Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
eu loguei e joguei as horas do evento hoje e nao ganhei nem uma ficha quero saber uq vcs vao fazer a respeito
-
eusoumachokd escreveu: »Mais agora me diga o seguinte, o porque de alguns jogadores não estarem recebendo as fichas?
No meu caso eu não estou recebendo fichas, nem do login diário
Mano eu tbm não recebi, nem as de login nem as de horas jogadas e olha que joguei mais de 5 horas -
acho bem engraçado voces nao c moverem pra resolver o bug eperea geral ta disfrutando das coisa e agr querer tirar ai pro bem de voces só os itens top q as pessoas ganharam somem e as porarias ficam bem lindo pra cara de vcs ne nao resolvem os bug do jogo nao resolvem o problema com hackrs n resolvem problemas do jogo ta lagando do ping ocilando nao resolvem nada no jogo mas quando o problema é a favor dos usuarios vcs querem resolver né quero só vem como vai ficar meu bau dps disso pra ja perdi conta q eu coloquei zp pq vcs desativaram por ela ta off fiquei sem pc e perco minha acc pq vcs querem? vamo ver como vai ta dps disso ai pq c continuar essa palhaçada vai rola processo pq gastamos dinheiro em algo que vcs prometem ter qualidade e até agr n vi ngm resolver nada entao ou vcs começam a dar ban definitivo em quem é pego usando hack ou vcs vaoo falir e lota de processo rapidinho pq ngm aki é otario pra ta gastando dinheiro no jogo pra vcs tarem cagando e andando pra nosjogo ranked todo dia e n tem 1 dia se quer sem que eu entre em uma e n tenha nego de hack e até agr nada vejo conta flodando q ta vendendo acc com vip e ngm faz nada vejo racismo vejo homofobia xenofobia e ninguem faz nada entao só observo essa palhaçada de voces.....
-
Vai pro inferno Vocês que deixam o jogo bugado, fazem algumas pessoas serem felizes por ter algo na vida em 3 dias e vcs vem com essa de retirar itens, deveriam era se desculpar pelo erro a comunidade não bugou fichas vocês fizeram isso.
-
Decisão super justa!
Não seria justo com as pessoas que gastaram e principalmente com os demais players. -
No meu caso eu perdi , tinha ganho umas 20 tava juntando pra roletar hj , ai qnd abrir n tinha nenhuma , vcs precisam ter um controle n da certo ...
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1140847]Ótimo! A atitude mais sensata a ser tomada...
Espero que aqueles que se aproveitaram do bug não venham ao tópico se queixar pela retirada dos itens, pois deveriam saber que se beneficiar de bugs pode inclusive causar o banimento da conta.[/QUOTE]
Se beneficiar? Banir? Como assim? Eu não pedi as fichas, elas simplesmente vieram junto com as fichas que ganhei jogando. Não tem como eu roletar somente as fichas que ganhei jogando. Não vejo nenhum beneficio nisso. Não faço questão das armas, nem as uso, mas querer banir o jogador por esse motivo não é nada coerente. -
Z8 games e aqueles que compraram fichas com zp ?
-
E as fichas de hj (29) não vou receber não ?
-
Isso Não Foi Culpa Dos Jogadores e Sim Dos Criadores Da Roda Da Fortuna , Eles Apenas se Beneficiaram , Isso e incompetência Da Staff Querem Que isso Acabe Devem Melhorar Seus Serviços
-
Jogo inteiro bugado uma vergonha...
-
Justo . . . .
-
só que ao contrario desses ai , n recebi as fichas que deveria ter recebido ...
-
Boa noite a todos meus caros, excelente decisão quanto ao bug da roda da fortuna, gostaria de saber quanto aos jogadores que não ganharam as fichas ou que roletaram e quando ganhou um item a roleta rodou novamente, eu por exemplo ganhei as caixas fenix porem a roleta bugou e rodou novamente, a partir dai não ganhei mais fichar, aguardo retorno, abraços.
-
Gostei bastante dessa ideia, Parabéns Z8 por pensar nas pessoas mais humildes que dão duro para Ganhar armas de ZP (MN, VIP e etc...)
-
finalmente
-
Olha até é justo, más em vez de arrumar um simples "bug" vão por um anti cheater de fundamento,e arrumar esses servidores lagados.
-
E quem não recebeu as fichas por logar e horas jogadas como vai ficar ?
-
prevejo alguns itens a mais sumindo de algumas contas aê kkkkk
-
Boa pelo menos os aproveitadores se fundeu
-
eu nao recebi minhas fichas eu joguei 2:30 ate agora nada
-
E eu que loguei, joguei e não ganhei?
-
Aí sim! O mais justo possivel!
-
E quem ganhou as caixa Fenix e por erro na roleta que começa e girar de volta vão fazer algo a respeito? ??
-
E quem ganhou as caixa Fenix e por erro na roleta que começa e girar de volta vão fazer algo a respeito? ??
Também quero saber -
chora nao bebeee
-
Vcs tinham que se importar com os hacks no jogo... Nao so os bugs !!
-
E quem pego as 10cx fênix e não entro na bag
-
Vai ficar por isso mesmo quando caia na caixa fênix girava de novo
-
estou muito agradecido pela maravilhosa atitude justa com todos os jogadores.
Esta discussão está fechada.