Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190611_americascup_forum2.jpg"}[/IMG2]
E o evento do Torneio das Américas está no ar! É o evento 12 Nações!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante o período da Copa, complete as missões deste evento para ganhar Cartões Postais das seleções participantes. Você poderá ganhar até 3 Cartões Postais aleatórios a cada semana ao realizar as missões em pelo menos 3 dias entre quinta-feira a domingo!
Por exemplo: A missão é jogar 1 partida completa em 3 diferentes dias (entre quinta-feira e domingo) -Você jogou uma partida completa na Quinta-feira, Sábado e Domingo, e então você receberá, ao completar a missão (jogar em 3 dias diferentes), 3 CPs aleatórios!
► 13/06 até 16/06 (quinta-feira até domingo):
► 27/06 até 30/06 (quinta-feira até domingo):
► 04/07 até 07/07 (quinta-feira até domingo):
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
►►► E tem mais! Ao completar a NOVA coleção de CPs (12 CPs que você receberá completando todas as 4 missões nas 4 semanas do evento), você poderá escolher a sua recompensa PERMANENTE na nossa página especial (que será divulgada futuramente):
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
ATENÇÃO:
A PÁGINA PARA RESGATE DO ITEM PERMANENTE (PARA QUEM COMPLETAR O EVENTO) ESTÁ DISPONÍVEL
ACESSE O LINK ABAIXO:
http://br.crossfire.z8games.com/event/12nacoes
LEMBRANDO QUE SÓ É POSSÍVEL COMPLETAR O EVENTO A PARTIR DE SÁBADO (06/07/2019).
A PÁGINA FICARÁ ABERTA DURANTE 10 DIAS (ATÉ 14/07/2019).
A ESCOLHA DO ITEM É FINAL, NÃO É POSSÍVEL REALIZER TROCAS.
E o evento do Torneio das Américas está no ar! É o evento 12 Nações!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante o período da Copa, complete as missões deste evento para ganhar Cartões Postais das seleções participantes. Você poderá ganhar até 3 Cartões Postais aleatórios a cada semana ao realizar as missões em pelo menos 3 dias entre quinta-feira a domingo!
Por exemplo: A missão é jogar 1 partida completa em 3 diferentes dias (entre quinta-feira e domingo) -Você jogou uma partida completa na Quinta-feira, Sábado e Domingo, e então você receberá, ao completar a missão (jogar em 3 dias diferentes), 3 CPs aleatórios!
► 13/06 até 16/06 (quinta-feira até domingo):
- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
- Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
- Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
► 27/06 até 30/06 (quinta-feira até domingo):
► 04/07 até 07/07 (quinta-feira até domingo):
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
►►► E tem mais! Ao completar a NOVA coleção de CPs (12 CPs que você receberá completando todas as 4 missões nas 4 semanas do evento), você poderá escolher a sua recompensa PERMANENTE na nossa página especial (que será divulgada futuramente):
- Você poderá resgatar uma das sguintes armas:
► M4A1 - Custom BR ou
►AK-47 - Knife BR
►AK-47 - Knife BR
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
ATENÇÃO:
A PÁGINA PARA RESGATE DO ITEM PERMANENTE (PARA QUEM COMPLETAR O EVENTO) ESTÁ DISPONÍVEL
ACESSE O LINK ABAIXO:
http://br.crossfire.z8games.com/event/12nacoes
LEMBRANDO QUE SÓ É POSSÍVEL COMPLETAR O EVENTO A PARTIR DE SÁBADO (06/07/2019).
A PÁGINA FICARÁ ABERTA DURANTE 10 DIAS (ATÉ 14/07/2019).
A ESCOLHA DO ITEM É FINAL, NÃO É POSSÍVEL REALIZER TROCAS.
Comentários
-
Gostei do evento. Estou ansioso para resgatar uma dessas armas.
-
Evento massa, como ja tenho a m4a1 Custon Br, escolherei a Ak-47 knife BR
-
Finalmente essa custom br virá pra minha conta
-
Dessa vez os cps estão 10000 vezes melhor que o da copa
-
Em materia de evento essa att esta super top!
-
já tenho as 2, mas vou fazer msm assim
-
Pra quem queria completar a Coleção pra pegar o CP, se deram bem em!
Ótimo evento!! -
Evento facinho de se completar ^_^
Vou pegar a AK BR pra poder completar a minha coleção Brasil -
boa evento espero llegar time.
-
Evento fácil, quero pegar essa M4 pra completar minha coleção
-
Muito bom o evento, agora sim irei conseguir completar minha coleção, só falta a M4
-
Irei completar a coleção brasil, pegando a ak br! Que vem evento, mais vem TRANQUILO!
-
Evento show!
Dessa vez mandaram muito bem -
Vou completar meu kit até que fim
-
Evento facíl porém não curti os prêmios!
Boa sorte a todos. -
ufa belo evento, ate q enfim vou completa minha coleção brasil, pegando a ak knife kk
-
vou fazer pelos cp's, pois as armas eu já tenho.
-
Que maravilha de evento !!
Agora fica a duvida em qual escolher.:p -
Belo evento! Só falta a Ak pra eu completar minha coleção
-
So vem AK BR evento muito bom!!
-
sempre quis uma arma personalizada com a cor da nossa bandeira, finalmente essa chance se tornou real
-
gg sempre quis uma arma custom!
-
parabéns z8 esse evento é muito top amo esses cartoes e essa m4 custom BR mds sempre foi meu sonho ela mais estou em duvida com ak47 ****
-
Evento top, fácil e ótima premiação.
-
Ótimo evento, super bacana termos a opção de escolher a recompensa.
-
finalmente poderei completar minha coleção Br uhuuu
-
Show ! z8 sera que esta voltando com seus eventos maravilhosos novamente ? ! #Ficadica
-
Estou muito animada pois finalmente vou ter minha tão sonhada arma BR. Vamos lá completar todas missões!
-
Evento show ja tenho ak agora pego a m4
-
É justamente a M4a1 que eu quero. RSrsrsr
Esta discussão está fechada.