Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
acho que daria menos trabalho se desse ficha pra todos ****
-
Fiquei muito feliz ao ler este comunicado. Melhor atitude tomada!
A questao nao e as fichas e sim a atitude tomada , voce acha justo ?
Voce jogar um jogo lagado , cheio de raks dps de ter investido tanto em crossfire , e logo depois ainda eles erram no evento e vem nos culpar de ter bugado algo que eles nao configuraram direito?
Isso sim nao e justo , So leva o que se paga , isso e uma forma de pagamento a comunidade , este erro que eles fizeram na roda da fortuna , NAO CONCORDO COM RETIRADA DAS ARMAS , pois a comunidade vem sofrendo muito com lags travamentos , bugs , ofensas dos raks em relaçao ao jogo , e ninguem procura fazer nada !!!
SUporte alega que para o jogo continuar , jogadores tem que investir , pois a empresa precisa de recurso , mais e os jgadores que investem ?
Nao sao atendidos como diz o cardapio?
Concerteza este topico tem que ser encerrado , nao por culpa da comunidade e sim da propria z8 pois eles erraram na configuraçao da roleta e nao a comunidade !!! -
A questao nao e as fichas e sim a atitude tomada , voce acha justo ?
Voce jogar um jogo lagado , cheio de raks dps de ter investido tanto em crossfire , e logo depois ainda eles erram no evento e vem nos culpar de ter bugado algo que eles nao configuraram direito?
Isso sim nao e justo , So leva o que se paga , isso e uma forma de pagamento a comunidade , este erro que eles fizeram na roda da fortuna , NAO CONCORDO COM RETIRADA DAS ARMAS , pois a comunidade vem sofrendo muito com lags travamentos , bugs , ofensas dos raks em relaçao ao jogo , e ninguem procura fazer nada !!!
SUporte alega que para o jogo continuar , jogadores tem que investir , pois a empresa precisa de recurso , mais e os jgadores que investem ?
Nao sao atendidos como diz o cardapio?
Concerteza este topico tem que ser encerrado , nao por culpa da comunidade e sim da propria z8 pois eles erraram na configuraçao da roleta e nao a comunidade !!!
Retirada sim !Mais que justo :]Excelente atitude da Z8games . -
Concerteza este topico tem que ser encerrado , nao por culpa da comunidade e sim da propria z8 pois eles erraram na configuraçao da roleta e nao a comunidade !!!
Em nenhum momento foi dito que a comunidade teve culpa neste episódio, porém, não tem o direito aos prêmios recebidos indevidamente.
Como as fichas eram indevidas, todo e qualquer premio recebido com estas fichas indevidas, também estão caracterizados como indevidos, logo assim, serão retirados. -
roletei e ganhei caixas fenix e quando fui ulhar minha beg nao ganhei nada e loguei no ultimo dia e nao conseui rodar site deu erro NAO QUERIA LOGA NA MINHA CONTA PRA ROLETA
-
ta blz,vai retirar,certo...mas e pra quem caia a ficha na cx da fenix e nao recebia as cxs?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1143301]
Em nenhum momento foi dito que a comunidade teve culpa neste episódio, porém, não tem o direito aos prêmios recebidos indevidamente.
Como as fichas eram indevidas, todo e qualquer premio recebido com estas fichas indevidas, também estão caracterizados como indevidos, logo assim, serão retirados.[/QUOTE]
Que dia vao fazer a retirada das armas , pois ta chato pessoas com barret e cop apelaçao . -
Super Justo!!!
-
Que dia vao fazer a retirada das armas , pois ta chato pessoas com barret e cop apelação .
Tu esta chorando pra barret e cop mano, pelo amor né -
Removerão meu comentário poq to que vocês tem medo? não entedo kkkkkkkk isso é medo da comunidade controlada por vcs verem alguém que pensa diferente e tentar ter alguma voz ativa kkkkkkk que piada
-
Otimo evento
-
nao concordo por que a comunidade nao bugou nada , e simplesmente receberam as fichas , se alguns recebaram a mais e outros nao , nao foi culpa do jogador e sim da administraçao do jogo e do evento que nao fizeram o evento correto .
Desculpe as palavras se ignorante porem nao temos culpa da falta de copetencia da equipe neste momento pois , para retirar armas eles sao bem rapidos , porem para retirar os bugs e os raks , mais lentos que uma tartaruga.
ohh KKKKKKKKKKKKKKK -
Prime16825 escreveu: »
Tu esta chorando pra barret e cop mano, pelo amor né
apelaçao chorando pra baret e cop queria ver se tu tivesse ganho elas se ia falar isso -
gbzaogabriel escreveu: »acho que daria menos trabalho se desse ficha pra todos ****
ta facil ne kkkk -
Prime16825 escreveu: »
Tu esta chorando pra barret e cop mano, pelo amor né
to chorando nao tem pessoas que gastaram zp eai ? entendeu ? -
Retirada sim !Mais que justo :]Excelente atitude da Z8games .
concerteza a retirada vc concorda pq nao ganhou nada , o criterio aqui e de a comunidade ser ressarcida pelos erros que ja vem acontecendo com bugs travamentos e lags , e outra coisa fatalidades acontecem , e nao somos culpados. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1143301]
Como as fichas eram indevidas, todo e qualquer premio recebido com estas fichas indevidas, também estão caracterizados como indevidos, logo assim, serão retirados.[/QUOTE]
Indevido e o travamento , os lags , os raks , isso e indevido , o sistema liberou nao foi indevido . Se voces colocarem a vip por 30 k de zp e for feito a retirada do meu zp de 5 k eu sou o culpado ?
COncerteza n serei , a mesma coisa , e a ma configuraçao de um sistema que poucos entende , e que e dificil de lhe dar , entao o criterio e de logica , ngm fez nada , e o sistema disponibilizou a todos as fichas .
Se houve algum erro foi da z8 e se tem que cobrar de alguem e dos Configuradores do sistema. -
Pelo que to vendo as armas ainda não foram removidas , esse papo de remover tá me parecendo furada...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Pelo que to vendo as armas ainda não foram removidas , esse papo de remover tá me parecendo furada...
Olá Karbunkle!
Essa ação tem que ser precisa, e ser somente as premiações e itens ganhos indevidamente, e isso requer tempo para que seja averiguado sem que seja causado algo que não seja removido erradamente.
Pode ficar tranquilo, pois estamos cientes do mesmo, e não irá passar sem ser tomada a medida. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1146873]
Olá Karbunkle!
Essa ação tem que ser precisa, e ser somente as premiações e itens ganhos indevidamente, e isso requer tempo para que seja averiguado sem que seja causado algo que não seja removido erradamente.
Pode ficar tranquilo, pois estamos cientes do mesmo, e não irá passar sem ser tomada a medida.[/QUOTE]
A medida tbm tem que ser tomada nao somente em um bug de roleta da roda da fortuna , tem que ser tomada nos BUGS , TRAVAMENTOS , LAGS , QUEDAS DE FPS , tbm e facil ficar falando que concorda com a retirada das armas , e de que adianta retirar as armas e nao retirar os lags e raks e travamentos?
So trabalham quando mexe com o bolso da z8 ? -
Será que caiu no esquecimento ?
-
otimo ! boa sorte
-
ate agora nada ... ****
-
Vocês tem que voltar com a votação para excluir os rackers da sala isso sim... Só a analise reportando não basta acreditem o Cross-Fire já foi ótimo e de uns tempos pra cá está caindo muito devido a esses rackers .... Quanto mais demorarem pra repor a votação de exclusão de rackers na sala, o jogo vai perdendo credibilidade ... Todas as vezes em que eu jogo sempre aparece um racker em alguma sala que eu esteja e todas as pessoas reclamam até mesmo o time ao qual o hacker se encontra ... sei q Vocês estão se esforçando e q sempre o hacker cria outra conta mas vocês podiam melhorar isso do tipo cada conta com um CPF ( não sei se pode ) mas dessa forma o cpf não pode ser utilizado mais de uma vez assim dessa forma acho que diminuiria uns 70% ou mais em pouco tempo e encaminhava pra 100% rapidamente para acabar com esses rackers .
-
A melhor atitude de todas. Existem jogadores que deram o duro para ter os itens!
-
gg peguei 3 tacos ddb
-
hahaa boaaa
-
Ganhei muita coisa, vlwww
-
Parabens à todos os que empenharam para que o erro fosse corrigido
-
Não ganhei nada, so experiencia pra proxima
Esta discussão está fechada.