RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
aleluia!!!
-
aaaaaaaaaaaaaah minha ta bugada
-
Cara, está muito bugada a roleta, está aparecendo vários erros e nem consigo roletar.
-
Eu loguei hoje e não ganhei minha ficha, e também joguei 30 minutos, nada !
-
Dando erro toda hora, que isso, até na roleta da erro, kkkkk.
-
Eu comprei ficha nessa bosta muita gente ganhando com esse bug cf ta de parabéns para de gasta com cf.
-
Evento coco, Loguei ganhei uma ficha, Fiquei mais de 1 hora jogando Modo zumbi e Ranked junto e quando fui ver não ganhei mais ficha nenhuma
-
ta com erro vcs tao fazendo manutençao
-
Não estou recebendo fichas!
-
ta com bug quando roda chega na ciaxa fenix da erro ae ruim nao vem pra conta e nao volta ficha
-
Roda toda bugada, bugando pra várias pessoas Aí, tão ganhado 500 600 fichas, isso é certo? Eu tô me matando pra ganhar 6 fichas por dia enquanto os outros estão ganhando centenas de fichas !!! E fora que minhas fichas não estão caindo as que tô fazendo por minuto
-
logei e n chegou minhas fichas d hj dia 29/10
-
Perdi 59 fichas nessa roda da fortunaaaaaaa arruma o buuuuuuuuuuuuuuuuug
-
loguei hoje e n ganhei fixa '-'
-
Nossa que legal, Eu gostei muito. Talvez seja a melhor Atualização que a Z8games tenha feito. Muito Bacana!
-
valeu
z8br -
Roda Da Fortuna Esta Bugada Não Ganho Nem uma ficha
-
Não recebi nenhuma ficha hoje espero que arrumem esse bug e compense todos os jogadores
-
Esto com poblema com a roda eu ganhei 30 caixa fenix e nao chego e minhas fichas ainda nao chegaram me ajuda
-
estou com poblemas na roda da fortuna nao ganho ficha a 4 dias porque tem gente que ganha muita ficha e eu nao ganho 1 ficha ?
-
O pior que ninguém fala nada desses erros to esperando respostas e nada uns jogadores se deram bem outros igual eu so se ferrou
-
Logando, jogando mais de 30 min e não recebo fichas
-
Geral ganhando cx com bug e eu ganho nd sem fazer bug , n esta nem chegando as minhas fichas
-
estou a horas jogando e ainda nao chegou minhas fichas, cade elas ?
00:00 nao vou poder roletar mais equipe z8games..:rolleyes::mad:
-
HernandesM escreveu: »Logando, jogando mais de 30 min e não recebo fichas
Pow eu tbm mano, tiração .... -
hoje ultimo dia do evento, não estou ganhando mais vale caixas???? só ganhei 1 de logar mais nada?? alguem ajuda?
-
Ah coÉ , nÃo recebo nenhuma ficha, o de geral bugou ai eles ganha. Eu jogo 3 horas e nÃo ganho si quer 1 ficha ! :@tmnc
-
Gastei 500.000 gp hoje. nesse caso, não deveria cair as 10 fichas ? até então não entrou.
-
Eu fiz uma conta nova pra ganhar as fichas mas tenho que esperar 2 dia e poucas hrs sendo que nem usei a ficha nessa minha nova conta
-
loco eesa roda
Esta discussão está fechada.