Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
Acho que deveriam dar algumas fichas extras ou itens pros players, como um pedido de desculpas pelas rodadas bugadas (Com fichas legítimas), com isso digo quando você roda, cai em um item e roda dnv e cai em outro item, fora as vezes que a roleta não abria.
-
gosto muito do cf mas nao vale a pena bota mas nada nesse jogo
-
Justo igual fizeram com as caixas fênix né, que ainda por cima eram de GP. Deixaram as granadas pra quem conseguiu comprar e o resto que se lasque né... Meus parabéns! Só arrumam alguma coisa quando tem $ envolvido.
-
eu joguei ontem dia 29/10/2018 por horas e horas e nao ganhei nem uma ficha se quer... nem a ficha de login ou seja, perdi horas da minha vida pra fazer um evento que nao tava dando as fichas, se eu subesse que nao ia dar as fichas eu nao teria perdido tanto jogando.
#Toputo -
mano vao a mer...... krl vem falar que recebeu injustamente? para o quanto de erro vcs deixam nesse jogo , e os bugs das granadas fenix q vcs nao tiraram? e esses erros de disconect que tem desde 2014 que vcs nunca arrumaram:? fps baixo com um pc bom ? trabalho cedo acordo cedo, chego a noite pra jogar um pouco e fiquei acordado ate tarde pra pegar as fichas e ganhar as armas, o problema e de vcs q nao conseguem fazer um evento sem bugs e querem descontar na comunidade, por isso o jogo ta falindo assim, pela mor de Deus vao perder tempo com isso, vão arrumar esses erros que estao ai desdo começo do jogo q vcs nunca fizeram nada! num jogo falido igual esta que quase ninguem joga mais , vcs se preocupam e dar umas armas dessas MEU DEUS tem q falir mesmo isso, nao tem mais solução nao!!
-
targino350 escreveu: »estou muito agradecido pela maravilhosa atitude justa com todos os jogadores.
kkkkk está muito grato porque vc nao perdeu horas de sono jogando pra ganhar , provavelmente nao ganhou nada e deve ser so mais uma criança q os pais sustenta nao precisa fazer nada,,, o dia q vc trabalhar chegar cansado em casa e jogar ate tarde pra pegar esses bugs depois saber q vao remover, ai vc vai ver o justo! -
quero só ver ganhei caixas fenix justamente e pelo bug , quero ver eles removerem minhas armas sendo q eu posso ter pego pelas caixas normais, as caixas se misturam todas
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1140847]Ótimo! A atitude mais sensata a ser tomada...
Espero que aqueles que se aproveitaram do bug não venham ao tópico se queixar pela retirada dos itens, pois deveriam saber que se beneficiar de bugs pode inclusive causar o banimento da conta.[/QUOTE]
Primeiro Errado de Tudo Isso foi a Z8games, Segundo banimento porque ? Niguem Usou ferramentas iIegal. Isso foi que nem o ano passado do Modo bumbi 2.0 dos Tickes a Z8games não retirou os tickes dos Jogadores. -
e quem nao conseguiu roleta as ficha pq a roleta tava bugada eu tava quardando pra roleta no final do dia e nao conseguir pq a roleta tava bugada
-
só acho que nao deveriam ter tirado a roleta quero minhas 10 fixa dos 500k de gp e as 6 diaria.
-
vocês esqueceram so de falar de um outro bug da roda da fortuna que é o qque vc rodar ela com suas fichas legitimas e cai na fênix ae do nada roda sozinho e vai em outro item quero saber do que vai ser feito em relação a isso porque so nisso perdi umas 30 cxs dela
-
Achei isso injusto.. O erro das fichas terem um bug não foram dos players, foi erro de vocês! se caiu fichas na conta de uma pessoa o erro foi de vocês, não deveria tirar as armas ganhadas sendo que ninguém tem culpa. Vocês erraram e querem tirar as armas da conta das pessoas que não tem nada haver com isso.
Já não conserta o jogo, agora vem isso? A queda de FPS continua com TODOS os players e isso vocês não resolvem. VOCÊS SÃO UM BANDO DE PAU NO CU EGOISTA -
Minha ranqueada caiu hj duas vezes perdi 40 pontos , e ai ccomo que fica? Vai devolver meus pontos? Engraçado que quando se trata de algo que aconteceu por incopetencia de vcs rapidinho vcs resolve ne? E fps caindo rankeada ruim rak e erros dentro do jogo vcs nao resolve ne ... Agr querem tira as arma que muitos players que sempre e prejudicado na rank ne , isso vc nao vem resolver ... Hipocritas vcs sao
-
Mais do que justo a atitude de vocês, pois realmente muitos players receberam fichas indevidas. Porem queria fazer uma pergunta: E como fica os players que estavam com suas fichas legitimas e devido esse bug quando roletava e cai na arma principal ou em caixas de zp ao invés de receber o premio de origem a roleta girava novamente porem sozinha e caia na granada ou mochila do Brasil, como fica a situação desses players?
-
Ressovam isso de uma vez por todas , apenas volte a rolete por 3 dias e de 500 fixas para todos os que se ligarem no jogo.
-
kkkkk está muito grato porque vc nao perdeu horas de sono jogando pra ganhar , provavelmente nao ganhou nada e deve ser so mais uma criança q os pais sustenta nao precisa fazer nada,,, o dia q vc trabalhar chegar cansado em casa e jogar ate tarde pra pegar esses bugs depois saber q vao remover, ai vc vai ver o justo!
eu apenas comentei o que eu achei, você não sabe de nada da minha vida e deveria não se incomodar ate porque se for comparar pessoas pegando 10 fichas com outras ficando com 600 da nem para pensar em ser justo cara então vamos respeitar mais os outros e quando pensar em chamar pessoas mais velhas de crianças sugiro que procure ler um livro. -
Qnd o bugoram as granadas Fênix e as Chaves no modo zumbi vcs não tiraram nada de ninguém e agora vão fazer isso, lamentável essa atitude.
-
Melhor notícia de todas ❤️parabéns a equipe z8games ❤️ excelente atitude,eu que investir bastante, um sufoco pra ganhar a maioria dessas armas e no evento vi saindo q nem aguá pelo problema do bug. Nick JVCRF
-
Prime16825 escreveu: »Qnd o bugoram as granadas Fênix e as Chaves no modo zumbi vcs não tiraram nada de ninguém e agora vão fazer isso, lamentável essa atitude.
-
Tá e para quem entrou no dia 29/10 e não recebeu nada, e não pôde roletar as fichas? Porque desde que completei as 6 fichas desse dia não recebi nada e ainda não pude roletar as que tinham, qual é a solução para mim?
-
LucasGamer86 escreveu: »Blz, e os jogadores que não estão recebendo a ficha?
Verdade joguei o dia todo ontem e não recebi nenhuma ficha . -
no dia 29, ontem, eu loguei o dia inteiro e só ganhei apenas 1 ficha o dia inteiro, tem como me devolver oque é legítimo meu?
-
Acho uma boa, pois fica justo com quem coloco ZP, mas eu joguei ontem e loguei e não recebi minhas fichas e ae ? O que vão fazer ?? Respondem pfv
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecido pelas regras do evento) + fichas do Torra-torra GP + fichas compradas com ZP não serão retiradas.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2,5 horas, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
[/QUOTE]
Blz já que estão tentando limpar a merda que vocês fizeram, que já não é novidade alguma mais à um bom tempo, procurem fazer o serviço direito pelo menos uma vez na vida e sejam juntos por completo. Porque essa roda da fortuna ai tava toda bugada muitos não conseguiam roletar, erra erros em cima de eerros, fora as vezes que nem dava pra entrar na roleta. Enquanto uns estavam recebendo fichas demais outros nem fichas estavam recebendo eu mesma joguei o dia todo ontem e não recebi nenhuma ficha legítima como vocês dizem ,fora que quando tinha fichas fui roletar parava no intem principal ou nas caixas fénix e ao invés de recebê-los girava de novo a roleta parando na mochila do brasil, granada ou experiência extra lá. E ai o que vocês faram quanto à isso? -
Tá e para quem entrou no dia 29/10 e não recebeu nada, e não pôde roletar as fichas? Porque desde que completei as 6 fichas desse dia não recebi nada e ainda não pude roletar as que tinham, qual é a solução para mim?
eles não estão nem ai pra isso, so querem tirar os itens de quem ganhou com as fichas que bugaram, inclusive ate ja tiraram a roda da fortuna do ar -
em quem jogou ganho um item a roleta sozinha girou e deu outro fora as vezes que não abria?? já que a justo para retirar tem que ser justo para devolver ou ressarcir
-
Olá [GM] Astro, e no caso dos outros jogadores, que fizeram login, jogaram por algum tempo e não receberam fichas, não tem nada a dizer sobre isso? a roda foi retirada no ar, e nós que não conseguimos ganhar os itens onde a roda parou? a roda parava no item A rodava novamente parava no item B, como fica?
-
Eu leio alguns comentários e fico pensando em como algumas pessoas são hipócritas. O cara quer cobrar que o jogo tem lag, tem hackers e outros problemas que QUALQUER jogo online tem em determinados momentos, mas quando fala em retirar coisas que ele CONQUISTOU ATRAVÉS DE UM BUG grotesco, fica revoltado e vem ao tópico dar ataque de pelanca...
O pior do Brasil é o brasileiro, mal de uma nação que só pensa no próprio umbigo... Que se dane quem não teve a conta bugada, "contanto que o meu prato esteja cheio, que se dane os que os outros, eles podem morrer de fome!"
Triste, triste... -
Quanto Aos Que roletaram A Roda Da Fortuna e Nao Conseguiu Resgatar os Premios , Como Iremos fazer Pra Recebe-los ?
-
"coisas que ele CONQUISTOU ATRAVÉS DE UM BUG", você fala como se os jogadores tivessem tido culpa desse bug, agora me responda!!
se eu estou jogando por 3 horas e recebo do nada 500 fichas, onde ta essas 5 por jogar 2h30 minutos? porque seguindo a logica de vocês, quem ganhou fichas bugadas vai perder tudo pois as fichas bugaram tudo de uma vez, sempre que entrava no site ja vinha com uma quantidade gigante, ou seja muitos perderam o direito de roletar normalmente por erro de vocês mesmos.
Esta discussão está fechada.