RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
Osso, jogar e não receber as fichas em... Complicado.
-
-
Ganhei as cx fenix fui olhar no bau n estava lá tô triste queria MT as cx fenix
-
boa noite ha todos muito obrigado pelas atencão mas não recebi minhas caxa fenix nem minhas fichas pos gastei todo meu gp por nada mas vcs ta certo eu erado
-
as ficha do dia 29/10 n chegaram e agora ja fechou a roda da fortuna
-
Irruu blzzz
-
porr nao consigo logar no jogo depois dessa atualizaçao tnc arruma isso ja deletei jogo 4x baixei de novo mesmo erro quando chega no X-COND3 Da erro meu pc trava fica tudo bugado slc... i7 da pt pra um jogo desse tnc...
-
Algummm mod me responde pf ?????????
To com problemas aki serio! -
merda este evento eu não recebi minhas caixas FENIX
-
NAMORAL JA DIA 30 Z8 So NAo VOU chingar Por que Ganhei m4a1 Kevin HEHEH EU QUERIA BARRET MAS VALEU AI OBR EU QUEROOO DE NOVOO HEHE
-
Tipo assim, nos dias sexta, sábado, domingo e segunda eu loguei e joguei pelo menos 1,5 a 2 horas por dia, devo ter umas 15 fichas pra receber e a roda está fechada. Como fica isso ai?
-
BrennoXCFAL escreveu: »Tipo assim, nos dias sexta, sábado, domingo e segunda eu loguei e joguei pelo menos 1,5 a 2 horas por dia, devo ter umas 15 fichas pra receber e a roda está fechada. Como fica isso ai?
Exatamente como fica? -
Responderam nos tickets que "vão dar um jeito de recompensar os players"... Aposto que vão deixar todo mundo esquecer e sumir, complicado essa situação, a gente joga pra ganhar as coisas e simplesmente não recebemos, e muito provavelmente não teremos nada para compensar isso.
-
Roda da fortuna toda bugada
-
Roda da fortuna toda bugada dando erro direto pelo amor de deus consertem isso nÈ ja ta feio ja vergonhoso des de quando comeÇou o evento ela esta bugando toda hora
-
Teria como ajeitar essa roda da fortuna nao abre a pagina fica voltando para a pagina inicial do site....
-
Bom dia Soldados,
O post original foi atualizado, por favor verifiquem a informação. -
quero e minhas fichas do tora tora de GP . q mais uma vez não veio
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1141545]Bom dia Soldados,
O post original foi atualizado, por favor verifiquem a informação.[/QUOTE]
Boa [GM]Astro :rolleyes: -
Boa, agora sim!
-
AÍ gms cade minhas fixas minhas 10 caixa fenix cade a roleta sa fortuna n sei oq vcs tao faxendo com o jogo .ta estragando o jogo mds so quero mknha caixa
s -
E as fichas que bugaram vc roletava caia em um premio e roletava dnv sozinho e sempre caia na granada ou na bolsa vai ficar por isso msm o bug do site da Z8 e a comunidade que se ferra essa é a super consideração da Empresa com seus jogadores o correto seria devolver as fichas que estava roletando sozinho ja que as fichas eram dos jogadores que jogaram e logaram para ganhar essas fichas mais como sempre que manda é vcs né a comunidade que se dane com os bugs que cada dia mais apareçe um Bug novo Parabéns Z8 Games é assim msm que se trata a sua comunidade que patrocina o jogo colocando seu Zp e fazendo esses eventos que vcs fazem para os jogadores não abandonarem de vez o jogo né DESSEPCIONADO COM O JOGO saudades do jogo que quando comecei jogar em 2012 cada vez mais o jogo piora ao invés de melhorar.
-
EU coloquei zp pra roleta povo falando que as armas ainda na beg isso revoltante cade que vão tira, ainda tem gente mete a boca vcs ganho a arma injustamente com um bug.
-
aae simpartiu pega taco
-
tudo bugado toda hora q vai nas caixas a roleta roda denovo mds aejita isso ou devolve minha ciaxas q eu ganhei
-
ATUALIAZAÇÃO
Como fichas grátis (Login, Jogue e Ganhe e GP) não foram distribúidas no dia 29/10, essas fichas foram distribuídas e a página está aberta novamente até amanhã MEIO DIA (01/11 - 12:00 PM).
Durante esse período, NÃO será possível realizar compras nem troca de itens.
Como vocês sabem o evento encerrou no dia 29/10, então fora as fichas desse dia e fichas que algum jogador ainda possuía de antes do dia 29/10, nenhuma outra ficha será entregue.
NÃO RECEBI ESSAS FICHAS... MAS POR MIM TUDO BEM.
PARA MIM A RODA NÃO BUGOU.
EU GANHEI TUDO Q EU QUERIA NO PRIMEIRO DIA MESMO! -
Muito bom esse evento ai, pena que não ganhei nada de interessante uhahua mas tamo ai na luta!
-
Boa, não vieram todas as fichas que deveriam ter vindo, de 8 vieram 4, mas tudo bem... Melhor que nada.
-
Minhas fichas não vieram e quando logo também não ganho :mad::(
-
Evento Finalizado, Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.