Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
Olá, pessoal!
Em breve teremos novidades sobre as fichas que não caíram na segunda-feira.
Obrigado pela paciência -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1141512]Olá, pessoal!
Em breve teremos novidades sobre as fichas que não caíram na segunda-feira.
Obrigado pela paciência [/QUOTE]
Obrigado pela posição Sirioth, abri um tópico falando que eu havia gasto 500k de GP e não tinha recebido as fichas mas agora que vi seu comentário estou aliviado. -
Muito bem, melhor assim os caras acham um bug, e depois querem ficar ilesos com tudo? dhsaudsuadsa Mas é normal BR é um caça bug dashudsa
-
ATUALIZAÇÃO
Como fichas grátis (Login, Jogue e Ganhe e GP) não foram distribuídas no dia 29/10, essas fichas foram distribuídas e a página está aberta novamente até amanhã MEIO DIA (01/11 - 12:00 PM).
Durante esse período, NÃO será possível realizar compras nem troca de itens. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1141549]ATUALIZAÇÃO
Como fichas grátis (Login, Jogue e Ganhe e GP) não foram distribuídas no dia 29/10, essas fichas foram distribuídas e a página está aberta novamente até amanhã MEIO DIA (01/11 - 12:00 PM).
Durante esse período, NÃO será possível realizar compras nem troca de itens.[/QUOTE]
E se eu logar hoje e amanhã e jogar algumas horas ainda ganha fichas? Ou e só pra quem não ganhou ficha dia 29? -
Ta é uma pouca vergonha o jogo.
não esta dando para jogar com tantas quedas e perdas de pontos.
Nem abandono de paretida é, e sim quedas nas salas durante as ranqueadas com percas de pontos escrotas.Povo tem que se aproveitar mesmo dos bugs. Pois É isso que o jogo esta merecendo. Toda hora partidas caindo no meio da ranqueada e derrubando geral. Eu mesmo cai de diamante 1 para platina 6 e jÁ to quase caindo para platina 5 por causa de tantas quedas em partidas. Ai vem chorar por causa de bugs causado pela fraca administraÇÃo do jogo e concetar os erros no jogo isso nÃo fazer, sÓ ficam inventando eventos e nÃo resolve o real problema que É o jogo. O povo tem que se aproveitar mesmo.
Essa roda da fortuna foi a maior piada de novo -
BrennoXCFAL escreveu: »
E se eu logar hoje e amanhã e jogar algumas horas ainda ganha fichas? Ou e só pra quem não ganhou ficha dia 29?
Só receberá as fichas referente ao dia 29! -
povo tem que se aproveitar mesmo dos bugs. Pois É isso que o jogo esta merecendo. Toda hora partidas caindo no meio da ranqueada e derrubando geral. Eu mesmo cai de diamante 1 para platina 6 e jÁ to quase caindo para platina 5 por causa de tantas quedas em partidas. Ai vem chorar por causa de bugs causado pela fraca administraÇÃo do jogo e concetar os erros no jogo isso nÃo fazer, sÓ ficam inventando eventos e nÃo resolve o real problema que É o jogo. O povo tem que se aproveitar mesmo.essa roda da fortuna foi a maior piada de novo
-
amoooo, estava triste pq ia perder a gg que ganhei com a ficha bug mas hoje consegui pegar com as fichas reais
-
Muito certo . Agora aproveita e coloca
minhas caixas . Q torrei meu gp e caixa q e bom nada pode ser -
muito justo!
mas e os bugs do jogo? e os lags? e os drops de fps? e o jogo lagado como se o ping estivesse alto?
e o aumento de ping?
e os bug na rankeada que ate quando ganha partida perde ponto?
só sabem resolver quando dói no bolso?
pra mim só fizeram isso pq pouca gente botou zp nessa roda por conta desse bug
e quiseram passar confiança pra glr gastar mais em uma proxima vez, mas pro jogo nada de melhoras né?
nada de novo até aq... -
Uma atitude realmente importante e sensata, porém, fico ainda na duvida sobre o meu caso onde ocorreram vários erros quando eu ganhava os itens com FICHAS LEGÍTIMAS e apareciam mensagens de Erro e consequentemente gastando minhas FICHAS LEGÍTIMAS atoa. Espero que esse comunicado seja somente sobre a parte das FICHAS ILEGÍTIMAS, pois se foi tratado todo e qualquer caso da Roda da Fortuna da edição ao qual falamos com um simples comunicado com a intenção de englobar todo e qualquer problema referente a Roda da Fortuna, terei que tomar as devidas medidas cabíveis, não me importo nenhum um pouco em partir pra via judicial. Espero respostas diretas.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1141549]ATUALIZAÇÃO
Durante esse período, NÃO será possível realizar compras nem troca de itens.[/QUOTE]
achei meio injusto, eu só posso logar de noite, então eu perdi minha fichas? outra coisa, n recebi as fichas do torra torra -
Minhas caixas e minha M4A1 Kevin que Bugou ninguém vai me devolver , bonito! pra mim não bugou ficha Nenhuma! quero minha M4A4S - Kevin que bugou!
-
loguei hoje depois de 00:00 joguei mais de 1 hora e nao recebi nenhuma rodada na roda da fortuna
-
essa bagaça não vai voltar a funcionar nããão ??? quero as fichas de ontem que joguei......................................................................................
-
Mais justo impossivel
-
Roda da fortuna de volta, e com esses bugs minhas fichas não estavam entrando, ontem gastei 500k de gp e minhas 10 fichas não caiu, e agora? ...
-
E os jogadores que não receberam todas as fichas que deveria como que fica??
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecidos pelas regras do evento) + fichas do Torra-Torra GP + fichas compradas com ZP, não serão retirados.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2 horas e meia, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
[/QUOTE]
Eu loguei nos dias de evento e não recebi fichas -
melhorar o jogo ninguem quer ne
-
Bom o Que acho errado e vocês Querer Tirar os Itens ganhos Pelos Players na Roleta Sendo Que ninguém Burlo Ou Fez bug Na Roleta o ( Erro E De Vocês ! Não e simples voces querer chegar e tirar algum de alguem que ganhou eu acho ah sim da mesma forma que vcs Querem tirar Deveriam , ( Dar Instes Perdidor Por Erro De voces De Querer Tirar ) Não agora porque meia Duzia Não Conseguiu Agente Que Paga o Pato Por Erro que nao e nosso e nem cometemos , eu mesmo ganhei 36 fixas ( e jogo 24hrs Praticamente todos os Dias ) e não e erro nosso Ganhamos Roletando Como Qual Que Outro algumas armas , Não Burlamos , Não Bugamos , Não fizemos Nada ... Então se Vocês Quer Tirar as Armas Dos Players No minimo Reembolsa Eles Por que ninguém tem Culpa Por Erro De Vocês... Crossfire Ja Foi Muito Melhor Serio Vocês So esta Plantando coisas 2.0 da Erro e a culpa vem pra gente ta super errado isso ae , Na boa comunidade eu acho ah sim no minimo da mesma forma que vcs sabe quem ganho sabe quem não ganhou Poderiam Dar Caixas Pra eles e não tirar do nosso por erro de voces sendo que Roletamos da mesma Forma que qualquer outro Player !!!
-
Boa decisão, espero que todos os que não receberam as fichas, não deixei essa roda da fortuna "extra" passar !
-
Fiquei muito feliz ao ler este comunicado. Melhor atitude tomada!
-
quais foram os motivos de tantos bugs apresentado nos últimos dias?
-
NADA mais justo!
-
Ate agora não vi z8 fazer nada sobre as arma nas beg dos jogadores que ganho com bug eu que coloquei zp pra roda tomo no ?? os cara não tao nem ai para pessoas que em veste nesse jogo
-
Excelente, muitos jogadores ganhando ficha do que deveriam ter em suas contas !
-
Bastante gente Ganhou armas Fenix injustamente, más doque certo retiralas
-
Bastante gente Ganhou armas Fenix injustamente, más doque certo retiralas
nao concordo por que a comunidade nao bugou nada , e simplesmente receberam as fichas , se alguns recebaram a mais e outros nao , nao foi culpa do jogador e sim da administraçao do jogo e do evento que nao fizeram o evento correto .
Desculpe as palavras se ignorante porem nao temos culpa da falta de copetencia da equipe neste momento pois , para retirar armas eles sao bem rapidos , porem para retirar os bugs e os raks , mais lentos que uma tartaruga.
Esta discussão está fechada.