Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
- 
            eu queria saber se pra ,mim a d.e vai fica permanente eu não comprei zp esse ano so ano passado ?
- 
            como resgata essas armas ??????
- 
            Desert Free!
- 
            OWWWWWW Yeah aque delicia cara!
- 
            Por que que quando eu clico em Resgatar a P90, pergunta se quero resgatar a Desert Eagle????? Quero pegar a P90!!
- 
            M4A1-Aurium belezinha na conta!
- 
            [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nem acredito que fechei meu KIT ouro, um dos melhores eventos que já ouve na historia ![/FONT]
- 
            Voces querem dizer na verdade,todo o ZP que eu ja derramei por ele ne? po sacanagem
- 
            Quee evento, Piiika neguinn
- 
            eu gostaria de tirar uma duvida ?
 eu já investi na minha acc e aki aparece a deserte serpente por 30 dias. se eu resgatar ela, depois da atualização ela virar permanente ou não ?
- 
            Muito bom, já resgatei minha m4  
- 
            como compra os pacote
- 
            karak p ganhar a m4 vc tem q ter gastado 1.000 reais no jogo. q isso.. tá doido...
- 
            quero resgatar a rpk, mas quando seleciono a rpk e aperto o botão resgatar aparece a D.E serpente 30 dias, pq isso acontece?
- 
            velho para resgatar os negocio permanete tem que botar zp?
- 
            Peguei a RPK mesmo, n gosto dessa m4 u.u
- 
            Um ótimo evento, já resgatei a RPK
- 
            Só pros Shake do CF pegar essa m4
- 
            Evento sensacional! Já adquiri a minha M4A1 - Aurum.  
- 
            Conseguir resgatar a m4a1 Aurium. U.u
- 
            M4A1 Garantida   
- 
            Que evento sensacional!
 Bem, não peguei a M4A1-Aurium, mas não tem problemas.
- 
            Nada a ver, Só pode quem nao colocar zp participar dos pacotes TOP, que "RAIVA" :mad::mad::mad::mad::mad:
- 
            '' Tem certeza que deseja resgatar o item abaixo'', clico em '' confirmar'' e não consigo resgatarEnder_Lord_ escreveu: »quero resgatar a rpk, mas quando seleciono a rpk e aperto o botão resgatar aparece a D.E serpente 30 dias, pq isso acontece?
 pra mim também, ai eu clico em confirmar e mesmo assim não consigo pegar
- 
            esta parecendo q eu ja resgatei
- 
            M4A1-Aurium adquirida com sucesso. :cool:
- 
            esta aparecendo q eu ja peguei z8 faça alguma coisa
- 
            ]eu posso ate a rpk mais se eu escolher a d.e eu pego permanente???
- 
            como..pegas..as..armas?
- 

Rapaz,ela é bem bonita,eu queria dsr ferrugem,mas como só tenho 1 vip e gastei pouco em outras coisas,peguei p90 camo,só pra aproveitar de alguma forma,quando fui jogar achei muito bonita *-*Uhuuul!!! Que evento sensacional!! Peguei P90 permanente porque sou pobre hueuheuh amor por submetralhadoras 
Esta discussão está fechada.

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)