Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
- 
            Otimo evento!
- 
            Espero que ganhe...
- 
            belo evento
- 
            Fiquei onn 2 horas é não recebi a caixa de quarta feira -.- :( :(
- 
            essas caixas nunca da nada ta complicado
- 
            Ganha o que mesmo, nessas caixas? Que eu saiba é M4A1-S DDB2, Gatling Gun DDB2 e Pá DDB 2, é isso?
- 
            alguem me tira uma duvida os dias que tem que jogar por uma hora tem que ser no mapa da imagem ou não
- 
            affs não acredito... por causa de 9 min não ganhei as c.x de hoje   
- 
            poow eu fiz evento de hj .. tomeu dc com uns 40 munitos de evento jogadoo ae loguei denovo e minhas caixa n chego.? é pq tomei dc ? ae n recebo caixas
- 
            Ta falando que joguei só 11 minutos eu to jogando desde as 7:00 horas :mad:
- 
            eu fiz o evento desta querta feira e no acompanhar evento diz q joguei por 1 hr e 14 minutos
 e n ganhei nenhuma caixa oq eu faço ?
- 
            Paramoid Coloquei zp e n caiu
- 
            modo bot-solo conta para a missao de quinta feira???
- 
            q mewrda hein?
- 
            oq adianta fazer um evento bom assim e o cf ta td zoado cheio de ra.ck
 da um jeito ai z8 pfv
- 
            n tem uma sala q eu joguei q n tinha ra.ck
 atualiza isso ai logo q ta osso joga com um monte de ra.ck
- 
            Very good
 Congratulations
- 
            Poderia ter outros eventos para ganhar maiis caixas... Igual o anterior que no total foi 99 caixas durante todo o evento
- 
            e permante ?????/ ou dia, sendo é um belo evento
- 
            evento zika ganha m4 DDB mesmo kk
- 
            se eu Paga boleto hoje vou participar do evento ?
- 
            [GM]Paranoid boa tarde olha o evento de terça-feira q era pra vencer 3 vezes no mapa arena DDB, eu n ganhei as 3 cxs do evento e venci mais de 3 vezes e minhas cxs n foram entreques vc poderia averiguar isso para mim pfvr obg
- 
            ontem minha contagem de horas ficou bugada no site. maravilha...sempre tem que ocorrer um bug. E até somei os minutos enquanto jogava =|
- 
            Pra pessoas que nao Ganho Nada pra nao desisti por que vc pode ganha uma arma desse evento como eu Espero que vcs ganhes
 Obg: vlw
- 

Eu acho que nao por ja teve evento dano vips vor dia a ak cronada e aw da trevasBelo evento mais Z8 podia fazer evento de da vip por 1 dia tipo conecta no servido ganha ak vip so uma ideia 
- 
            Fiz o evento 1:30 e falo que fiz 12 minutos pfv arruma isso
- 
            Muito bom o evento , já garanti minha Gatlingun-DDB , pena que está cheio de hak o CF !
- 

, Pura verdade mano , eu tenho aula segunda e quarta , ja perdi 2 dias de evento , podia até ser de noite mais até as 23:59Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
 MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário 
- 
            eu viz mas o de joga 1h MaS Nao CoNtO
- 
            Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
 MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário 
 Boa Noite mano
Esta discussão está fechada.