Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Comentários
-
Ok, e tambem vão entregar as fichas de quem n recebeu? logouei todos os dias, em alguns joguei o tempo determinado, gastei os 500k de gp e so ganhei 11 fichas pq coloquei 10k de zp...
-
cuidado pra não fazer merda e tirar armas a mais, esse crossfire está uma bagunça
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1140839]COMUNICADO - 29/10
Durante os dias 26 a 28 de outubro, identificamos que alguns jogadores receberam fichas da Roda da Fortuna indevidamente (mais fichas que deveriam receber normalmente conforme as condições do evento).
Hoje analisamos quem foram os jogadores e quantas fichas foram entregues em EXCEDENTE, e serão tomadas as seguintes providências:
1) Retirada de todas as fichas ganhas indevidamente durante o período
Esse processo foi efetuado hoje (para aqueles que ainda não haviam gasto as fichas).
2) Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente
Esse processo será feito durante a semana.
Temos como saber exatamente com qual ficha cada item foi ganho. Portanto, os itens ganhos com as fichas legítimas, a saber: fichas de login + fichas recebidas por jogar (dentro dos limites estabelecido pelas regras do evento) + fichas do Torra-torra GP + fichas compradas com ZP não serão retiradas.
Serão retirados somente aqueles itens decorrentes das fichas EXCEDENTES, em que o jogador não tinha o direito de receber tais fichas.
Exemplo:
Jogador A logou-se no dia 27/10, jogou 2,5 horas, portanto recebeu 6 fichas "legítimas" conforme as regras do evento. Por causa dos problemas ocorridos, apareceram 100 fichas a mais na conta do jogador, que as usou e ganhou itens.
Somente os itens relativos a essas 100 fichas "excedentes", serão retirados da conta do jogador, pois conforme explicado, existia um limite de fichas a serem recebidas por dia.
[/QUOTE]
boa, isso mesmo. -
Uma pergunta vão retirar as armas ganha no mercado negro ? as caixas fenix com essas fixas bugadas ? Gostaria de saber
-
Muito justo, principalmente para aqueles que colocaram zp pra rodarem.
-
bom mas me explica uma coisa ,por exemplo ganhei caixas com essas fichas 'legitimas' ,mas tb ganhei caixa com fichas bugadas, e juntou todas essas caixas e por sorte né ganhei arma , como vão saber que eu ganhei a arma das caixas de fichas 'legitimas' ou das fichas bugadas, e vice versa tb , por exemplo num dia bugou pramim e ganhei caixas mas deixei la e no outro dia ganhei caixas com fichas 'legitimas' e depois roletando todas caixas juntas ganhei arma.
como será feito isso? -
Ainda bem q ganhei o taco com as fichas normais...
-
Antes tarde do que nunca.
Essa atitude já poderia ser recorrente, se na época do Kit-fênix, a Z8 não tivesse ignorado o bug, beneficiando assim uma minoria em detrimento da maioria.
De qualquer forma, que esta ação por parte da Z8 passe a ser recorrente diante de bugs parecidos.
Os parabéns serão dados assim que a correção for executada e ficar evidente que foi bem-sucedida. -
Achei muito justo **** os cara achando que ia se dá bem, parabéns
-
e quem rodou a ficha e caiu na caixa, sendo que dava erro? como vai ficar?
-
Incrivel consertar o jogo que e bom nada pprt dá raiva.
-
e as fichas q n chegaram hj?
-
muito legal acho justo! agora eu também acho justo vocês devolverem as fichas da queles que a roda da fortuna "roubou" , agora eu acho injusto pega de volta as caixa da queles que "bugaram" a roda (por erro de vocês) e não devolver a ficha ( ou premio né) da queles que a roda da fortuna não deu o premio... comigo mesmo ... não recebi o super bonus por culpa de erros e bugs....
-
bom mas me explica uma coisa ,por exemplo ganhei caixas com essas fichas 'legitimas' ,mas tb ganhei caixa com fichas bugadas, e juntou todas essas caixas e por sorte né ganhei arma , como vão saber que eu ganhei a arma das caixas de fichas
exato ..... o mesmo cmg -
e o super bônus que as pessoas com muitas fichas ganharam? vão tirar tb?
-
achei certo e errado tambem, porque se vocês pensarem as pessoas que receberam as fichas (eu recebi 30) so perderam com isso, pois com o bug ela recebeu mais fichas do que o permitido por ter jogado quantidade x de horas e logado, ou seja todos os itens das fichas que ela recebeu vão ser removidos sendo assim fazendo a pessoa perder todas as fichas daquele dia por culpa de um erro.
-
engraçado q só os mod puxa saco vem falar PARABENS BLABLABLA isso ai vcs resolvem rapidinho pra ninguem se beneficiar nem nada,agr ranqueada ninguem da as cara pra falar VAMOS DAR OS PONTOS DEVIDOS PARA AQUELES QUE SOFRERAM ERRO POR CAUSA DO JOGO,DC ETC... ai ngm vem falar MAIS DO QUE JUSTO BLABLA ah gente pelo amor de deus ne vamo muda isso ai..ninguem aqui devolve os pontos q varios perdem todo santo dia por causa de erro de vcs q nunca resolvem,vcs tao parecendo o carinha do NUNCA NEM VI kkkk devolver ponto q e bom nada ne?
-
sera que vao tira as M.N que todos ganho devindo esse bug ?
-
''Retirada de todos os itens ganhos com as fichas recebidas indevidamente, temos como saber exatamente com qual ficha o item foi ganho.''
OK, por essa eu não esperava.
Não sabia que o sistema de vocês tinha tanto controle assim, esplêndido. -
E sobre os bugs na roda da fortuna ng fala né? pq ganhei muitas caixa e não recebi nenhuma na minha conta
-
GM Astro GM Siriot
me explica uma coisa eu roletei com as fichas que ganhei ao logar e jogar so que toda vez que parava na caixa fenix feliz a roleta girava sozinha e parava na granada ou na bolsa isso é certo ????
ok depois eu tinha 17k de zp comprei 1 ficha e caiu na m4 Kevin so que apareceu 1 erro e girou sozinha novamente e caiu na granada -
amigos boa noite se foi bugue de erro os jogadores nao tem que ser punidos por nada pois os jogadore s nao tem culpa o erro e de vcs pois vcs que tem que ver melhor ok
-
achei certo e errado tambem, porque se vocês pensarem as pessoas que receberam as fichas (eu recebi 30) so perderam com isso, pois com o bug ela recebeu mais fichas do que o permitido por ter jogado quantidade x de horas e logado, ou seja todos os itens das fichas que ela recebeu vão ser removidos sendo assim fazendo a pessoa perder todas as fichas daquele dia por culpa de um erro.
sim cara acho muito injusto isso , eu estava juntando as fichas pra roletar tudo hoje no ultimo dia e ja estava com 20 ai o negocio bugou e eu fiquei com 277 ai eu vou perde tudo por causa do erro deles -
E as fichas de hoje? Loguei e joguei e ate agora não veio as fichas! Obs: não recebi fichas extras !!!
-
Blz. E a questão da roda ficar girando uma segunda vez quando cai nas caixas Fenix?
-
E quem não está recebendo nenhuma ficha? Eu logo no jogo, faço as horas para ganhar algumas fichar e não recebo nenhuma, também gastei os 500k de gp e não recebi as 10 caixas. E aí? A roda vai sair hoje e minhas fichas? Ah, sem falar que ganhei duas armas sem ser com as fichas buadas, recebi 5 fichar diárias e tive a sorte de ganhar a desert Fênix. Como vão saber quem ganhou armas sem ser com a fichas bugadas?
-
Já joguei muito mais de 30 min e nn recebi ficha nenhuma ainda
-
E os jogadores que ganharam algum dos prêmios permanentes mas não tiveram seu premio enviado? como no meu caso, que ganhei a GG ddb mas com o esse erro fiquei sem ela.
-
a verdade e que voces so querem ganhar dinheiro, os jogadores não tem culpa de um erro que durou 3 DIAS que inclusive foi de vocês
-
sim cara acho muito injusto isso , eu estava juntando as fichas pra roletar tudo hoje no ultimo dia e ja estava com 20 ai o negocio bugou e eu fiquei com 277 ai eu vou perde tudo por causa do erro deles
Só vão retirar as fichas bugadas, as suas que vc conquistou jogando normalmente vão continuar lá.
Esta discussão está fechada.