Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
COMUNICADO - 29/10
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecidos pelas regras do evento) + fichas do Torra-Torra GP + fichas compradas com ZP, não serão retirados.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2 horas e meia, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecidos pelas regras do evento) + fichas do Torra-Torra GP + fichas compradas com ZP, não serão retirados.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2 horas e meia, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
Comentários
-
Excelente, mais justo, impossível.
-
Finalmente.
-
Acho que deveriam dar algumas fichas extras ou itens pros players, como um pedido de desculpas pelas rodadas bugadas (Com fichas legítimas), com isso digo quando você roda, cai em um item e roda dnv e cai em outro item, fora as vezes que a roleta não abria.
-
Ótimo! A atitude mais sensata a ser tomada...
Espero que aqueles que se aproveitaram do bug não venham ao tópico se queixar pela retirada dos itens, pois deveriam saber que se beneficiar de bugs pode inclusive causar o banimento da conta. -
E quanto aos bugs do site da roda? Digo, quando vc recebe tal item e a roda gira novamente, assim ganhando outro item.
Ótima solução pras fichas bugadas. -
Blz, e os jogadores que não estão recebendo a ficha?
-
Tbm vale pras caixas MN? E as armas q ganhou graças as fichas bugadas?
-
Melhor notícia do dia! Mas onde estão as minhas 4 fichas que eu estava juntando há dois dias? Deixei pra rodar agora a noite antes da Roda da Fortuna sair e elas sumiram...
-
e vão tirar as m.ns que ganharão com isso né pela mor
-
Excelente, muitos jogadores ganhando ficha do que deveriam ter em suas contas !
-
A melhor atitude de todas. Existem jogadores que deram o duro para ter os itens!
Muito justo. -
Mais agora me diga o seguinte, o porque de alguns jogadores não estarem recebendo as fichas?
No meu caso eu não estou recebendo fichas, nem do login diário -
Otima decisão, mas e para as pessoas que compraram as fichas com seu próprio dinheiro assim como eu e na hora de roletar tava tudo bugado gastando ficha a mais de 40 ia pra 30 25 são coisas também que e pra ser vista pôs estava tudo bugado roletando sozinha as fichas me arrependi de ter comprado rever isso também.
-
Por isso o jogo ta essa beleza que ta ai...
-
Otima atitude mesmo, Parabéns. Só acho que deveriam ter feito isso na outra, que tinha o machado Tomahawk. Pois me lembro muito bem varias pessoas conseguiram fichas bugadas na antiga roda da fortuna e ganharam 7, 8 machados, Gostaria que sempre que tiver algum bugue assim que tomem a mesma atitude.
Meus Parabéns por 1 vez fazer a coisa certa. -
*Então pq quando ocorreu o bug das caixa da h.e e da fumaça fênix não retiraram? INJUSTO ...*
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1140843]Excelente, mais justo, impossível.[/QUOTE]
Boa muito bom, geral que nunca ganhou uma m.n e essas foram as primeiras elas se ferraram muito, tenho dó de quem ficou feliz com as mns ganhas :D -
Finalmente uma notícia boa!
E quanto as caixas que bugaram e não cairam? Eu ganhei 2x 10 cxs fenix e não caiu ela nenhuma das vezes. -
Excelente, justíssimo!
-
E que comece o mimimi
-
Eu nao ganhei fichas indevidas' , porÉm as fichas que eu ganhei rodei e cairam vÁriaas vezes nas cxs fenix e nao recebi o premio. Gostaria de saber desse erro' , vcs vao me devolver as fichas ou vao me dar meus premios merecidos' , porq eu fiquei horas logado pelas fichar e vcs me "roubaram". Grato!
-
Finalmente um pronunciamento.
Tá e quem jogou e não recebeu mais ficha das horas jogadas!? -
Arrumar fps vcs n arruma, e nem ping!
ta OSSO msm -
E o taco que ganhei e deu erro de transação vai ficar como?
As mais de 20x que saiu a caixa fenix e o erro de transação?
Estou muito frustrado :mad::mad::mad::mad: -
Atitude SUPER JUSTA, sabia que não ia passar batido nada disso!
-
Achei Justo!
-
Na verdade essa é a unica atitude cabível. Que outra opção seria? Dar itens para quem não ganhou?
Não esperava menos que isso. -
Agora vcs resolve fazer isso né no bug das caixas fenix que vcs colocaram no mn de gp sem querer nao removeram quem bugou os mp um tempo atras vcs nao removeram pq ? Se for pra ser justo tinha que ter tirado tambem o jogo dropando fps a uns 4 meses e não resolve ficamos 1 mês com o jogo todo lagado ate ser feito algo agora vcs resolve fazer algo rapido né kaksks
-
Muito lindo da parte de vocês retirar os itens ganho devido ao bug, e os q foram prejudicados pelo bug vocês não vão citar ?
Pois muita gente ganhou um item bom ea roleta girou dnv pra cair um item ruim, muito estranho isso, pois quando acontece algo pra prejudicar vocês é resolvido na hora, os problemas q prejudícam os players fica mais de um mês (ping alto, fps caindo, jogo lagado, roda da fortuna mais bugada q o jogo). -
Estou muito feliz com essa atitude de vocês!
Parabéns por fazerem o correto.
Só faltou falar sobre as fichas de login e horas não recebidas do sábado, domingo e segunda.
E também sobre o bug da roda parar em determinado item e depois girar novamente parando em outro item diferente.
AVANTE!! :rolleyes:
Esta discussão está fechada.