RODA DA FORTUNA 2.0, 23 a 29 de outubro
Comentários
-
TonnyMontana escreveu: »Ainda tá dando erro da pagina comigo, tá acontecendo co mais alguém.
comigo tbm n tem como roletar -
Gente essa roda não deveri ter a opção de ganhar ficha pondo zp? (igual todas as outras atá então)
Alguem responde pf, tava indo por zp só para ganhar ficha..... agora nem sei se ponho. -
Opaaaaaaa vou rodar daqui a pouco quando terminar os trabalhos rsrsrs
-
tomara que eu consiga ganhar alguma arma fênix.
-
Ate Que Fim Ela Volto Agora So Aproveitar ^^
-
Minhas 20 caixas não cairam no bau desde ontem.
-
Como ganhar fichas se o jogo nÃo ta prestando? A semanas o jogo ta lagado e dando dc nas ranked
-
-
Gente essa roda não deveri ter a opção de ganhar ficha pondo zp? (igual todas as outras atá então)
Alguem responde pf, tava indo por zp só para ganhar ficha..... agora nem sei se ponho.
Não tá dando ficha colocando ZP não, coloquei ZP pensando que iria ganhar fichas me lasquei:-( -
esse evento ta bugado ja passou 1 dia e nao veio a minha ficha vai arruma isso ai
e me da minha ficha do dia -
tomara que tenho sorte pq nunca ganho essa roda da fortuna.
-
Olha, Lamentavel...
A Roda esta com bons premios, porem levemente viciada nos itens Mochila CFS e Granada Abobora... Isso e notável.
Mas o ponto principal nao e este, mas sim o Fato de ao Adquirir ZP voce nao ganhar FICHAS... isso e lamentavel, acabei de gastar 168k de ZP, ganhei apenas a M4A1 DDB e de quebra nao ganharei fichas na roleta? E um Absurdo, Agora voces Forçam os jogadores a COMPRAREM fichas diretamente da roda e com aquele preço que chega a parecer piada ???
REALMENTE LAMENTAVEL DEMAIS ! -
Esperando até agora as 10 fichas q eu deveria ter ganhado por ter gastado 500k de gp...
-
Que linda
! vou tentar a sorte.
-
nem vou ganhar ****
-
Só quero minhas caixas que não veio no bau
-
Já sai no lucro, fazendo a missão pra pegar 10 fichinhas, já ganhei o Taco-Halloween!
-
Só quero minhas caixas que não veio no bau
Olá!
Espere uns minutos, as vezes o sistema pode demorar a entregar por conta do grande congestionamento de jogadores recebendo as premiações. Caso não receba, mande um ticket no Suporte ao Jogador. -
Evento bem bom pena que não gosto dessas armas permanentes ****
-
ekkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
como
ganha aquele zp -
Como iremos ganhar fichas jogando 30 minutos se a sala não chega no fim antes de acabar a sala o ping vai a trilhões e da ERRO DE CLIENTE dificil fazer evento com o jogo nessa situação a unica coisa que não buga nesse jogo é ZP nas contas do jogadores,manutenção atrás de manutenção e o jogo nunca melhora desanimado com os ADM do jogo.
-
kkkkkkkkkk
] -
Nem sabia que tinha roda da fortuna ;-; enfim só vou poder ganhar fichas no final de semana.
-
EU coloquei 30k de zp pra compra 50 fichas qndo eu comprei 50 fichas ela sumio e nao veio nem um premio para mim e perdi 30k de zp SERIO Z8 TA FEIO :mad:
-
finalmente vou ter chance de ganhar algo de bom
obg z8
-
joao victor
-
correia de oliveira
-
Rio de Janeiro
-
Rio de Janeiro
Esta discussão está fechada.