Retirada Pontos Indevidos - Partidas Ranqueadas

123457»

Comentários

  • Jogadores que tiveram seus Pontos Retirados, leiam abaixo para que possamos ser ajudados e ajudar aqueles que foram punidos injustamente.

    Ok, vamos por partes:


    1- Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Peço a todos que copiem esse texto e mandem em todas publicações do Cross Fire, para que eles possam nos Notar.


    #EUQUEROMEURANKEDEVOLTA !
    #OERROÉDEVOCES !!
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n723868]Caros jogadores,

    Comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de Partidas Ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

    Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na Ranqueadas e chegavam a posições altas no Rank de maneira imprópria.


    Isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a Z8Games está tomando ação contra esse tipo de abuso.


    Durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das Ranqueadas.

    Gostaríamos de lembrar que o sistema de Partidas Ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no FPS e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.





    [/QUOTE]
    legal mas os , hackers n tira ne , o erro das sala caindo no meio das ranquadas vc n tira ne ... mds vms trabalha mais ne gm's in vez de trazer so atualização e so mapas novos e armas novas , mas erros q precisam muda vcs n munda,
  • Legal isso, Eu usei esse tal "bug" mais eu estava ouro 2 quando fiquei sabendo, porque fui rebaixado para prata 3 ?? Eu Só acho que exageraram um pouco néh !!!
  • Cara, ELES NUNCA DERAM TANTA INPORTÂNCIA A UMA COISA COMO DERAM AO RANQUED. SE DESSEM ESSE ATENÇÃO TODA AOS RACKS SERIA ÓTIMO.
    DEVERIAM REENICIAR O RANQUE DE TODOS. ATÉ PQ O ERRO FOI DA Z8. ELES QUE ERRARAM AO DEIXAR ESSE BUG. VCS MERECEM SER PROCESSADOS POR ISSO! SÓ PENSAM NO DINHEIRO DOS MLKS, NUNCA SE COLOCAM NO LUGAR DELES. SE PREPEREM! TÃO ACHANDO QUE VÃO FICAR POR ISSO MESMO? ESTÃO MUITO ENGANADOS!
  • Fprlk157 escreveu: »
    Jogadores que tiveram seus Pontos Retirados, leiam abaixo para que possamos ser ajudados e ajudar aqueles que foram punidos injustamente.

    Ok, vamos por partes:


    1- Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Peço a todos que copiem esse texto e mandem em todas publicações do Cross Fire, para que eles possam nos Notar.


    #EUQUEROMEURANKEDEVOLTA !
    #OERROÉDEVOCES !!

    apoiado totalmente.
  • vish prevejo uma manifestação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Jogadores que tiveram seus Pontos Retirados, leiam abaixo para que possamos ser ajudados e ajudar aqueles que foram punidos injustamente.

    Ok, vamos por partes:


    1- Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Peço a todos que copiem esse texto e mandem em todas publicações do Cross Fire, para que eles possam nos Notar.


    #EUQUEROMEURANKEDEVOLTA !
    #OERROÉDEVOCES !!


    CONCORDOOOOOOOOOOOOO PLENAMENTE, A Z8 GAMES NÃO PENSO FAZENDO ESSA BESTEIRA DE TIRAR OS PONTOS DO PESSOAL, MUITOS PLAYERS ATÉ PARARAM DE JOGAR O GAME POR ESSE MOTIVO. MUITOS AMIGOS NEM SE QUER ESCUTAR O NOME CROSSFIRE E EU TAMBÉM VOU PARAR DE JOGAR!! FIQUEI MUITO TEMPO NA RANKED E AGORA NO FINAL DA TEMPORADA VOCÊS ME DA UMA DESSA #CHEGADECF #CHEGADEZP #CHEGADESEROTÁRIO
  • fprlk157 escreveu: »
    jogadores que tiveram seus pontos retirados, leiam abaixo para que possamos ser ajudados e ajudar aqueles que foram punidos injustamente.

    Ok, vamos por partes:


    1- não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas pd, mas nunca no mb e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no ce. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).

    2- diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do mb, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. Oi ?
    Preciso jogar com o fraps ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    3- por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    4- ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    5- como citado, a prática vai contra o que a z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    6- acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Peço a todos que copiem esse texto e mandem em todas publicações do cross fire, para que eles possam nos notar.


    #euqueromeurankedevolta !
    #oerroÉdevoces !!
    #euqueromeurankedevolta !
  • Concordo que deve haver algum tipo de punição mesmo sendo erro da z8, pois não deixa de ser um bug que nós aproveitamos... Admito que errei, usei para subir meu rank, mas... Eu acho que não precisava tirar completamente meu rank por exemplo, eu peguei Ouro sem o bug quando descobri o bug comecei fazer pois todo mundo estava fazendo ai eu não ia ficar sozinho na sala. Mas quando fui ver meu rank estava bronze 1... na minha opinião vocês podiam só retirar os pontos que o jogador conseguiu através do bug e não tudo, tipo, podiam deixar meu ouro que consegui sem o bug e tirar tudo o que consegui além disso, eu até concordaria... Só que vocês tiraram todos os pontos agora não recupero mais nem com bug nem sem.
  • Oi galera,

    As respostas que estavam pedindo:
    1. Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).
    Não houve ganhos ilegítimos mas houve perdas ilegítimas. As ranqueadas foram feitas para ganhar pontos quando vencer e ficar até ao final da partida. As ranqueadas também foram feitas para perder pontos caso sua equipe seja derrrotado ou você saia da sala antes do final da partida. Quem usufruiu da brecha estava saíndo da sala sem ser penalizado. Ora isso vai contra o que era para acontecer nas ranqueadas. Agora simplesmente adicionámos os pontos NEGATIVOS que deveriam ter recebido por sair da sala ranqueada.

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    Se enviou ticket então não foi ignorado. Vemos vários replays de bots e quando dá para ver que estão usando, os jogadores envolvidos são punidos!

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    A lista de jogadores que usufruíram desta brecha ficaram numa lista. Caso tentem utilizer mais alguma brecha, a conta será permanentemente removida do rank ou poderá sofrer consequências maiores dependendo da gravidade.

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    Isto está respondido no ponto 1.

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    Vai sim. Pode ler o seguinte ponto nos termos e condições:


    “Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.

    Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.”


    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Respondido. Esperemos que todos leiam.



    Mais um ponto a referir foi que apenas adicionámos pontos negativos às partidas em que saíram da sala e era suposto perderem pontos. Não retirámos TODOS os vossos pontos como alguns estão afirmando.
  • GM Viriato e GM Pincel, antes do bug eu era prata 4 ou 5 não me recordo direito.
    Isso que eu consegui sem bugar, depois que todo mundo estava fazendo o bug e eu todo hora ficava sozinho na sala
    Comecei a usar essa brecha também, pois não ia ficar só em todas as salas.

    Consegui chegar a ouro 3 usando essa brecha, dias e dias jogando ranked.
    No dia seguinte da atualização fui entrar no CF e estava bronze 3...

    Não da para engolir porque vocês desceu a gente pra bronze sendo que a gente tinha
    pontos conquistados sem bug.
    para você virar prata 5 - 6 ou ouro no jogo demora muito!!!!

    Porque vocês não reseta o rank de quem fez bug e coloca pra melhor de 10 de novo.
    Acho que todo mundo aqui quer ganhar os prêmios da temporada, e todo mundo investi no jogo.

    Retirar os nossos pontos e descer a gente para bronze
    desanimo muito os jogadores
    isso foi um erro nosso e do jogo também por deixar essa brecha... acho que vocês poderia resetar o rank de quem usou a brecha na ranked

    A gente ainda teria um mês praticamente para conseguir pegar rank,
    agora bronze ?? ninguém mais vai jogar e eu tenho certeza que 75% dos jogadores
    que jogam rankeadas fez esse bug, a maioria dos players que investe no game, joga todos os dias estão aqui no forum pedinho a volta do rank
    foi um erro nosso e um erro do jogo também!


    Escuta o pessoal, vocês sabem que a maioria dos jogadores estão reclamando disso
    por favor se poder responder esse post eu agradeço, obrigado



    AjDrGLd.png
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n725123] Oi galera,

    As respostas que estavam pedindo:
    1. Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?).
    Não houve ganhos ilegítimos mas houve perdas ilegítimas. As ranqueadas foram feitas para ganhar pontos quando vencer e ficar até ao final da partida. As ranqueadas também foram feitas para perder pontos caso sua equipe seja derrrotado ou você saia da sala antes do final da partida. Quem usufruiu da brecha estava saíndo da sala sem ser penalizado. Ora isso vai contra o que era para acontecer nas ranqueadas. Agora simplesmente adicionámos os pontos NEGATIVOS que deveriam ter recebido por sair da sala ranqueada.

    2- Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
    Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?

    Se enviou ticket então não foi ignorado. Vemos vários replays de bots e quando dá para ver que estão usando, os jogadores envolvidos são punidos!

    3- Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?

    A lista de jogadores que usufruíram desta brecha ficaram numa lista. Caso tentem utilizer mais alguma brecha, a conta será permanentemente removida do rank ou poderá sofrer consequências maiores dependendo da gravidade.

    4- Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)

    Isto está respondido no ponto 1.

    5- Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável).

    Vai sim. Pode ler o seguinte ponto nos termos e condições:


    “Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.

    Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.”


    6- Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas.

    Respondido. Esperemos que todos leiam.



    Mais um ponto a referir foi que apenas adicionámos pontos negativos às partidas em que saíram da sala e era suposto perderem pontos. Não retirámos TODOS os vossos pontos como alguns estão afirmando.[/QUOTE]

    Mais uma vez Viriato fazendo jus ao cargo, e atendendo a comunidade de forma pessoal e aberta. Parabéns pela seriedade, e compromisso conosco!
    Apesar de continuar discordando da decisão tomada, aceito que usar esta brecha apesar de não poder ser considerada ilegal (passível de ban), também não pode ser considerada legal, e portanto suscetível às penalidades impostas.
  • [quote=[gm]sgto.pincel;n723868]caros jogadores,

    comos muitos já sabem, infelizmente alguns jogadores estavam abusando de uma brecha no sistema de partidas ranqueadas que acabava por não retirar pontos em caso de saída da partida.

    Com isso, esses jogadores ganhavam pontos ilegitimos na ranqueadas e chegavam a posições altas no rank de maneira imprópria.


    isso vai totalmente contra o que queremos e apoiamos e a z8games está tomando ação contra esse tipo de abuso.


    durante a manutenção do dia 4 de maio de 2016, removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal de todos os jogadores que abusaram deste erro. Além disso, estamos criando uma lista com todos os envolvidos para que numa eventual punição eles sejam suspensos indefinitivamente das ranqueadas.

    Gostaríamos de lembrar que o sistema de partidas ranqueadas foi criado pensando em jogadores que queiram se aprimorar cada vez mais no fps e não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema.





    [/quote]
    gm pincel boa tarde mais eu tava ouro 2 em modo batalha e so tomava relatorio de erro o tempo todo por causa disso eu perdi meu rank eu nenhuma hora abondono as partida
  • estou muito desanimado com a ranqueada acho que vou deixa passa essa, pra quem era ouro 4 ta bronze 4 pega tudo dnv é fod4. eu pegeuei ouro 1 e meio sem bug ai a z8 vem e tira o meu rank todo é desanimador.
    http://i.imgur.com/8PghstX.png
  • Nada demais Sai da ranqueada era um modo de trapaça mais não é culpa nossa, são de vcs que n cria as coisas direito e fica nisso ai quando nois faz isso vc vem falando de um jeito ilegal az mano sabe de uma coisa vou para de joga esse jogo, tou afim mais não era pra vcs ter responsabilidade, nosso RANK vc tira agr rackers não né, mais é assim o CF AL sempre foi e sempre sera uma vergonha!
  • Well, o aviso já foi dado para todos do Cross Fire. Para aqueles que não utilizaram para se auto-beneficiar, o ranked foi mantido como estava antes da atualização. Para aqueles que abusaram do bug para tirar aproveito, todos os jogadores perderam pontos proporcionais as vezes que "bugaram"

    E para os que perderam os ranked realizando assim, o bug para se beneficiar dos outros jogadores e pensariam que iriam sair desta, uma coisa digo a vocês:

    O choro é livre!
    __________

    Tópico encerrado para evitar futuras discussões.
Esta discussão está fechada.