Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0

1457910

Comentários

• na verdade eles s[o vao fazer isso pq vai doer no bolso deles, se fossem caxas meia boca tipo essas camo eles nem ligariam<<z8 Mercenaria>>
  • Só vejo reclamação
    si buga reclama dai revê e concerta o bug reclama
    o mal do brasileiro e querer brigar por ficar com uma coisa que nao pertência a ele e achar que e errado tirar dele.
    vai entender
  • Agora vou esperar falar sobre as ficha q não foram entregues; torrei meu gp . E ficha q foi bom nada . Fora quando veio umas duas fichas .ganha um premio e recebia outro,quando recebia , caia em um premio bom , e entregava . A tao espera mochila
  • kevynn escreveu: »

exato ..... o mesmo cmg

kkkk estou encucado aq
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1141210]Eu leio alguns comentários e fico pensando em como algumas pessoas são hipócritas. O cara quer cobrar que o jogo tem lag, tem hackers e outros problemas que QUALQUER jogo online tem em determinados momentos, mas quando fala em retirar coisas que ele CONQUISTOU ATRAVÉS DE UM BUG grotesco, fica revoltado e vem ao tópico dar ataque de pelanca...

O pior do Brasil é o brasileiro, mal de uma nação que só pensa no próprio umbigo... Que se dane quem não teve a conta bugada, "
    contanto que o meu prato esteja cheio, que se dane os que os outros, eles podem morrer de fome!"

Triste, triste...
    [/QUOTE]

O mais triste é ver um game que, já foi um dos mais jogados do mundo, na situação que se encontra. Grotesco, mas não foi culpa de players. Acabaram com a injustiça de quem recebeu fichas a mais, ok. Mas e aqueles que nem chegaram a receber. Quando receberam, a roda bugava e perderam os melhores prêmios? Triste é ser tratado como um nada, por uma empresa que sou cliente há 4 anos. O texto não foi para mim, mas sou cliente como todos aqui são.
  • parabens o erro é de vcs mais quem paga é os jogadores desinstalando esse jogo falido.
  • Engraçado isso, as fichas estavam bugadas, BELEZA !!!
    Mas A GENTE GANHAR UM ITEM '' X '' e nesse item apresentar " ERRO " ... beleza, a ficha estava bugada, o que me chamou atenção é que logo em SEGUIDA a RODA GIROU AUTOMATICAMENTE E CEDEU UM ITEM DE DIA E APARECE '' PARABENS VOCE GANHOU O ITEM POR X DIA ''
    WTF ???? SE A FICHA ESTAVA BUGADA E NAO DEU O ITEM RARO, PORQUE A MESMA FICHA BUGADA LHE CEDEU O ITEM DE DIA ?WFT ?
    O Nome disso é MARMELADA !!!!
  • Até acho justo a retirada das fichas bugadas, mas, se vc estivessem fazendo seu serviço, pois qnd caio das rankeds e perco pontos, quando perco pontos por hackers isso não me devolvem, mas ok.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1140856]A melhor atitude de todas. Existem jogadores que deram o duro para ter os itens!
    Muito justo.[/QUOTE]

faço de suas palavras as minhas já estava triste por isso amigo sofri e gastei muito mesmo pra ter umas das melhores skin de arma do cf, justíssimo bela atuação fico feliz por isso o jogo tem que ter respeito pelo seus jogadores estou aliviado agora parabéns z8 grato!!!
  • acho uma palhaçada isso , porque o outro bug que teve na outra roleta eles n tiraram osprêmios de ninguem, agora essa bugou dnovo , e vcs querem tirar , primeiramente vcs tinham que ter tirado o bug desda primeira vez, aii n tirou da primeira agr quer tirar da sengunda, vcs tem que levar em consideração que a gnt players joga esse jogo todos os dias lagado ping subindo abeça , pelo menos tem que dar uma moral pra gnt , agr vcs so que saber de ganhar ,por isso muita gnt desiste de jogaar ..
  • lipetwitte5 escreveu: »
    cuidado pra não fazer ***** e tirar armas a mais, esse crossfire está uma bagunça

vc disse uma verdade bem lembrado como eu disse no anterior eu sofri muito pra pegar essas armas fênix na época e consegui pegar mais uma no meiod essa confusão de bug com fichas justas espero não perder as armas justas minhas so tirar as de bug grato z8 eu cai nesse bug!
    r
  • thayamore escreveu: »
    acho uma palhaçada isso , porque o outro bug que teve na outra roleta eles n tiraram osprêmios de ninguem, agora essa bugou dnovo , e vcs querem tirar , primeiramente vcs tinham que ter tirado o bug desda primeira vez, aii n tirou da primeira agr quer tirar da sengunda, vcs tem que levar em consideração que a gnt players joga esse jogo todos os dias lagado ping subindo abeça , pelo menos tem que dar uma moral pra gnt , agr vcs so que saber de ganhar ,por isso muita gnt desiste de jogaar ..

isso não e motivo pra ter as armas que muitos se acabaram pra ter amigo, seja compreensivo com seus amigos e seu jogo afinal vc deve dar exemplo de justiça e não de se aproveitar de tal situação fica a dica, leve isso pra todos os sentidos de sua vida, vai servi como lição, so colhemos oq plantamos e acredite isso vale mais que tudo na vida abcs amigo!
  • [QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10

Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
    Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:

1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
    Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).

2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
    Esse processo será feito durante a semana.

Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecidos pelas regras do evento) + fichas do Torra-Torra GP + fichas compradas com ZP, não serão retirados.

Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.

Exemplo:

Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2 horas e meia, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.

Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.

[/QUOTE]

Nao concordo com nada do dito pois toda a comunidade vem sofrendo com lags , travamentos e rak e ngm faz nada !!!

Pois a questao , seria devolver somente o zp gasto na roleta e deixar as armas para a comunidade ja que uma vez e mais VIAVEL, pois COM TODO SOFRIMENTO DA COMUNIDADE ESTA E A UNICA FORMA DE SE PAGAR COM A MESMA MOEDA , (AS ARMAS ) .

A comunidade nao bugou nada ,e tambem nao fez nada de diferente , pois o SISTEMA LIBEROU , Ou seja nao foi erro de ninguem e sim da propria z8 .

Isso e a mesma coisa que alguem quer vender uma televisao de 50 polegadas , por 3 mil reais , ai no anuncio colocam ela por 300 no site , ai voce vai e paga com o cartao de credito por 300 , quanto tu acha que pelo codigo de defesa do consumidor ela tem que pagar ?

300 reais e o valor correto .

A verdade e que ninguem bugou nada e sim o sistema liberou , e nao temos culpa dos acontecimentos da z8 embora a situaçao seja muito chata , mais peço ao GM VIRIATO que reveja a situaçao e Premie a COMUNIDADE COM AS ARMAS , e devolva o zp para a galera pois este seria a melhor forma .

Desculpe a todos se falei algo que nao agrada a todos , pois JESUS NAO AGRADOU COM A VERDADE SENDO JUSTO , nao vai ser eu que vou agradar .

Obs tbm tenho defeitos.

BOa noite a todos.
  • rafaso escreveu: »

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e outra coisa seu b0sta!

É obrigaÇÃo sua cuidar dos ha>cker, eh sua funÇÃo, voce nao esta fazendo nenhum favor... Ta achando ruim, sai! DÊ lugar para alguem que vÁ fazer algo que preste, pq vc sÒ sabe vim aqui mamar os caras. ZÉ ningue!

se fosse de verdade largava o crossfire filho pq vc não tem respeito ao próximo, eu se fosse da z8 já ti tiraria pra acabar com essa sua marinha muleque de ser, respeite os outros e saia do jogo o mulequizinho.. comunidade ingrata do ccet
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1141290]

Querido, não venha querer encobrir um erro com outros não, você só tá revoltadinho porque você foi beneficiado com o bug e terá os itens que você não conquistou de forma legítima removidos!

Você sabe o que rola nos bastidores? Você sabe das cobranças que nós, os MODs, fazemos aos GMs?

Não venha querer me julgar, pois sou corretíssimo no que eu faço! Não é porque o jogo está ruim que eu vou passar a mão na cabeça da empresa não, muito pelo contrário! Enquanto você tá dando ataquezinho aqui, eu estou do outro lado banindo os hackers como posso, banindo quem faz duplas com hackers como posso, gravando vídeos do lag e repassando como posso! Você não me conhece em nada pra vir até aqui e me acusar de hipocrisia! Quem é você? Um post aqui no nosso fórum, cara! Só apareceu aqui porque vai ter os itens que você
    CONQUISTOU DE FORMA ILEGÍTIMA COM BUG removidos, pois se não fosse isso nem colocaria a cara aqui no fórum, como nunca colocou até hoje!

Se não está satisfeito com o nosso jogo, procure outro! O mercado dispõe de milhares de jogos para se entreter! Ou soma ou some, filhão!!!!

Vai ter os itens removidos sim, pois as fichas não foram conquistadas da forma correta, não foram do seu suor (no caso, as compradas), então aceita que dói menos. Tudo que for errado e ter a possibilidade de correção, a empresa irá corrigir, mesmo que pessoas como você fiquem com raivinha!
    [/QUOTE]

NGM BUGOU NADA , VOCES QUEREM COLOCAR QUE BUGOU PARA PODER RETIRAR ARMAS E NOS COLOCAR COMO ERRADOS , A QUESTAO QUE O SISTEMA QUE LIBEROU AUTOMATICAMENTE , SE NAO FOI CONFIGURADO DA FORMA CORRETA A CULPA NAO E NOSSA E SIM DA EQUIPE Z8 GAMES , O MAIS IRONICO E QUE AS ARMAS RETIRAM , MAIS O RAKS , ERROS DE RELATORIO , TRAVAMENTO NGM QUER TIRAR POIS NAO DA LUCRO NE ?

Gosto muito da equipe z8 mais nao concordo com o acontecimento , como podemos ver , a COMUNIDADE DESTA VEZ ESTA CONTRA VOCES!!!
  • Olá, boa noite! Concordo com a retirada dos prêmios adquiridos com as fichas bugadas. Mas eu gostaria de saber sobre as pessoas que não ganharam fichas bugadas e quando rodou a roleta caiu na caixa fênix e mesmo assim não receberam as caixas, que é o meu caso. Vocês vão devolver as caixas?
  • Galera eles so querem retirar os premios do pessoal pra lucrar mais ainda, arrumar os bugs da caixa fenix de quando caia e não ia pra conta eles nem tocaram no assunto bando de mercnearios
  • Olá, boa noite! Concordo com a retirada dos prêmios adquiridos com as fichas bugadas. Mas eu gostaria de saber sobre as pessoas que não ganharam fichas bugadas e quando rodou a roleta caiu na caixa fênix e mesmo assim não receberam as caixas, que é o meu caso. Vocês vão devolver as caixas? eu tenho video para provar o bug.
  • Beleza. e as minhas 20 Fichas que sumiram quando eu dei uma rodada só e caiu na caixa Fenix Dourada que está bugada! como vão ficar?
  • Acho que deveria ficar mais tempo essa roda da fortuna mais ficou muito boa!
  • quando forem fazer o evento, testem a roleta primeiro, avaliem para não acontecer oq aconteceu com ela, vocês nesses últimos meses só estão fazendo cagada!
    é uma cagada atrás da outra e quem se ferra somos nós players!!!
    Reformula essa equipe de vocês, de rede,ti e etc...
    Vocês estão afundando o nosso crossfire br!
  • rafaso escreveu: »

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e outra coisa seu [Removido]!

É obrigaÇÃo sua cuidar dos ha>cker, eh sua funÇÃo, voce nao esta fazendo nenhum favor... Ta achando ruim, sai! DÊ lugar para alguem que vÁ fazer algo que preste, pq vc sÒ sabe vim aqui mamar os caras. ZÉ ningue!

primeiro, obrigação nenhuma, pois são pessoas que ajudam o jogo, e nao funcionários. quanto a "dar lugar", infelizmente tem muito pouco a se filtrar de uma comunidade de bostas como voce, que são como pombos: nao servem pra nada, e só espalham sujeiras e doenças.

se voce nao gostou de algo, só ir pros seus milhares de jogos que citou e parar de chorar sobre migalhas aqui. e é uma pena que não seja uma época de tolerancia zero, porque se fosse, nao só voce como os outros lixos que voce chama de conta, estariam banidos permanentemente.

não gostou? rala
  • [QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10

Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
    Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:

1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
    Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).

2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
    Esse processo será feito durante a semana.

Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecidos pelas regras do evento) + fichas do Torra-Torra GP + fichas compradas com ZP, não serão retirados.

Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.

Exemplo:

Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2 horas e meia, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.

Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.

[/QUOTE]

E PQ EU NÃO RECEBI MINHAS 20 CAIXAS Fênix Dourada ????? Nick: wqwqwqwqw1. POR FAVOR ME ENVIEM ESSAS CAIXAS PELO MENOS, É MEU DIREITO.
  • sktrua escreveu: »
    o sistema de vcs conseguem idaentificar queM ganhou fichas a mais legal,excelente sistema,o engraçado é q pra investigar as quedas de fps,delay e lag vcs nao conseguem né,legal é isso ai,retirar premiaçao de erro de vcs memo vcs conseguem né,talvez a queda de fps seja erro da comunidade e nao da z8,pq se fosse erro da z8 vcs conseguiriam investigar e arrumar né,legal PARABENS z8 vcs sao extraORDINARIOS...

caraa! na boa vc falou tudo agora!,, essa PORCARIA de jogo vem sofrendo com bugs , lags , fps ruim, desde 2013, na verdade desda beta , e eles vem enrolando falando que vão trazer soluções mas nao fazem merda nenhuma , pra começar nem sabe onde procurar esses erros , falam falam falam e nao fazem nada porque nao conseguem achar porcaria desses erros no servidor, agora vem falar q o"SISTEMA" surpreendentemente deles conseguem detectar o item que foi ganho com cada ficha e bla bla bla , resumindo,, conseguem olhar 1000 fichas por cada conta e ver qual fichas q foram bugadas e quais premios vao retirar , legal em feras! , se realmente o sistema de vcs fazem isso ! vcs ja poderiam ter arrumado essa merda de jogo muitas vezes , ata me esqueci neh Z8GAMES, vcs só fazem algo quando interferem no bolso de vcs!!! para tirar todos esses itens de todas contas, cara vai levar um tempão hein, porque nao usam esse tempo para fazer algo mais produtivo? por exemplo tirar essas merdas de erros que tão levando o jogo a merda total? , vcs ainda vao falir esse jogo!, estao perdendo muitos players !
  • ááa ja que é pra ser justo!, quero meus pontos de ranqueada de volta que eu perdi por causa de desconect , por perder por culpa de hakers , por ficar com - 2 no time , olha ai nesse sistema otimo de vcs que conseguem ver ficha por ficha , pode ter certeza , perdi mais de 500 pontos nessas brincadeiras ae!!! Já que é pra ser justo! porra gastei mais de 200 reais nesse jogo roletando em armas ARES! pra ganhar só 1 ak ares , ai voçês vem e dão evento de 30 caixas varias vezes , e os cara q nao colocaram nada no jogo ganham 3 a 4 armas enquanto eu q coloquei ganhei só 1, aaa e sem falar na ak vares que colocaram de premio na ranked, mesma coisa da ares mas com um V na frente do nome e um simbolo do cf do lado! parabéns z8, vcs são muito JUSTOS! aee ja q é pra ser justo!, comprei varias vips nesse jogo por 140 reias, e vira e meche vejo fazendo promoção delas sem ser na prevenda , elas com 30 % de desconto , ou seja a ciborg q eu paguei 140 mil zp estava por 98mil zp, ja que é pra ser justo , façam me um favor e me depositem 42 mil zp ae por favor pois eu quero a minha pelo mesmo preço que estava na promoção , pois assim eu estou sendo prejudicado , pois outros jogadores estao tendo vantagens e eu nao!!! PARABENS Z8!!!!
  • Quem não recebeu as caixas fênix desistam vcs não vão receber e só mandar um ticket que vc vão saber o porque que não vão receber
  • classiefield escreveu: »
    passivo de processo isso ai em mano eu ja metia processo neles...

meu filho quando vc cria uma e aceita os termo vc n e obrigado a nada disso fio e c contrato
Esta discussão está fechada.