PÁTRIA AMADA BRASIL, 2 a 8 de setembro
Comentários
- 
            Ai sim caramba que evento maravilhoso
- 

Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.c0m ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
- 
            Mt Bom
 evento
- 
            Mais que porra, eu ja tenho a merda do COBRA, ganhei a primeira vez que ele veio, ele era um char raro, geral gostava de ver alguem com ele, agora voces fica distrubindo essa porra pra todo mundo.
- 
            A comemoração de independência chega, e boa parte de nós não tem o que comemorar;
 um congresso corrupto que um presidente da republica veio a julgar;
 o judiciário provavelmente as ações dos ... que no poder está, procedentes considerará;
 Dos afastados, não só condenará, como se desdenhará.
 E como disse um velho complacente com quem quer que seja ou fosse como o parti... que pertencia:" canalha,canalha, canalha..."
- 
            Belo Evento, Concerteza irei participar ^^
- 
            show =D Pedro_Leao*
- 
            Queria ter a sorte de ganhar este Cobra permanentemente. Tenho por 300 dias por causa da última roda da fortuna, hahaha
- 
            adorei amiga  
- 
            Belo Evento '-'
- 
            Ótimo evento!
- 
            kkkkk os cara coloca caxa jade ll e no mesmo post dis que e a ultimate ESSE E ESPERTO ESSE E ESPERTO
- 
            Ótimo evento xD
- 
            z8games dexa eu poder criar vips tenho muitas ideias pfv se deixar me envia a resposta no crossfire nick:Play*Games*
- 
            Evento bacana :-/
- 
            Belo Evento. Que Pena que eu nunca ganho nada rs
- 
            Quero ver todos logados no game agora para ganhar todas as caixas e quem sabe, o COBRA!
- 
            Isso quê é evento Parabéns rss
- 
            Belo evento gostei,agora espero conseguir ganhar algo vou ficar na torcida qualquer arma dessas 2 caixas pra mim ta de bom tamanho.:D
- 
            Quero mais armas boas de gp, so lança de zp
- 
            evento top gostei vo fazer ja
- 
            -Partiu ganhar mais 3 MN e o cobra .heuhehe
- 
            Evento Top Agora Só falta Tira Os Players Fracos em Fps Que usam hack!
- 
            Evento Gostoso adoro quando a z8 da caixas grátis sempre posso ter a sorte de ganhar ela .
- 
            ok vou fazer esse evento
- 
            Woooow ótimo evento!
- 
            Ja tenho as jade so quero as ultimate dragon gg
- 
            Evento Muito Bom, Tomara Que Eu Ganhe Essa KAC Chainsaw
- 
            nice evento haha
- 
            Belo evento z8 vou completar todos os dias, espero que ganho algo  
Esta discussão está fechada.

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)

![-[SH]-xWhite](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/20/navatar_2496320.jpeg)