Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
Atitude melhor não há!
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1141213]Atitude melhor não há![/QUOTE]
ou seja, voce vai perder as fenix todas ne pq vc ganhou com bug de caixa que eu vi -
Ótima notícias sem dúvidas,mas durante o evento eu estava juntando as fichas para Roletar no ultimo dia e elas sumiram,isso também tem que ser analisado porque vocestem que ser Justos com com Todos,e nao foi só eu que teve esse acontecimento,foram vários jogadores,obrigado pela atenção z8.
-
Boa!
Bem justo, ninguém ficara no prejuízo. -
Tenho uma dúvida:
As fichas ganhas e não recebidas, a Roda da Fortuna sera reaberta até algum tempo para os jogadores rodar suas fichas não ganhadas? -
esses mod não tão nem ai pra comunidade, as armas ja estão no bau deles jjk
Então amigo, o problema é que quando a gente se da mal, TUDO BEM. Mas quando o prejudicados são eles, ai a conversa é diferente. -
E os jogadores que ganharam os prêmios e não chegaram na conta?
-
Tipo assim, nos dias sexta, sábado, domingo e segunda eu loguei e joguei pelo menos 1,5 a 2 horas por dia, devo ter umas 15 fichas pra receber e a roda está fechada. Como fica isso ai?
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Ta certo de tirar sim, mais a minha roleta bugou varias vezes com fichas legitimas e não bugadas meus prêmios 4 vezes nas caixas FENIX e quando ia ver kd as caixas ? Rodava dnv e só ia na segunda ficha, e gastando fichas minhas ai é demaiss, tem que corrigir sim, quer tirar os itens tira, mais também quero ver oque vcs vão da pra nos que players que rodou e se ferrou com fichas legitimas.[/FONT]
-
''Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente, temos como saber exatamente com qual ficha o item foi ganho.''
OK, por essa eu não esperava.
Não sabia que o sistema de vocês tinha tanto controle assim, esplêndido.
tanto controle pra não entregar fichas de quem fez o evento e não bugou, controle formidável eu diria, ja que muita gente fez o evento e não recebeu nem as fichas por logar, ou a roda simplesmente "engoliu fichas", mas como ja diz o velho ditado, quando é no dos outros é refresco. -
Boa a propria empresa acaba com jogo tire os itens e fiquem com servidor vazio parabens pra vcs.
-
Boa a propria empresa acaba com jogo tire os itens e fiquem com servidor vazio parabens pra vcs.
não é isso que vai ajudar o jogo ficar mais vazio do que ja esta... -
SIRIOTH, O MAIS HIPÓCRITA DAQUI É VOCÊ, SABE POR QUE? VAMOS LÁ....
SOMOS LESADOS SIM com LAGS, pois prejudica nossa jogabilidade, consequentemente perdendo partidas rankeadas, betas e etc
SOMOS LESADOS SIM com HACKER, porque perdemos pontos em partidas ranked, beta e salinhas normais
SOMOS LESADOS SIM com os DC's, -20 pontos nas partidas
SOMOS LESADOS SIM com os bugs, pois antes de ontem joguei até ás 2:30 e não recebi nenhuma ficha
VÃO REMOVER AS GRANADAS FÊNIX DE TODOS? VÃO REMOVER OS TICKETS DO MZ DE TODOS? E O VINNY QUE GANHOU 400 PONTOS NA RANKED, VOCÊS REMOVERAM TAMBÉM? E O MACHADO TOMAHAWK?
HIPÓCRITA,HIPÓCRITA,HIPÓCRITA,HIPÓCRITA,HIPÓCRITA, HIPÓCRITA,HIPÓCRITA,HIPÓCRITA,HIPÓCRITA,HIPÓCRITA, HIPÓCRITA,
UM PESO E DUAS MEDIDAS, FICA BANCANDO DEMÊNCIA NÃO CARA. QUER TIRAR, TIRA, MAS TIRA TUDO DE TODOS.
o pior do brasil nao É o brasileiro, e sim brasileiro como vocÊ que sÓ presta para defender aquilo/aqueles que lhe convêm. Quem estraga o jogo sÃo voces, por isso que esta essa decadÊncia. NÂo dou mais um ano para esse fps fracassado falir.
Querido, não venha querer encobrir um erro com outros não, você só tá revoltadinho porque você foi beneficiado com o bug e terá os itens que você não conquistou de forma legítima removidos!
Você sabe o que rola nos bastidores? Você sabe das cobranças que nós, os MODs, fazemos aos GMs?
Não venha querer me julgar, pois sou corretíssimo no que eu faço! Não é porque o jogo está ruim que eu vou passar a mão na cabeça da empresa não, muito pelo contrário! Enquanto você tá dando ataquezinho aqui, eu estou do outro lado banindo os hackers como posso, banindo quem faz duplas com hackers como posso, gravando vídeos do lag e repassando como posso! Você não me conhece em nada pra vir até aqui e me acusar de hipocrisia! Quem é você? Um post aqui no nosso fórum, cara! Só apareceu aqui porque vai ter os itens que você CONQUISTOU DE FORMA ILEGÍTIMA COM BUG removidos, pois se não fosse isso nem colocaria a cara aqui no fórum, como nunca colocou até hoje!
Se não está satisfeito com o nosso jogo, procure outro! O mercado dispõe de milhares de jogos para se entreter! Ou soma ou some, filhão!!!!
Vai ter os itens removidos sim, pois as fichas não foram conquistadas da forma correta, não foram do seu suor (no caso, as compradas), então aceita que dói menos. Tudo que for errado e ter a possibilidade de correção, a empresa irá corrigir, mesmo que pessoas como você fiquem com raivinha! -
e as fichas do dia 29 q n chegaram vao reabrir a roda pra qem n chegou as fichas do dia 29?
-
Ta, mas e quem não recebeu nenhuma ficha mesmo jogando? Pois não recebi as fichas do dia 28 e do dia 29.
-
Muito bom,porem eu joguei dois dias seguidos e não ganhei nenhuma ficha,
E as 100 fichas ganhadas pelo transtorno kd?E cade o site da roda da fortuna que não esta funcionando?Jogo desde 2014 ja gastei muito dinheiro no jogo e gostaria de ser ressarcido por esse ocorrido por gentileza,Eu peço encarecidamente que deem mais dias para que os players roletem as fichas que vocês creditaram pois isso não se faz,coloquem o site da roda da fortuna no ar e arrumem isso por gentileza.
#INDIGNADO #ACORDAZ8 QUEM BANCA VOCÊS SOMOS NÓS ! -
classiefield escreveu: »
É ne se beneficiar nao pode mas aguenta bug e hackrs todo dia pode ai quando o erro beneficia os jogadores que estao abandonados pela z8 no jogo ai vcs tomam atitude ne?! Ja que É pra falar de regras... Voces colocam em seus termos de uso que banimento por tais coisas sao permitidos e nos confirmamos mas ao msm tempo voces prometem um jogo limpo sem hackrs e sem bugs oque nao É o caso encontramos hackrs em ranked todos os dia e salas normais gastamos nosso dinheiro no jogo pra vcs fazerem oque bem entendem?
Oque voces fazem com os jogadores como diz vc nao venham reclamar porque deveriam saber que isso pode causar processo a z8 pode atÉ ser uma empresa grande mas processinho vai rola solto sÓ pra infomar
engraçado ne vcs fala isso , como se o que aconteceu fosse culpa nossa , mas vamos fala de outras coisa que estamos passando raiva a um tempão , os bug da rankeada? vcs resolve? nao ne.. na vdd vcs nem ligam , sabe quanto ponto perdi devido a queda de rank ? 70 80 pontos mas vc vem e diz que vai devolver pontos de quem perdeu? ah nao pq quando se trata de nós e algo que nao benefeciou voces entao vcs e ligeiro pra rosolver ne ... esse intens ai da fenix era o minimo que vcs deveriam fazer pra se desculpa por nos esta passando tanta raiva por conta desse jogo ... deveria da um desses intens nao pelo menos , escolhece 1 ja que erro nao foi nosso veio de vcs era o justo .... mas caso vcs queira retirar por mim todem tira , mas tirem a queda de fps , tirem o ping alto pq pago uma internet bem cara e msm assim o ping as vezes ta 1000 400 500 , entao seja justo ne , retire todos os erro desse jogo tbm nao só os intens nao ... -
[QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecidos pelas regras do evento) + fichas do Torra-Torra GP + fichas compradas com ZP, não serão retirados.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2 horas e meia, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
[/QUOTE]
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
OK!!
mas e qm nn ganhou as fichas? -porque no ultimo dia do evento nao estavam dando as fichas!!!
e pra quem as fichas pararam nas armas e rodaram automaticamente?
e pra quem gasto os 500k de gp e nn ganhou as fichas??
falto respostas ae em !!!! -
blz eos pontos que eu perdi na rankeada vcs tbm vao me devolver !
-
eu quando caia nas caiza fenix rodava denovo do nada perdi de ganhar umas 20 caixas eu acho
-
Lamentável porque?vc investiu pra ganhar ,deixou de compra um tênis pra ter a d.e Fênix? N né ,chora filho
Primeiro que não jogo mais isso, então quem esta chorando é vc sem tênis . -
Excelente, mais justo, impossível. RT
-
É, pois bem, muitas pessoas ganharam ficha extras, e com isso ganharam vários itens, mas se paramos pra pensar, já se sabia desse bug no dia 26.10.18, e o porque de não ter bloqueado a roda 2.0??? Estava Lucrando com a venda de zp? Pois Vários usuários estavam donatando para poder alterar os prêmios e para poder comprar mais fichas (aqueles que não conseguiram o bug), a Culpa realmente são dos plays???? vocês pararam 6h para manutenção e deu NISSO. só Vejo Lambaças, e acredito muito que isso ainda tem muita coisa pra acontecer??? Espero sinceramente, que se corrigir não prejudique ainda mais os plays... #OERRONAOEDOSPLAYS
-
ja perceberam que esse sirioth so vem falar de bla bla bla ficha bugada, se beneficioum mas a verdadeira duvida sobre as fichas das pessoas que n receberam, ou quando caiu no premio e não recebeu tbm ele nem toca no assunto? eles so querem saber de retirar o prmeio do pessoal mas não tão nem ai pra quem foi prejudicado (tanto quem recebeu quanto quem não recebeu)
-
nada mais justo<mas eNfim,JA QUE CONSEGUEM IdENTiFICAR QUEM OU NAO GANHOU FICHAS BUGADAS E RETIRAR A PREMIAÇAO<COMO VCS NAO CONSEGUEM ARRUMAR AS QUEDAS DE FPS O DELEY DO JOGO ??? OQUE PrECISA De ATENçAO VCS nAO NaO AtENÇao
-
Pois bem, não sou de ficar postando nada nesse forum pq pra mim é uma perda de tempo, mas já que o jogo esta essa merda que todos players estão vendo e sentindo quando inicia uma partida, indiferente do modo que for, vou dar minha opinião;as armas ganhadas indevidamente devem ser removidas, porem deve-se estender o evento pois alguns players não receberam fichas e outros a roda esta bugada não dando o item correto ao jogador, a z8 e muito ágil quando se trata de resolver um bug que prejudica a empresa, mas quando se trata do player,que sofre diariamente com erros no jogo,ela joga a culpa nos desenvolvedores, pra mim uma grande canalhice, eu sou um dos players que já esta de saco cheio de desculpas furadas e da incompetência dos administradores do jogo, uma pena, pois o jogo não ira tão longe se continuar nesse ritmo, essas são palavras de um player que já investiu muito nesse jogo, agora só estou aguardando o fim...by _Olha-K_*
-
o sistema de vcs conseguem idaentificar queM ganhou fichas a mais legal,excelente sistema,o engraçado é q pra investigar as quedas de fps,delay e lag vcs nao conseguem né,legal é isso ai,retirar premiaçao de erro de vcs memo vcs conseguem né,talvez a queda de fps seja erro da comunidade e nao da z8,pq se fosse erro da z8 vcs conseguiriam investigar e arrumar né,legal PARABENS z8 vcs sao extraORDINARIOS...
-
z8 nem pra deixa os iten mao de vaca do krl
-
nem pra deixa os iten dos players, os players nao tem nada a ver com esse bug pois as fichas era dadas aleatoriamente, vcs que nao sabem fazer evento descente sem bug
-
nem pra deixa os iten players nao tem nada a ver voces que nao sabe fazer um evento descente sem bug
Acha mesmo que eles ia deixar os caras com as armas fênix???, logo as cx que eles mas lucram..
Esta discussão está fechada.