RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
gastei mais de 500k de gp e nao ganhei minhas 10 fixas , ai fiquei jogando e ganhei 2 fixas quando fui roletar a fixa sumiu ... como assim ? e eu vou ficar no prejuizo ???? me responde z8 games
-
ageita isso ai z8 games ... mds é por éssas coisas que muitos para de jogar c.f .... nao tem suporte pro jogadores , assim fica dificil
-
Melhor roleta, 3 chances de obter um item permanente.
Já consegui a gg, agora só falta o taco e a m4, ótimo evento!! -
-
podia diminuir os hacks e mais modos de jogos
-
ta bugado tem gente ganhando 500 fichas
Estamos cientes e em breve tudo entrará em sua normalidade. -
iaiaiai
galra -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1140069]
Estamos cientes e em breve tudo entrará em sua normalidade.[/QUOTE]
Aí faço o evento todo corretamente e as minhas fichas estão sendo todas comidas sem eu ganhar algum item. -
Seria bem justo a z8 dar uma recompensa ou algo do tipo, ja q teve muita gente q ganhou 300,500,600... Fichas, enquanto eu e outras pessoas fazendo o evento da hora pra ganhar 30 fichas no total.
Os cara ja deve ate ter fechado os kit fenix , e nos nem a gg ganhou .
Triste -
Queto ganha caixa
-
Quero caixa
-
[quote=[mod]martins;n1140069]
estamos cientes e em breve tudo entrará em sua normalidade.[/quote]
o problema ja foi resolvido?? -
Tem que buga pra geral , bugou so pra quem estava jogando de madrugada
eu que trabalho e so logo de dia nao mereço ver geral ganhando arma e eu ficar sem ! -
Eu quero ganhar fichas
-
"Seja um dos sortudos a ter o bug de ficha e consiga sua premiação em excesso!"
-
cara quando vai voltar sakura?????????
-
zpgratiscom escreveu: »Seria bem justo a z8 dar uma recompensa ou algo do tipo, ja q teve muita gente q ganhou 300,500,600... Fichas, enquanto eu e outras pessoas fazendo o evento da hora pra ganhar 30 fichas no total.
Os cara ja deve ate ter fechado os kit fenix , e nos nem a gg ganhou .
Triste
Verdade, Mais algo difícil de acontecer z8 dar uma recompensa ou algo do tipo para os players Prejudicados com isso -
cara quando vai voltar sakura?????????
Vivem perguntando isso, e disseram uma vez que a chance dela voltar é quase zero. :eek: -
Ganhei caixa fenix mas nao ganhei...ué...
-
Roda esta bugada , acertem isso logo , estou perdendo varias caixas fenix por causa disso
-
Rapaziada uma duvida aqui na pagina de eventos de vcs esta aparecendo o evento da roda da fortuna pq nao minha nao esta aparecendo e eu queria saber quanto falta de gp para alcançar o 500 e pegar as 10 fichas
-
Finalmente ela voltou :cool:.
Excelente evento.
Vlw, Flw.
sim comigo nem as fichas chegam , já gastei mais de 3 milhões de gp e nada de vir as fichas ;-; -
serio gente,muito rack no cf,um otimo jogo indo pro buaraco por causa disso,se nao tivesse tanto rack eu ja teria minha barret predador,coisa mais linda,mas infelizmente nao cosigo investir em algo que sei que esta prestis a falir...
-
eu nem tenho oq fala + do crossbug pq sempre q entro na pagina deles ou no forum sempre tem alguma novidade de bug erros problemas de conexao etc em fim n perco + o meu tempo entrando em forum pra da minhas reclamaçoes pq sei q nunca concerta e quando resolve arruma acontece outro problema como esse da roda da fortuna muitas gente ta com o problema e n acredito q vao resolver isso sou um deles de ter gastado meus 500k de gp e n ter pego as minhas 10 fixas + em fim e perca de tempo o negocio e como sempre falo n adianta da promessas e nem palavras vazias se vai continua piorando as coisas infelizmente so estou jogando isso por causa da roda da fortuna pq assim q der dia 29 e eu loga so pra fazer as misoes diarias vou sair fora e n volta e caso volte n vai ser tao cedo pq ja sei q o cf faliu
-
so quero q o cf fique bom
-
tarerehyerhytrjurstuwsryw
-
mano na moral o jogo ta um saco so evento lixo e ainda buga, nao recebi fichas ao logar e quando finalmente ganhei uma ela buga e some, nao deu premio
-
Eu ganhei 10 caixas fênix 2
-
Porque quando eu solto a roda da fortuna em uma caixa de fênix dourada, ela para por um tempo e começa a girar de novo !!!!! Passei 6 vezes
-
Cf está melhorando em parabéns
Esta discussão está fechada.