RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/br.crossfire.z8games.com\/wof\/outubro18","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181018_WoF_forums.jpg"}[/IMG2]
A RODA DA FORTUNA 2.0 CHEGOU!!!!!
Essa novíssima versão chega com muita novidade.
Gostou? Não conhece ainda?
Confere o Conexão Z8 e fique por dentro das novidades.
https://youtu.be/59dK4BqPk-s?t=183
F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!
2) Quando e como recebo estes prêmios?
R. Ambos os prêmios da Roda da Fortuna e o Super-Bônus são enviados para a conta dos jogadores automaticamente e instantaneamente, no momento que a Roda é acionada.
Ao receber o Super-Bônus, um pop-up aparece e você ficará ciente do prêmio recebido.
Você pode conferir também todos os prêmios que você ganhou clicando no ícone PRÊMIOS.
3) Como faço para participar?
R. Você pode participar da Roda da Fortuna quando tiver fichas.
Ao jogar 30min (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 5 por dia).
A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia).
Ao gastar 500.000 GP durante o evento, você ganha 10 fichas (máximo 1x/evento)
Nessa versão 2.0 você pode comprar as fichas diretamente na página, confira os detalhes:
4) Não consigo acessar a página/não consigo jogar/qual é a duração do evento?
R. A página da Roda da Fortuna ficará no ar entre 23 a 29 de Outubro (23:59 horas). Dentro desta janela de tempo, você poderá acessar a página e participar. A página estará indisponível fora destes dias e horários.
5) Os itens da Roda da Fortuna são acumulativos?
R. Todos os itens da Roda da Fortuna são acumulativos entre si. Entretanto, como já foi dito antes, estes itens são itens especiais de evento. São diferentes dos itens que são vendidos no jogo. Portanto, os itens que você receber na Roda da Fortuna não irão somar com os itens que você já possui no seu inventário, mas vão somar com eles mesmos caso você os receba mais de 1 vez. Armas em geral NÃO são acumulativas, apenas itens.
6) Onde clico para visitar a página da Roda da Fortuna?
R. Clique na imagem acima ou acesse https://br.crossfire.z8games.com/wof/outubro18
7) Quero trocar o item principal da roda, como faço?
R. Você precisa comprar o item Trocar Item e irá aparecer na sua roda ALEATORIAMENTE 1 das 3 opções de itens permanentes disponíveis.
ATUALIAZAÇÃO
Como fichas grátis (Login, Jogue e Ganhe e GP) não foram distribúidas no dia 29/10, essas fichas foram distribuídas e a página está aberta novamente até amanhã MEIO DIA (01/11 - 12:00 PM).
Durante esse período, NÃO será possível realizar compras nem troca de itens.
Como vocês sabem o evento encerrou no dia 29/10, então fora as fichas desse dia e fichas que algum jogador ainda possuía de antes do dia 29/10, nenhuma outra ficha será entregue.
A RODA DA FORTUNA 2.0 CHEGOU!!!!!
Essa novíssima versão chega com muita novidade.
Gostou? Não conhece ainda?
Confere o Conexão Z8 e fique por dentro das novidades.
https://youtu.be/59dK4BqPk-s?t=183
F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!
2) Quando e como recebo estes prêmios?
R. Ambos os prêmios da Roda da Fortuna e o Super-Bônus são enviados para a conta dos jogadores automaticamente e instantaneamente, no momento que a Roda é acionada.
Ao receber o Super-Bônus, um pop-up aparece e você ficará ciente do prêmio recebido.
Você pode conferir também todos os prêmios que você ganhou clicando no ícone PRÊMIOS.
3) Como faço para participar?
R. Você pode participar da Roda da Fortuna quando tiver fichas.
Ao jogar 30min (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 5 por dia).
A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia).
Ao gastar 500.000 GP durante o evento, você ganha 10 fichas (máximo 1x/evento)
Nessa versão 2.0 você pode comprar as fichas diretamente na página, confira os detalhes:
4) Não consigo acessar a página/não consigo jogar/qual é a duração do evento?
R. A página da Roda da Fortuna ficará no ar entre 23 a 29 de Outubro (23:59 horas). Dentro desta janela de tempo, você poderá acessar a página e participar. A página estará indisponível fora destes dias e horários.
5) Os itens da Roda da Fortuna são acumulativos?
R. Todos os itens da Roda da Fortuna são acumulativos entre si. Entretanto, como já foi dito antes, estes itens são itens especiais de evento. São diferentes dos itens que são vendidos no jogo. Portanto, os itens que você receber na Roda da Fortuna não irão somar com os itens que você já possui no seu inventário, mas vão somar com eles mesmos caso você os receba mais de 1 vez. Armas em geral NÃO são acumulativas, apenas itens.
6) Onde clico para visitar a página da Roda da Fortuna?
R. Clique na imagem acima ou acesse https://br.crossfire.z8games.com/wof/outubro18
7) Quero trocar o item principal da roda, como faço?
R. Você precisa comprar o item Trocar Item e irá aparecer na sua roda ALEATORIAMENTE 1 das 3 opções de itens permanentes disponíveis.
ATUALIAZAÇÃO
Como fichas grátis (Login, Jogue e Ganhe e GP) não foram distribúidas no dia 29/10, essas fichas foram distribuídas e a página está aberta novamente até amanhã MEIO DIA (01/11 - 12:00 PM).
Durante esse período, NÃO será possível realizar compras nem troca de itens.
Como vocês sabem o evento encerrou no dia 29/10, então fora as fichas desse dia e fichas que algum jogador ainda possuía de antes do dia 29/10, nenhuma outra ficha será entregue.
Comentários
-
ROLETA! Estava esperando esse Coisa linda voltar
#Bauhumilde -
Aeeeeee Vamos pegar essa linda m4 !!!
Até que enfim o cf voltou a ficar liso !!! -
Vamos lá pegar essa M4 ♥
-
Se comprar zp, ganha fichas? :rolleyes:
-
a roda comeu 3 fichas minha.
-
A roda ta comendo minha fichas e não to ganhando premio. Já perdi 2, ajeitem isso ai!!
-
Tomara que eu ganho alguma coisa boa nessa roleta!
:rolleyes:
-
Essa roda não tem como ganhar fichas colocando ZP ??
-
Showww de bola... Evento TOP :eek::eek::rolleyes:
-
Já perdi 5 fichas! Arrumem por favor.
-
Está com BUG a RODA DA FORTUNA, perdi 11 fichas e não recebi os prêmios, não ganhei 1 item, injusto isso, e pelo que vi no fórum não é só eu que estou sofrendo com esse problema, por favor arrumem isso e devolvam as fichas perdidas para todos os afetados, 11 fichas dava pra mim ter ganhado muita coisa!!! PF arrumem isso!!! Obs...já abri Ticket lá no fórum
-
Perdi tbem minhas 11 fichas no bug da roda, assim arrumem por favor
-
Só quero as caixas!
-
Só quero q cf fica um jogo igual antigamente ! sem bugs igual hj
-
Dei a sorte de pegar a m4-kevin
-
Evento Muito bem Melhorado gostei
-
Finalmente ela voltou!!!!!! :rolleyes:
-
Só ganhei besteira com as 11 fichas
Espero pegar caixas pelo menos.. -
gastei 700k de gp comprando itens na loja e até agr nao recebi as 10 fichas (faz mais de 2 horas que gastei o gp)
-
Esse auto foi a melhor coisa.
-
Bora lá tentar ganhar a Gatling-Gun!
-
Ainda tá dando erro da pagina comigo, tá acontecendo co mais alguém.
-
Finalmente ela voltou :cool:.
Excelente evento.
Vlw, Flw. -
Queria a M4 ou o taco, mas veio a GG aff
Evento top, demorou mas chegou! -
Minha roleta ta branca, Deve ser por causa do Navegador Explorer ?
-
Me veio a porcaria da GG como premio.
Espero ganhar Caixas e aquela granadinha. -
Opa veio a M4a1 kevin <3333
-
Que isso!
M4A1-S-Kevin e Gatling gun-DDB
❤❤❤ -
tenso caiu logo a gg pra mim!
espero ter sorte em pega ela pelo menos -
a minha roleta ta bugada n tem como roletar
Esta discussão está fechada.