Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
[gm]athena cade o evento da cartela 2.0 ? era pra ser hj
-
se eu perder dois dias do evento tipo
Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes- eu posso recuperar dia 24 e 25 ou eu ja perdi o evento ?
tbm quero saber isso -
missão: jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes,.eu posso recuperar dia 24 e 25 ou eu ja perdi o evento ?
game over pra tu! -
Tapoxa tapoxa eu vou consegui berg
-
Vem Ak , br
-
Perdi minha conta com as duas aaa..
Nada de abaixar a cabeça, Levantar e consegui las novamente ;3. Angel.S2
Boa Sorte a todos ;3 -
Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes,.eu posso recuperar dia 24 e 25 ou eu ja perdi o evento ?77dameiota escreveu: »
tbm quero saber isso
Olá jogadores, Infelizmente o evento possui várias missões que são divididas entre as 4 semanas e precisa ter os 12 cps para resgatar a arma desejada porém vocês conseguem garantir alguns CP's!Dei mole perdi o evento
Olá, você ainda consegue completar duas semanas e conseguir alguns CP's! -
Evento Top
-
Fiquei uma semana sem entrar no fórum, perdi o evento de bobeira ,-,
-
Tipo eu não consegui logar no dia 13 a 16 logo não vou ganhar as armas né ??
-
Tipo eu não consegui logar no dia 13 a 16 logo não vou ganhar as armas né ??
Tbm to com essa duvida, não consegui entra só em um dia -
Eu já começei errado, não joguei os 3 primeiros dias xD , to jogando o resto, acho que não vou conseguir pegar a arma !!
-
Eu já começei errado, não joguei os 3 primeiros dias xD , to jogando o resto, acho que não vou conseguir pegar a arma !!
-
Não gostei desse evento 2.0 Não OS numeros no sortei sempre vem repetido ganhei 49 Pontos dos 49 acertei 2 Pontos porque os numeros sempre veem repetidos. GAnhar isso vai ser osso.
-
Finalmente Vou ter essa AK47BR em minha ACC
-
Um dos melhores eventos já feito! Só assim para eu ter a tão amada M4A1 CUSTOM!!
-
Oiiii z8 queria tanto ganhar ficar Brasil
-
Mano q cartela roubada de 50 números eu ganhei 2 mds vei
-
Mais um evento sensacional! Obrigado z8 pela forma que vocês trazem alegrias para nossa comunidade.
-
Lindo evento pessoal ! Parabéns z8Games.
-
infelizmente nao vou receber, pq tive q viajar ( fiquei fora sábado e domingo) por isso n vou receber. :chorao::chorao:
-
infelizmente nao vou receber, pq tive q viajar ( fiquei fora sábado e domingo) por isso n vou receber.
:mad::mad: -
eeh...mais ou menos mais ou menos
-
manos como pega m4a1 br e ak 47 br
-
Evento brabo
bora! -
ja ta feita amores
-
gbzaogabriel escreveu: »Dessa vez os cps estão 10000 vezes melhor que o da copa
Finalmente um CP bnitinho !! -
bom evento
-
vou pega ak br
-
arma muito bonica vo conseguir a ak 47 tá de parabéns tmj !
Esta discussão está fechada.