RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
Mano namoral, já é a terceira vez que a roleta para na caixa fenix dourada e do nada ela gira sozinha e eu ganho outra coisa, eu to ficando muito puto com isso e já aconteceu umas 7 vezes
-
Esse cfal e mt legal e fodaaa parabéns quem criou ele !
-
OLA Z8GAMES,OU GMs, hoje eu vim aki pra perguntar quando vcs pretendem mudar ?!
vou falar pra vcs minha historia no crossfire:- eu jogo o jogo desde 2015, aonde o jogo tava no auge do sucesso, em todo lugar se ouvia falar do jogo,
eu começei a jogar como qualquer um, nos anos seguintes o jogo tambem se manteve bem na midia,sim ja tinha hacks, bugs,tinha muitos erros, mas como o
jogo era "novo" a esperança era que consertassem esses erros/bugs/hacks,e sim vcs resolviam os problemas mas infelizmente sempre era temporario,
passava um mes da manutençao de vcs e ja tinha hacks dnv, mas isso e normal,eu sei.
Eu vim aki hj especificamente por causa desse bug da roda da fortuna,aonde vcs colocaram esse evento , na minha opniao feio (porque aonde tem uma
comunidade aonde tem mas de 100mil jogadores nem todos tem condiçoes de colocar zp) , ai colocar os eventos e uma coisa boa , que sempre ajuda essas
pessoas, no meu caso por exemplo, ai vcs colocam os eventos para ajudar a comunidade , as vezes ate pra fazer com que agente esqueça dos problemas
do jogo, mas ai colocar a roda da fortuna o evento que todos os jogadores esperam o ano todo, vim com armas ddb muito bom , mas ai pra quem nao
coloca zp so vai ter o metodo de fazer as missoes para ganhar fichas , aonde sao limitadas as fichas 30 fichas por jogar e o maximo que podera ser
ganho ,1 ficha ao logar e 10 fichas ao gastar 500k de gp, tipo isso e mt trabalho pra pouca ficha, mas tudo bem ate agora,vamos para as armas
sim mes de dias das bruxas e tals as armas da roleta sao -gg " orrivel", taco cromado "razoavel" e uma m4 nova "muito linda ela" , mas so pode ganhar
o que vim , ou vc gasta zp pra trocar os itens, sim ate agr normal.mas ai chega um certo dia que ocorre um bug , onde quase todos os jogadores
ganham papo de 300 fichas???!!!! e com isso conseguem ganhar o premio principal e ainda consegue muitas caixas do kit fenix , onde certamente vao
conseguir uma arma braba ou ate mesmo fechar os kits porque sao muitas caixas que eles vao poder ganhar.
Eu nn sei se vcs vao ler esse post , mas acho q vcs ja tem noçao q a comunidade esta muito "puta" com o jogo , agora entao , ainda mas as pessoas
que nn conseguiram esse bug .Na minha opniao de jogador , acho que vcs deveriam dar um pedido de desculpas aos jogadores e uma recompensa aos
jogadores que nn bugaram fichas , porque os que bugaram ganharam o premio principal e conserteza varias armas fenix, e eu eos jogadores que nao
bugaram essas fichas sepa nem a gg ganha ,seria muito bom vcs tbm derem essas caixas( umas 50 de cada , porque querer da 30 n vai mudar em nada,
niguem ganha com 30), pra quem nn bugo as fichas ou tambem dar fichas para eles
,assim ficariam todos relativamente satisfeitos. isso e apenas um opniao minha e minha mente de jogador que acha isso, porque jogar esse jogo
com tantos bugs/hacks/erros nn da mas
nn , as unicas coisas mesmo que o jogo salva e na ranked e na roleta porque o resto ninguem aguenta mas .vlw e obrigado por lerem . -
Z8 minha roleta caiu emcima das caixas fenix umas 4 vezes e nessas 4 elas n vieram
-
N DAGANHEI O PREMIO DE ZP DEU ERRO LA NO SITE GANHEI CXAS N CHEGOU MDS NAMORAL
:mad: -
so queria saber uma coisa z8 zuada pq eu ganhei o super bonus e a caixa fenix e naum entro na minha conta pq esse bug da roleta oque vcs vao fazer sobre isso z8 pela mor de deus ja deus para com esse erros bizzaros e toscos de valor na comunidade pow QUEROOOOOOOO RESPOSTAAAAASSSS ?
-
vamos que vamos
-
ja ganhei as caixas fenix, mas sempre dá erro, me ajudem
-
galera, aconteceu cmg tmbm
, n tá dando mais pra aguentar esses vacilos da z8 games
-
Ontem eu tava com umas fichas acabei ganhando umas caixa fenix e até a M4 que ta la permanente mais sempre quando caia ela girava sozinha e ia pra outro premio, e agora como que fica esse negocio só tava girando sozinha e caindo em outros tipos de premio e minhas caixa fenix dourada e a m4 permanente não ganhei por causa do Bug
-
Caiu nas caixas fênix dourada umas 5x e adivinha só, em todas deu erro e não contou que as ganhei. Além do site estar travando, o jogo também está ridiculamente ruim.
-
Porque, eu gastei 500k e ainda não ganhei nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ola GMs... quando eu rodo a releta, mostra um erro na transaçao dos itens, das 20 fichas somente veio 2 itens como eu faço para receber os itens?
-
não só a pagina da roda da fortuna mas o site todo está horrível de navegar, de tão lento e bugado que está.
alguém sabe se já arrumaram o bug de não receber as caixas? -
E eu pensando que era coisa da minha internet a roleta estar "bugada", mas pelo visto todos estão reclamando... Decepcionado.
-
vamo que vamo
-
Ta bugando ganhei um coisa de erro e veio outra q lixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
ipeedrooHH escreveu: »não só a pagina da roda da fortuna mas o site todo está horrível de navegar, de tão lento e bugado que está.
alguém sabe se já arrumaram o bug de não receber as caixas?
Ainda não, é melhor guardar as fichas até amanhã. -
Ganhei duas m4a1-s-kevin mais essa roda bugada deu erro aff , #z8cqrominhaskevin
-
Quando vai arrumar a roda da fortuna? Gasto dinheiro com jogo desde sempre, é muito frustrante isso acontecer quando temos a oportunidade de ter itens permanentes muito legais sendo GRATUITO, os jogadores sao fieis ao jogo,pf concertem
-
Moderadores no primeiro dia da roda da fortuna eu gastei os gps para ganhar as 10 fichas e nao ganhei ... podem ver ai quanto eu gastei e nao ganhei as fichas, e teve uma vez q roletei e quando eu ganhava as caixas fenix a roleta bugava e roletava dnv e caia em outros premios ... oq eu faço ?
-
Quando vai arrumar a roda da fortuna? Gasto dinheiro com jogo desde sempre, é muito frustrante isso acontecer quando temos a oportunidade de ter itens permanentes muito legais sendo GRATUITO, os jogadores sao fieis ao jogo,pf concertem
A equipe irá resolver tudo amanhã, aguarde que ninguém sairá prejudicado. -
rodei algumas das minhas fixas e esta ocorrendo erros e eu ganhei varias cxs e n aparece no meu mn no cf ai quando parava na granada eu ganhava
-
caiu na cx da fenix dourada e n apareceu q pegei ela 2 vezes isso
-
jogo está uma porcaria e agora o site está pior que o jogo, cfal está uma bosta
-
Provavelmente quando arrumar as fichas perdidas nem os itens que foram perdidos não vão voltar
-
demora muito pra pegas AS FICHAS
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Complicado viu; colocamos ZP, roletamos, tiramos o prêmio e a roleta começa a rodar de novo do nada e vai para item de 7 dias...Frustração define! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quero ver quando vai ser o pronunciamento oficial desses bugs e erros e como vão ressarcir os players...só isso![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ignoramos: hack, perda de pontos na rankeada por desconexão, tiros que varam as paredes, queda de FPS, pings exorbitante, gastamos cash na roleta tradicional com risco de não ganhar nada e seguimos jogando...quando vem um evento interessante é mera ilusão.
Triste, triste...[/FONT] -
coe z8 ja perdi varias fichas tanbem a roda para nas cxs fenis e nao ta dando prmeio ela roda como fich agratis
-
perdei minha 10 fichas
Esta discussão está fechada.