o evento as 15:30 e até agora n chegou, oque eu faço?
- 
            vish mae to na utima pagina mintira
- 
            adorei o evento
- 
            Evento lindo
- 
            85 salas jogadas 25 partidas modo barricada feirtas só espera chega karabit  ;) ;)
- 
            Belo evento!!
- 
            como ver se vc fes o evento todo ?
- 
            Gosto d+ da karambit
- 

Mapa gostosão pra jogar sniperMapa muito ruim , na verdade esse modo é muito ruim....mais um mapa que vai fica la só ocupando espaço.........
- 
            denovo essa faca aff pelo armor de Deus só estraga o jogo com essa faca OP da machete pra esse povo é bom tambem e ta muito bem dado
- 
            denovo essa faca aff pelo armor de Deus só estraga o jogo com essa faca OP da machete pra esse povo é bom tambem e ta muito bem dado:confuso:
- 
            eu ja fis o evento todo mais so ta marcando que eu joguei 5 partidas conpletas
- 
            Opa ai sim em
- 
            Não sei se mais alguém notou, mais as vezes essa mapa "buga" com vultos na tela por causa da água e das barricadas.
- 
            vai cair que dia segunda feira
- 
            Belo Evento ^_^
- 
            Ai Sim evento massa !
- 
            joguei 15 partidas ontem mesmo, eu não ganhei nadica de nada ;-;
- 
            Olá GM, ta cheio de hacker crossfire. faz alguma coisa GM por favor pra acabar esse hacker
- 
            Termenei o evento fais umas 5 horas jah e ainda nao veio nada
- 
            eu completei e ainda nao recebi o premio
- 
            Alguem pode me ajudar?Ja abri um ticket e n chegou minhas karambit até agr, e eu completei o evento ontem as 15:00 ;/
- 
            Seram entregues Depois que eu Concluir os 15 Jogos no mapa ?
- 
            Já joguei as 10 partidas e tenho confirmação no acompanhamento do evento e ainda não recebi meu prêmio, já faz bem mais que duas horas, eu vou receber ainda?
Esta discussão está fechada.