Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
isso seria o mínimo que vc deveria fazer era dar esse intens pros player , por que o jogo ta bugado , rankeada caindo e cheio de rak que danificam nosso rank , e sem contar o fps que nunca ta direito , somos sempre os prejudicado , mas ninguém ver isso , quando se trata de algo que beneficiou alguns jogadores vc logo resolve ne, e o fps ? os bug do jogo ? vai retira quando? ano que vem né ou nem ano que vem , fala serio não ligo pra esses intens ai nao , por mim jogo poderia ter ak m4 e awm mas sem lag sem fps ruim , sem bugs , pc bom tem né pra joga mas adianta e nada ter ... seja mas humildes pfv , só pensa no lado de vcs ...
-
tenso, quando acontece um bug dentro do jogo que complica a jogabilidade e atrapalha os jogadores, vocês demoram anos para concertar, agora quando é algo que beneficia o jogador de certa forma, você concertam e tiram das contas em questão de horas. Do jeito que o jogo está deveriam deixar isso como uma recompensa, servidores instáveis, hackers, quedas de fps.
-
Kkkkkk os bugs do jogo como "delay, bugs, legs, quedas bruscas de fps e ping subindo sem motivo nenhum" isso vocÊs nÃo vÃo tirar nÉ,
claro, bug que favorece os jogadores tem que tirar mesmo, agora legs e afins esses pode deixar, Ótimo trabalho, Ótimo.... -
e as fichas das pessoas que bugaram? elas vão perder os itens e receber as fichas por ter jogado naquele dia? pq ngm tem culpa de bug n..
-
Finalmente, pensei que as armas iriam ficar na conta... E as armas ganhas nos tickets gratis ganho por meio das cxs fenix? Vão continuar? Pq acho que aí n tem como vcs saberem, e o GP ganho? Tbm sera retirado? Espero que tirem TD ganho por meio de bugs! (Ainda bem que eu n buguei e ganhei 1 kukri na moral ^-^)
-
Espero que meu taco-DDB não seja retirado, pós minha conta bugou com 100 fichas. (foras as que eu tava juntando)
-
Eu nao fui beneficiado com esse bug, e hoje nao ganhei nenhuma ficha para roletar. Vou ser ressarcido?
-
Espero que meu taco-DDB não seja retirado, pós minha conta bugou com 100 fichas. (foras as que eu tava juntando)
né eles não pensarma nisso, se eu to juntando ficha e as minhas bugas, ai vamos dizer que eu tenha 10 fichas, ai buga mais de 600 ai eu roleto tudo e ganho taco ddb, como eles vão saber qual ficha é a bugada ou não é que eu ganhe io premio? -
eu ganhei 2 tacos com 10 fichas vou perder eles sendo que não são das fichas bugadas ;-;
-
hfghghgdsss escreveu: »
né eles não pensarma nisso, se eu to juntando ficha e as minhas bugas, ai vamos dizer que eu tenha 10 fichas, ai buga mais de 600 ai eu roleto tudo e ganho taco ddb, como eles vão saber qual ficha é a bugada ou não é que eu ganhe io premio?
Eles tem meio que um 'programa' que conta de onde que as fichas veio. -
Meus mais sinceros Parábens z8Games, Vocês acabam de provar para a nação brasileira que não passam de um bando de Hipócritas, Que so querem resolver os problemas que beneficiaram os players, Más O ant - Cheater, Desconexões continuas, Problemas de otimização do game e queda brusca de FPS, vocês não resolvem haha, Apenas gravar pedindo desculpas a comunidade e dizer que estão trabalhando para concertar os problemas não irão adiantar, Nós queremos " RESULTADOS " e não " PEDIDOS DE DESCULPAS ", e falsas alegações. Tudo que nós queremos é um crossfire onde " Não tenha Hacks para acabarem com a diversão dos players Honestos, Sem problemas de Ping e Otimização do game, e acima de tudo que não tenha desconexões continuas como vem havendo com cerca de 85 % da comunidade ", más vocês não estão nem conseguindo manter uma Roleta Funcionando normal, e ela apenas deu algumas fixas a mais para todos, Deram armas a quem não tem condições financeiras suficientes para comprar Vip's ou roletarem, Resumo : Beneficiar os players ? Nunca Nem Vi. Beneficiar a empresa para que possa continuar ganhando dinheiro com um péssimo Suporte In-Game, Vamos tentar mudar isso ai né Z8 pois se continuar o " Crossfire " que tanto amamos irá desaparecer rápidamente e vocês não terão de onde arrecadar dinheiro, e então fecharam as portas ! " Por um crossfire Limpo de Hacks " Boa Noite a quem leu e entendeu a mensagem !
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecido pelas regras do evento) + fichas do Torra-torra GP + fichas compradas com ZP não serão retiradas.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2,5 horas, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
[/QUOTE]
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecido pelas regras do evento) + fichas do Torra-torra GP + fichas compradas com ZP não serão retiradas.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Engraçado Vocês sabem EXATAMENTE , E NÃO FAZEM A MINIMA IDEIDA DE QUEDA DE FPS, PING RUIM, LEGS, VAMOS FALAR A VERDADE VOCÊS SÓ FAZEM OQUE CONVÉM KKKKKKKKKKK Z8 SENDO Z8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
NA ROLETA PASSADA QUE OUVE O BUG DE FICHAS NADA FOI FEITO ...........SO DECEPÇÕES. -
Vocês não trabalham direito e a agora quer retirar itens que nos ganhamos sendo que a culpa são de vcs ? A pelo amor
-
Finalmente essa questão foi resolvida.
-
Eu quero saber como vou ficar, pq ganhei fichas do torra torra gp e dos longins e horas jogadas, ganhei caixa fenix dourada e logo nas primeiras caixas q roletei ganhei cop e awm fenix, com fichas "legÍtimas" se esses meus itens forem retirados eu vou ficar muito indignado com a equipe z8 games!! Por favor investiguem com cuidado
-
Eles tem meio que um 'programa' que conta de onde que as fichas veio.
entendo, mas o bug vai muito alem disso
um amigo meu recebeu 700 fichas e ele rodou todas, inclusive botou zp pra trocar o premio pra pegar as 3 armas kkkkk -
hfghghgdsss escreveu: »e as fichas das pessoas que bugaram? Elas vão perder os itens e receber as fichas por ter jogado naquele dia? Pq ngm tem culpa de bug n..
exatamente, como eu ja citei q eu ganhei cop e awm fenix com fichas legÍtimas -
Arrumar o FPS, PING e tirar HACK vcs não fazem, mais isso vcs correm atrás. Muitos que diz que ta certo e blá blá blá é pq não ganhou essas fichas e não teve esse bug. Deveria deixas as armas que foi ganha e tirar só as que tiver a mais. Pq nas outras roletas não fizeram isso e quem nunca ganhou nada e ganhou agora vai perder. Muitos não tem a sorte de ganhar e muitos também não tem como por VIP's e tals, quando ganha ainda é tirado.
-
E quanto aos bugs do site da roda? Digo, quando vc recebe tal item e a roda gira novamente, assim ganhando outro item.
Ótima solução pras fichas bugadas.
verdade
como vao resolveri isso -
exatamente, como eu ja citei q eu ganhei cop e awm fenix com fichas legÍtimas
eu acho que eles não entenderam que as fichas bugavam direto, tipo
eu joguei das 23h ate umas 01h da madrugada ai do anda aparece 500 ficha na minha conta, ai eu rodo 3 e ganho o taco ddb, ele vai ser retirado? pq seguindo a logica as fichas são bugadas.. -
ainda bem q ganhei minha barret no primeiro dia (23/10) com as fichas legitimas, so q hj n esta chegando as fichas vao fazer oq a respeito?
-
Achei Otima decisão sobre o ocorrido
-
chupaz8888 escreveu: »
cala boca rapaz, ta com inveja pq n buo fivhas pra ti doente
Verdade, muitos ficam a favor pq não bugo pra eles. Injusto é tirar oq ja ganhamos. -
Isso não é certo equipe Z8 o jogo já estar meio ruim em vez de da essas fichas de desculpas quer retira sendo que foi um erro de vocês! Isso não é certo. :mad:
-
isso aew... mt justo! eu ganhei ficha q so... ganhei so 9 Gatilin Gun kkkkkk. Brincadeiras de lado... honestidade sempre!
-
parabens , por ver realmente o erro , e ver se vcs quando atualizar o game , da uma jogada as vezes pra ver como que o game ta , pk a cada atualizaçao o game tem um problema , mais eh issu que queremos para a nossa comunidade do cf , um jogo justo vlw
-
A coisa mais sensata a se fazer, sem sombra de dúvidas. Não via a hora de ver esse comunicado oficial.
-
E Sempre bom um pronunciamento mas nunca expõe todos os problemas e sem sempre meias palavras isso e extremamente irritante discurso politico. e os problemas de quem ganhou as fichas de forma correto e acabou sendo tapeado pelo jogo quando cai nas caixa fênix o que vcs vao fazer sobre isso
-
O certo seria aceitar o erro de vocês,e consertar a roleta invés de colocar culpa nos players ,pois o bug ninguém uso programa bugo site ou nada do tipo,o Bug foi ocorrido por vocês msm,não devia tirar as armas ou qualquer item ganho,caso retire alguma arma da minha conta estou pronto para abrir um processo .
-
Estavam presentes na minha Roda da Fortuna 2.0 no sábado dia 27/10, 655 fichas, onde que 649 destas fichas foram excedentes, recebidas em minha conta, 07YMCMB: http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172
Identifiquei que recebi muitos prêmios neste dia, como 17 Gatling DDB, aproximadamente 400 caixas Fênix (juntando 1 e 2), aproximadamente 800 caixas Camo 4, + de 900 dias de Desert Eagle Super Dragon, Mochila CFS Brasil, + de 800 dias de granada Ares, dentre outros itens.
Link do meu tópico de sábado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1140076-de-650-fichas-na-roda-da-fortuna-de-900-prêmios, nele está presente varias print's da minha conta com os itens mais detalhados.
Estava no aguardo deste pronunciamento, espero que possam resolver tudo da melhor maneira possível.
Bom trabalho à todos .
Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.