RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1138631][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/br.crossfire.z8games.com\/wof\/outubro18","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181018_WoF_forums.jpg"}[/IMG2]
A RODA DA FORTUNA 2.0 CHEGOU!!!!!
Essa novíssima versão chega com muita novidade.
Gostou? Não conhece ainda?
Confere o Conexão Z8 e fique por dentro das novidades.
https://youtu.be/59dK4BqPk-s?t=183
F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!
2) Quando e como recebo estes prêmios?
R. Ambos os prêmios da Roda da Fortuna e o Super-Bônus são enviados para a conta dos jogadores automaticamente e instantaneamente, no momento que a Roda é acionada.
Ao receber o Super-Bônus, um pop-up aparece e você ficará ciente do prêmio recebido.
Você pode conferir também todos os prêmios que você ganhou clicando no ícone PRÊMIOS.
3) Como faço para participar?
R. Você pode participar da Roda da Fortuna quando tiver fichas.
Ao jogar 30min (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 5 por dia).
A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia).
Ao gastar 500.000 GP durante o evento, você ganha 10 fichas (máximo 1x/evento)
Nessa versão 2.0 você pode comprar as fichas diretamente na página, confira os detalhes:
4) Não consigo acessar a página/não consigo jogar/qual é a duração do evento?
R. A página da Roda da Fortuna ficará no ar entre 23 a 29 de Outubro (23:59 horas). Dentro desta janela de tempo, você poderá acessar a página e participar. A página estará indisponível fora destes dias e horários.
5) Os itens da Roda da Fortuna são acumulativos?
R. Todos os itens da Roda da Fortuna são acumulativos entre si. Entretanto, como já foi dito antes, estes itens são itens especiais de evento. São diferentes dos itens que são vendidos no jogo. Portanto, os itens que você receber na Roda da Fortuna não irão somar com os itens que você já possui no seu inventário, mas vão somar com eles mesmos caso você os receba mais de 1 vez. Armas em geral NÃO são acumulativas, apenas itens.
6) Onde clico para visitar a página da Roda da Fortuna?
R. Clique na imagem acima ou acesse https://br.crossfire.z8games.com/wof/outubro18
7) Quero trocar o item principal da roda, como faço?
R. Você precisa comprar o item Trocar Item e irá aparecer na sua roda ALEATORIAMENTE 1 das 3 opções de itens permanentes disponíveis.[/QUOTE]
esse bug da roleta so me prejudicou e benificiou algun plays que nem compro numeros com zp
gaste zp comprando numero estava normal ...quando fiz os evento de gp para ganha ficha bugou a roleta ... nao recebi os numeros e que tinha caiu vrias vezes na caixa fenix e volto a rodar e nao recebi o premio -
z8 ta de brincadeira comigo neh... gastei zp para roleta na roleta e esta bugada ...caiu varias vezes na caixa fenix e nao recebi elas.....enquanto algumas pessoas que nao gasto zp ganhou muitos numeros de graça...
palhaçada isso...
cade meus numeros ??? e cade minhas caixas da fenix que ganhei -
nossa a roda comeu mais de 30 ficha minhas, quero de volta
-
tanto o site quanto o jogo estao bastante bugados eu ganhei diversos premios e nao recebi [h=4]ERRO[/h] [h=5]Erro na transação (e1201)
Código de erro: 1012[/h] jogo CFBR ha mais de 6 anos e nunca passei por uma situaçao desta jogo travando lag quase que durante todo o dia e muito mais muito hack to na luta pra tentar descolar a minha m14EBR
eu gostaria de receber este presente pelo transtorno mais se nao for possivel tranquilo eu vou continuar aqui me frustrando com o descaso da Z8 -
poxa eu quero uma resposta
:mad: -
quero muito uma ak ddb2 entao pole descaso da z8 vcs poderiam me da uma como pedido de desculpa ,e que mudem isso
-
Realmente ta bem complicado essa roda, teve amigo q recebeu mais de 1000 tickits
-
pô queria essa m4a1 mas não consigo ganhar.que pena
-
Nao to conseguindo entrar na roda
-
po sacanagem ganhei 3 vezes as caixas da fenix dourada mas nao veio muito mal z8 arruma essa roleta pelo amor...
-
perdi uma par de ficha slc desbuga isso
-
Bug na roleta não peguei as caixas fenix ! Caia e rodava de novo sozinho
-
Baniram minha acc carinha eu tinha acabado de ganhar a cop fenix eles baniram falando uso ilegal nick in game da acc banida : Solteiro.*
-
Quero ver se vai devolver as Caixas Fênix que na Roda dizia que ganhei, mas aquela porcaria rodou uma Segunda vez me fazendo pegar uma mochila CFS.
-
é, eu pressiono pra roletar, 2 horas depois roleta... tá impossível
-
essa roda da fortuna tá roubando rodei 10 vezes ganhei 7 vezes 10 caixa Fênix e só dá erro tá me roubado n entrega as caixas e ainda rouba as fichas sacanagem z8 vou abrir ticket de reclamação .
-
Que isso Z8 a roleta bugadona caindo varias vezes na caixa fenix ai roletava sozinha ai ia a mochila e granada muito frustado com isso
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Complicado viu; colocamos ZP, roletamos, tiramos o prêmio e a roleta começa a rodar de novo do nada e vai para item de 7 dias...Frustração define! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quero ver quando vai ser o pronunciamento oficial desses bugs e erros e como vão ressarcir os players...só isso![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ignoramos: hack, perda de pontos na rankeada por desconexão, tiros que varam as paredes, queda de FPS, pings exorbitante, gastamos cash na roleta tradicional com risco de não ganhar nada e seguimos jogando...quando vem um evento interessante é mera ilusão.
Triste, triste...[/FONT]
Amanhã provavelmente terá algum pronunciamento, aguardem, por favor! Esperamos que isso tudo seja resolvido da melhor maneira possível. -
Roletei 4 fixas 3 vezes vieram a caixa fenix 2 e ai eu fui logar na minha conta elas nao estavam la perdi 3 fixas por favor concertem alÉm de eu nao ter ficado com as caixas(que era o que eu mais queria) perdi fixas obg pela atenÇao
-
Roda BUGADOWN
-
ola eu ganhei 3 vezes nas caxa fenix e não veio na roda da fortuna
-
ola eu ganhei 3 vezes nas caxa fenix e não veio na roda da fortuna
Parece que é bug visual parar nas caixas, de qualquer modo fique de olho aqui no fórum e nas redes sociais da Z8 caso haja um comunicado sobre isto. -
[quote=[mod]ghost;n1139459]
olá!
Espere uns minutos, as vezes o sistema pode demorar a entregar por conta do grande congestionamento de jogadores recebendo as premiações. Caso não receba, mande um ticket no suporte ao jogador.[/quote]
mais sempre quando para nas caixas feniz ela começa a todas dnv dunada cara -
como ganho uma ficha☺]?
-
pessoal loga no site do crossfire e abre tambem o site da roleta pelo navegador FireFox, pois o chrome esta bugado
quem logar pelo firefox recebe os premios, nçao -
A melhor coisa foi a opção auto, facilita muito prna que eu só ganho a granada abóbora nessa roleta!
-
gg
super foda cf -
roleta bugada come ficha de quem joga de boa pra tenta ganha os itens e da mais de 500 ficha pra quem joga 30 minutos injustiça com os jogadores do CF se for pra da ficha da pra todo mundo ou retira os itens de quem ganho no BUG assim não da !
-
Essa roda foi um desastre, caia caixa fenix e aparecia erro, muita gente ganhando ficha a mais e ainda por cima estava com bugs de roletar sozinho, não contabilizar o prêmio
-
po velho eu amo o cf mas ele ainda consegue me atrair mano eu nao vou joga o cf hd e pros li.xo o cf al que e bom
Esta discussão está fechada.