Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
I ntereçante
-
M14 permanente?
-
Mto bom mesmo.
-
slk evento toppp
-
vo faz so por que tem kit granada colete e capacete '-'
-
falta só logar mais 4 dias
-
Dlç de evento so mais 5 dias e termino completamente....GM's estão de parabéns so fazem eventos bons.
;-; '-' '=' -
Saudade eventos de caixas
-
O evento acaba dia 2 ou eu posso termina-lo no dia 2?
-
falto eu aki mano
-
Ai que delicia cara!
Ja estou completando, falta 3 dias pra completar, num vejo a hora de jogar com essa arma que sempre quis e ainda ni mapa FAVELA -
bem que podia ser uma arma branca ia ajudar mais
:(:(:( -
vai jogar zumbi 2.0 q pega variasviennaszer escreveu: »bem que podia ser uma arma branca ia ajudar mais
:(:(:( -
Evento Grande e Gostoso, Parabééns
-
Entendo kk, já vi varias vezes isso acontecer, comigo raramente porque só jogo de Ak, mas quando pucho vip,já começa, recomendo que minta dizendo que a arma é sua, ai o cara que está te xingando vai ficar caladin, e se ele estive incomodado, ele que saia da sala (Só não faça isso numa sala WOGL haushuashuas). caso você se sinta ofendido(a) recomendo que denuncie, caso queira evitar, desative o chat geral, ai eles vão ficar falando sozinhos huehueudedodechumbo escreveu: »M14 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
Não posso jogar com ela que já vem a avalanche de xingamentos, agora vai somar o (arma da Dilma) aos outros insultos. -
Ótimo evento agora falta acaba com os bugs e os racks
-
ja fiz todas as missões e ate agora nada de m14 e nada de colete e capacete. pq eu nn recebi os itens do evento ? detalhe matei 4585 faca+ 18, ranqueadas 11, horas jogadas 56:14 e entrei 13 vezes em dias diferentes. q q tá acontecendo ?
-
Hey amigo, acho que ngm falo pra você que tem algo de errado na numero 6, arrume, obrigado denada ! ;D
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim. -
**** eu tenho ela permanente, é que praticamente não jogo com ela pela quantidade de chorão xingando, agora além de nub vão acrescentar arma de governo ao choro.Entendo kk, já vi varias vezes isso acontecer, comigo raramente porque só jogo de Ak, mas quando pucho vip,já começa, recomendo que minta dizendo que a arma é sua, ai o cara que está te xingando vai ficar caladin, e se ele estive incomodado, ele que saia da sala (Só não faça isso numa sala WOGL haushuashuas). caso você se sinta ofendido(a) recomendo que denuncie, caso queira evitar, desative o chat geral, ai eles vão ficar falando sozinhos huehueu -
:(:(:(:( tou tristeee -
me desculpa por reclama no link errado , libera minha acc de volta pf
-
nao dsfdsfdsfsd
-
Auguem tem uma acc pra me arrumar ?
pfv serio -
POR FAVOR GM OU SOLDADOS DE CFAL SE TIVEREM UMA CONTA?
NE DÁ PFV TOU PRESCISANDO MUITO DE UMA CONTA CFAL? -
M14EBR-S-CAMO? Que comece o choro.
-
e mesmo tem q dar itens sem ser arma apelona tadinho dos nubs
-
esse evento mensal da bom pra krll ja to quase complentado
-
nao tenho todo esse tempo mais dx pra prosima
-
Já terminei
-
uhul e amanha que vou pegar essa dlç de m14:cool::D