RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
kauanhard escreveu:;n1139826]oi
vcs ganharam oque
Olá, até agora só itens temporários. -
Ainda estou embasbacado de muita gente ganhando mais de 200 fichas totalmente de graça, do nada
-
evento ótimo, porem a roda roda da fortuna pra mim está bugada. só cai nas mochilas, granada e a po@#* das cxs camo. e vcs, conseguiram algo de bom?
-
ual que maravilha esse jogo sera que ganha o premio jogo do ano tenho 3 ficha rodei a primeira caiu nas caixas fenix deu erro HAHAHH ai nao contabilizou a ficha ou seja nao ganhei as caixas ai rodeia de novo e ganhei exp +50 ai contou o premio rodei a segunda de novo caixa fenix de novo deu erro ai z8 e ai mods ja ta impossivel jogar e dificil me da a alegria de tentar tirar um arma fenix
-
Está com BUG perdi 10 fichas e não recebi os prêmios, não é só eu que estou sofrendo com esse problema, por favor arrumem isso e devolvam as fichas perdidas ou irei denunciar
-
Muito bom ajudo muito esse evento
-
Perdi 5 fichas na roda
-
roda e muito legal e o premio dessa roda esta difícil . nao tive muita sorte nela mais gostei do evento o problema foi bug que vários jogando ganho varias fichas do nada e muito triste porque quem gasto para ganha os premios permanente e nao ganho fico triste ai te varias jogando com varias fichas e ganhado tudo ai fica muito complicado muito triste isso
-
tomara que eu ganhe a m4a1
-
Quero que o cf arrume o ping de ficar subindo toda hora
-
bom dia , porque hoje é o grande dia que eu vou ganhar o zp da roda da fortuna .
-
gastei 500k de gp e nao ganhei as 10 fixas da roleta da furtuna ,,, queria saber quando vai cair ? faz mais de 2 horas isso affs
-
gastei 500k de gp e nao ganhei fixas da roleta da furtuna , queria saber quando vai cair as fixas ... jaz mais de 2horas que gastei e ate agr nada
-
roda e muito legal e o premio dessa roda esta difícil . nao tive muita sorte nela mais gostei do evento o problema foi bug que vários jogando ganho varias fichas do nada e muito triste porque quem gasto para ganha os premios permanente e nao ganho fico triste ai te varias jogando com varias fichas e ganhado tudo ai fica muito complicado muito triste isso
É complicado esses bugs porém temos que seguir em frente, comigo também não ocorreu. Mas o prêmio permanente é mais sorte mesmo, tem gente que ganha com uma ficha. Da outra vez que veio a chave de cano eu não ganhei, nas outras eu ganhei a ak camo e o machado com uma/duas fichas. Nessa roda eu coloquei 28K pra pegar 50 números, resgatei a GG e duas M4 (pois mudei o prêmio). Espero que ganhe algo ^^ -
se torra 500.000 GP hanha 5 fichas
-
Ta dificil a roda da fortuna ganhei as caixa fenix 3 vezes e não contou nada, e perdi umas 20 fichas já
-
Como que vcs vão pronucionar o bug da roda que geral tá ganhando mais de 1000 fichas gratis?
-
Muito toppp já ganhei 2 taco ddb !!!!!!!
-
ta difícil ne crossfire hoje ganhei a cx fênix 2 vezes , que seria 20 cxs cade? sumiu tudo.
joguei o evento todo mais de 6 7 horas pra ganhar bastante fichas. e ganhei so 9 ao todo mesmo gastando 500k de gp
na moral eu quero minhas cxs e quero meus pontos tb -
roleta comeu meu zp mano, comprei 30 fichas e só comeu meu zp. meu user .wellzz
-
tmnc quero meu dinheiro de volta ou as fichas z8games.
-
Ganhei as 10 caixas nao sei qual das duas foram mas sei que parou nas caixas, so tinha uma ficha e ai a roleta rodou sozinha novamente, caiu no capacete de abobora e ele nem se quer está na minha conta e agora começou a aparecer: [h=5]Erro na transação (Super Bônus)
Código de erro: 1017[/h] Quero minhas caixas -
Ganhei o taco cromado dps essa merda travo, e mostrou que eu ganhei lente tripla
por isso que não confio nessa merda de roda da fortuna, só faz perde tempo com isso -
Complicado esses bugs, so hoje caiu duas vezes nas caixas fenix e nao confirmou a premiação e rodando logo em seguida caindo em granada ou mochila.
-
pow roleta ta robando affs....
-
Roleta ta roubando as cxs mds
-
fddsfsfsfsfswf
-
ola
tdb
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: -
a roda da fortuna comeu 5 ficha minha aff
-
coisa linda queria tanto essa M4 KEVIN veio a gatlin gun pra mim MUITO OBG
Esta discussão está fechada.